Esquisitices do campus (28)

53 14 1
                                    


Acima do braseiro em chamas havia um objeto pendurado sobre ele.

Ao olhar mais de perto, descobriu-se que era um velho suspenso acima do braseiro.

Seu cabelo, que sempre tinha sido bem penteado na parte de trás da cabeça, agora estava espalhado para os lados em desordem enquanto ele pairava no ar.

O rosto de Huang Xiaolian estava vermelho, suas veias estourando, suas mãos e pernas se agitando no ar em agonia.

Ele sentiu como se estivesse morrendo, sufocando.

Mas ele não podia morrer.

Ele manteve essa pose por muito tempo, parecia mais do que todos os seus anos juntos.

Há quanto tempo?

Um dia? Dois dias? Foram dez anos?

Assim que a respiração de Huang Xiaolian se apertou novamente, o cinto estalou repentinamente e Huang Xiaolian caiu rapidamente no braseiro abaixo dele.

As chamas abrasadoras instantaneamente lamberam seu corpo e Huang Xiaolian gritou de dor. Uma garota com cicatrizes por todo o rosto de repente se aproximou e disse: “Diretor Huang, você me conhece?”

“Naquela época, você me chantageou com um vídeo e me estuprou. Mais tarde, você passou quando eu estava preso em um canto e intimidado pelos bandidos do lado de fora da escola.

“Você poderia ter me salvado se tivesse apenas aberto a boca, mas você apenas assistiu, os viu me colocarem na lixeira e os viu jogar fogos de artifício lá.”

“Aconteceu que havia uma substância inflamável na lixeira e os fogos de artifício explodiram.”

“Eu estava com muita dor naquela época, então, por favor, experimente novamente.”

Huang Xiaolian cobriu o rosto de dor, sentiu uma dor ardente por todo o corpo. Ele havia perdido sua antiga arrogância há muito tempo, apenas medo e dor permaneceram.

"É apenas um sonho; eu posso sair! Vou acordar de madrugada!”

Os fantasmas de repente caíram na gargalhada enquanto olhavam para Huang Xiaolian no braseiro, como se tivessem ouvido algum tipo de piada.

“Você nunca mais vai acordar, porque isso é o inferno.”

Uma máscara foi jogada na frente de Huang Xiaolian.

No momento em que viu a máscara, Huang Xiaolian congelou por dois segundos, então ele abruptamente olhou para cima e viu um menino magro e deformado se aproximando lentamente dele.

O menino olhou para Huang Xiaolian com condescendência, seus olhos vazios. “Eu te dei toda a minha confiança, pensei que você fosse diferente dos outros.”

A garrafa contendo um líquido pungente apareceu na frente de Huang Xiaolian. Ao ver a garrafa, os olhos já assustados de Huang Xiaolian ficaram ainda mais apavorados.

"Por favor, por favor, me poupe, eu sei que estou errado."

“Estou errado, machuquei tantas pessoas inocentes.”

“Eu, eu estou disposto a aceitar sanções legais!” Huang Xiaolian disse de repente com entusiasmo: “Deixe-me ir e eu me entregarei imediatamente. Vou confessar tudo e revelar minhas más ações.”

“Estou disposto a passar o resto da minha vida na cadeia! Vou queimar papel-moeda para você todos os anos a partir de agora; poupe-me, por favor!”

Fantasmas zombavam do lado do menino: “Huang Xiaolian, esta é uma caixa para sua alma, passaremos o resto de sua vida com você para todo o sempre.”

Depois que o chefe de nível completo entrou no jogo infinito por enganoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora