Clã de Sangue Afetuoso (14)

175 54 9
                                    

O Sr. Mo, que havia sido injetado com anestesia, estava caído na mesa de operação.

No entanto, o efeito da droga ainda era um pouco pequeno demais para ele, e ele olhou para Bai Lixin ferozmente: “Você fez isso de propósito?”

Claro, Bai Lixin fez isso de propósito. Este assunto começou há um dia.

Por ter sido atacado três vezes em dois dias consecutivos, o Sr. Mo aumentou a segurança ao seu redor. Ele trancou os quartos que não estavam trancados e colocou guardas nos corredores onde seu quarto estava localizado.

O corredor e a sala estavam protegidos por quarenta Sangues.

Não foi tão fácil para Bai Lixin entrar no quarto do Sr. Mo sem ser notado como em duas ocasiões anteriores. Ele estava confiante em recuar e tinha uma dúzia de jogadores atrás dele.

O nó não estava no castelo, mas do lado de Sophia. O desejo de Sophia era retornar ao mundo humano, e a matriz de teletransporte só apareceria se Sophia fosse trazida de volta ao mundo humano e seu desejo há muito acalentado fosse realizado.

Como esse era o caso, não havia necessidade de os jogadores permanecerem aqui, e mandá-los para fora do castelo o mais rápido possível era a coisa mais importante a fazer.

Xia Chi tinha sido responsável pela comida dos dezesseis jogadores durante sua estada no castelo. Havia outros humanos no castelo também, humanos que foram capturados para fornecer sangue, então Xia Chi iria para a cozinha e pegaria comida do excedente desses humanos.

Desde que descobriu o nó verdadeiro, Bai Lixin imediatamente contou a verdade aos jogadores, e fez Xia Chi levá-los para longe do castelo.

O próximo passo foi encontrar uma maneira de se aproximar do Sr. Mo.

Naquela noite, Bai Lixin se aproximou do mordomo e disse: “Sr. Butler, há algo que quero lhe dizer."

O mordomo estava limpando as lentes de seus óculos de aro simples sob o luar. Ele colocou os óculos e apertou os olhos antes que pudesse ver a pessoa, “Oh, é a senhorita Xin! O que é isso?"

Bai Lixin pegou seu lenço quadrado graciosamente e enxugou as lágrimas inexistentes de seus olhos, “Eu briguei com meu marido. Eu só queria um vestido decente, e ele disse que eu era uma perdedora. Tivemos uma briga e ele saiu em um acesso de raiva.”

Dijia, que havia encolhido no pescoço de Bai Lixin, enrijeceu, seus olhos cheios de descrença, “…”

Por que eu tenho que assumir a culpa?!

♤N/T: adivinha🤣♤

Bai Lixin, “A comida e o escudeiro eram propriedade do meu marido, e apenas algumas horas atrás, meu escudeiro pegou a comida e foi atrás de seu mestre. Agora estou sozinho no castelo e realmente não sei o que vou fazer no futuro.”

Ele não podia mais ver o Sr. Mo, e a única pessoa que podia sinalizar para ele era o mordomo na frente dele.

Com certeza, Bai Lixin acabara de receber um convite pessoal do Sr. Mo na noite seguinte.

Foi o mordomo quem o convidou, alegando que ele foi convidado para uma xícara de chá à noite.

No primeiro gole, Dijia e Bai Lixin notaram que algo estava errado no chá. Bai Lixin simplesmente mordeu a isca e fingiu cair inconsciente. Em seguida, ele foi empurrado para a sala de cirurgia.

Enquanto fingia estar inconsciente, Bai Lixin ouviu o que o Sr. Mo disse ao mordomo: “Onde estão os humanos que eles trouxeram? Todos eles foram embora?”

Butler, “Sim, Mestre”.

Sr. Mo, "Heh, ainda bem que eles correram rápido, ou eu os teria matado para silenciá-los."

Depois que o chefe de nível completo entrou no jogo infinito por enganoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora