Estranha cidade de Yanwang (7)

46 12 1
                                    


Bai Lixin abriu a barra de tarefas, faltavam 19 horas para o prazo final da tarefa, [Desaparecendo Almas Vivas do Oriente].

O homem de rosto branco havia fechado a porta da sala nupcial pelo lado de fora. Havia uma vela vermelha colocada sobre a mesa, e a chama da vela amarela do tamanho de um feijão dançava ao redor, fazendo as sombras refletidas na parede também dançarem com o balanço da chama da vela.

Uma linha de cera vermelha cristalina deslizou lentamente pela vela.

Bai Lixin levantou-se e foi até a janela.

No momento em que ele abriu a janela, os dois homens de rosto branco que estavam de guarda do lado de fora se viraram ao mesmo tempo, seus enormes olhos negros olhando para Bai Lixin enquanto perguntavam em uníssono: “O que foi, noiva? É porque o rei Yama atrasou? A linda noiva não deve estar com pressa, o Rei Yama está vindo a galope.”

Bai Lixin: “Eu preciso fazer xixi.”

Os homens se entreolharam incrédulos, e um deles disse: “Que estranho, que estranho que uma alma viva possa ter vontade de fazer xixi. É possível que…. você vive?”

Bai Lixin: “Uh, é uma urgência urinária. Foi dito que eu conheceria o rei Yama em breve, por que ele é tão lento? Ele está quase atrasado. Onde diabos ele está?"

Então as almas vivas não precisam fazer xixi?

O homem de rosto branco inclinou a cabeça e disse: “Estou surpreso também, o rei Yama deveria ter vindo antes. Por que ele está tão lento e atrasado hoje?”

Bai Lixin: “Então vá e ligue para ele.”

"Não, não", os dois homens apressadamente acenaram com as mãos, "o rei Yama é feroz e duro, ele vai me matar se eu insistir com ele."

Bai Lixin simplesmente colocou os braços no parapeito da janela e conversou calmamente com os dois homens de rosto branco: “Então me diga, o rei Yama se casa com uma esposa de vez em quando, onde eles estão? Para onde foram todos eles?

Os homens de rosto pálido pararam por dois segundos, e um deles falou lentamente: “O rei Yama é amargo e solitário, sem ninguém para acompanhá-lo em seu enorme palácio. Ele quer se casar com uma bela mulher e ter um herdeiro; a alegria da família é infinita.”

Bai Lixin segurou o queixo em profunda reflexão.

Casar com uma alma viva para ter um filho?

Bai Lixin: “Então e as noivas antes de mim? Onde foram todos?"

O homem de rosto branco respondeu imediatamente: “Cinzas às cinzas ……”

O outro homem de rosto branco rapidamente cobriu a boca do homem que estava no meio de sua frase: "Não diga isso."

O som de passos pesados ​​veio do andar de baixo e os homens de rosto branco falaram em uníssono: "Saudações ao rei Yama, a delicada dama entrou na câmara nupcial!"

Quando eles terminaram, um dos rostos pálidos virou-se para Bai Lixin, seu tom urgente: “Noiva, volte logo para a cama nupcial, o Rei Yama chegou.”

Então, antes que Bai Lixin pudesse dizer qualquer coisa, os homens rapidamente o empurraram para dentro e fecharam a janela.

Através da vidraça fechada, o som não tão claro de passos pesados ​​misturados com ofego pesado veio de fora.

Bai Lixin estava sentada na beirada da cama, quieta como um coelho.

No momento em que a porta do quarto foi aberta, uma brisa estranha entrou do lado de fora.

Depois que o chefe de nível completo entrou no jogo infinito por enganoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora