Esquisitices do campus (26)

49 13 4
                                    


 

Dijia olhou para a porta; ele não apenas não se conteve, mas até se sentou na cama de exame com grande determinação, segurando Bai Lixin firmemente com uma mão e ajustou sua direção, mirando na porta da sala de exame.

Su Fan colocou as mãos no batente da porta da sala de exames, seus dedos ficando brancos com a força, seus músculos tensos.

Tudo o que acontecia na sala estava à vista.

Bai Lixin lutou impotente, todo o seu corpo tremendo incontrolavelmente. Seu corpo de repente ficou tenso em uma bela reverência, sua expressão de vergonha enquanto ele olhava impotente para Su Fan do lado de fora da porta.

Dijia estava torturando arrogantemente Bai Lixin, cujos olhos estavam lacrimejando e cuja pele exposta estava vermelha.

O rosto de Su Fan foi pressionado contra o vidro da porta da sala de exames e sua respiração pesada caiu no vidro, imediatamente se enrolando em uma espessa camada de névoa branca.

A névoa branca se dispersou rapidamente, deixando apenas uma névoa irregular no vidro.

Dijia olhou para baixo e mordiscou a orelha de Bai Lixin: “Por que seu coração está batendo tão rápido? Sua adrenalina está começando a aumentar também."

“A presença dele te estimula tanto assim?”

“Os músculos de repente se contraíram, meus dedos estão prestes a serem arrancados.”

Então ele disse, mas seus dedos ainda massageavam os músculos rapidamente, e a cada movimento de seu pulso, Su Fan exalava uma espessa camada de névoa na porta.

Bai Lixin não sabia que tipo de truque Dijia havia usado nele, mas sentiu que toda a força de seu corpo estava sendo minada. Ele olhou para Su Fan, que tinha um olhar ardente, depois para Dijia, cujo rosto parecia sério e inexpressivo.

Ele parecia calmo, mas a fina camada de suor em sua testa revelava o quão estimulado ele estava.

Havia uma veia saliente em sua têmpora.

'Esse sentimento... foi tão estranho, ah.

Wuuu, o que há com a dupla estimulação?'

Dijia abaixou a cabeça para observar a expressão de Bai Lixin. Ele mordiscou o lóbulo da orelha de Bai Lixin novamente e disse, com uma voz de sereia: “Você não parece repelido por isso; você realmente parece gostar disso.

"É tão emocionante para você?"

Bai Lixin fechou os olhos de vergonha e virou a cabeça para o lado, todo o corpo tenso com medo de que Su Fan entrasse.

“Eu cuidei da porta, ele não pode entrar.” O dedo indicador levemente caloso de Dijia deslizou lentamente pela bochecha úmida do jovem e segurou o queixo da outra parte enquanto ele continuava: "Abra os olhos e dê uma boa olhada em seu rosto agitado, eu o deixarei entrar se você os fechar novamente."

Sua cabeça estava em direção à porta e Bai Lixin se encolheu. Ele abriu os olhos e viu o rosto corado de Su Fan.

A testa de Su Fan estava cheia de veias, as pupilas originalmente negras haviam se tornado um sangue demoníaco vermelho em algum momento, e ele olhou teimosamente, absorvendo tudo o que podia.

“……”

'Oh meu Deus, que tipo de cena *tauren foi essa? Ajuda!'

* Tauren, abreviação de "NiuTonRen" (NTR) é uma situação em que o parceiro de alguém é transformado à força em um brinquedo e você não pode fazer nada a respeito, ou ser "traído".

Depois que o chefe de nível completo entrou no jogo infinito por enganoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora