Capítulo 8

53 9 0
                                    

 Depois que o corpo docente da U.A veio salvar os alunos, a polícia chegou e os vilões foram capturados, exceto o das mãos e o portal. Além disso, os gravemente feridos, no caso All Might, Deku, Aizawa e o treza foram levados para o hospital. Os alunos foram liberados e agora todos estavam no ônibus (menos Midoriya, obviamente).

Desde aquele momento, Bakugou não saiu de perto de Hanako, ele pensou que poderia ser apenas a adrenalina de ter salvado ela e seu corpo não queria deixar a menina sozinha. Ele olhou bem a garota ao seu lado, seu rosto estava meio sujo e o cabelo meio bagunçado, as bochechas levemente rosadas e a boca pequena e rosada levemente aberta, respirando calmamente. 'ela é bonita' Bakugou corou com pensamento inusitado e desviou o olhar meio irritado.

(sonho/flashback de Hanako) uma menina de 7 anos brincava no jardim fazendo flores coloridas aleatorias. Ela ria e cantava pelo jardim, brincando com as florzinhas diversas. "cadê minha princesa?" a voz familiar fez ela se virar e sorrir. Ela correu e o abraçou com força "como está você?" disse o papai e ela fez um sinal de joinha. "*risadinha* agora vamos conversar. ele falou e foi se sentar em um banco e ela se sentou ao seu lado. "eu vou viajar de novo. Vou ficar fora por alguns meses, ok?" imediatamente a menina engoliu seco.

Ela olhou para o pai com olhos de cachorrinho triste "aw, não fique assim minha flor de cerejeira" ele falou dando um beijo na testa dela. "sua mãe vai estar com você" 'é isso que me deixa mais triste' ela pensou abraçando seu pai. Eles passaram a tarde inteira juntos, até que de noite, quando ele se despediu. "tchau, amor. Fique segura" ele falou beijando sua esposa "tchau, princesa. Seja boazinha" ele falou se despedindo de Hanako e saiu de casa.

Assim que ele saiu, a expressão da mãe dela mudou para uma séria "você ouviu certo?" Hanako assentiu "acho bom, erva daninha. Amanhã, nossa antiga rotina continua" falou a mãe com um sorriso sinistro. Hanako sentiu a sombra da sua mãe cobrir seu corpo, mergulhando ela em uma profunda escuridão.

Hanako abriu levemente seus olhos e soltou um suspiro enquanto sua visão ficava menos embaçada. Ela conseguia ouvir os murmúrios de seus colegas, ao que parece eles estavam chegando na U.A. 'então eles estão bem. Ainda bem' ela falou esticando os braços "finalmente você acordou, muda" falou Bakugou olhando a menina ao seu lado. Hanako olhou para o menino ao seu lado "da próxima vez, eu não vou te carregar por aí"

'espere, ele... me salvou!' ela olho com admiração para o loiro "o que foi?" ela desviou o olhar rapidamente, assim que o ônibus estacionou. Antes que Bakugou pudesse sair, ela pegou sua mão, chamando sua atenção e ele olhou de volta para aqueles olhos violetas. Eles se encararam por alguns minutos até que Hanako fez uma prímula laranja e a colocou a flor na mão dele. Ela sorriu e depois se afastou do loiro explosivo. 'uma flor que simboliza amizade com uma cor que simboliza ousadia. Eu espero que entenda o recado, Bakugou-san' ela pensou andando com Tsuyu e Tokoyami.

Bakugou andou ao lado de Kirishima e de Iida, olhando pra pequena flor laranja em sua palma "Hanako te deu uma flor?" disse Kirishima olhando para o loiro "quem mais poderia ter sido? Ela já fez isso antes. Mas foi uma flor roxa" Iida olhou a flor e sorriu "essa é uma prímula, Bakugou-kun. Ela carrega o significado de amizade e lealdade. Acho que ela está começando a confiar mais em você" disse Iida.

"como você sabe disso, Iida?" disse Kirishima "eu conheço Hanako desde os 8 anos. Ela não falava comigo, mas passou a falar depois de um tempo. E, durante esse período, percebi que ela se comunicava por uma linguagem que poucos entendem: a linguagem das flores." ele falou e os 3 olharam para a menina de kimono "eu também recebi uma flor dessa, mas era azul, que é minha cor favorita. Eu não posso falar muito, mas ela teve uma infância difícil e acharia bom ela ter mais amigos além de mim e da Yaoyorozu. Mas não vou obrigar você a aceitar, se você não quiser" disse Iida, deixando Bakugou com seus pensamentos enquanto encarava a flor laranja.

No outro dia, os alunos não tiveram aula por causa do ataque. Então, Hanako resolveu fazer uma de suas coisas favoritas: jardinagem. Ela adorava cuidar do seu jardim, a ajudava a manter a calma. Principalmente depois do que aconteceu ontem. Hanako estava de calça jeans, uma blusa branca ombro a ombro ciganinha branca com desenhos de girassol e um chapéu de palha decorado com margaridas. Ela prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo e colocou um avental de jardinagem verde claro para começar a trabalhar.

Enquanto ela regava suas flores, ela cantarola uma melodia suave que sempre a acalmava quando era criança, porém os eventos de ontem ainda repercutiam em sua mente. 'como ele soube que eu era filha dela?' ela pensou "não se preocupe" ela se virou e viu seu tio "eu fiz a promessa que eu iria cuidar de você e mantê-la a salvo dela e irei cumpri-la" ele falou fazendo Hanako sorrir "por que não tomamos um chá? Podemos conversar um pouco."

Depois que prepararam o chá, a dupla de tio e sobrinha se sentou na mesa da varanda. Eles conversaram sobre a U.A, as pessoas que Hanako conheceu durante esse período, os trabalhos de super-herói do Kamui e até sobre sua relação com a Mount Lady. Eram esses os momentos favoritos dos dois. Apenas um pequeno momento para relaxar e conversar enquanto olhavam o jardim e faziam um pequeno lanche.

"sabe Hanako, estou muito orgulhoso de você. Você está se mostrando que pode ser uma heroína incrível" a garota sorriu com o elogiu, fazendo rosas brancas crescerem em seu cabelo. "e, logo, seus poderes irão desabrochar novamente e você irá florescer junto com seu dom" Falou Kamui observando pequenas manchas coloridas nas pétalas das rosas com um sorriso 'Suisen tinha razão em uma coisa... ela será uma heroína espetacular' vendo sua sobrinha voltar a cuidar do seu jardim. (no dia seguinte).

"Hana-chan, seu cabelo está lindo desse jeito" disse Yaoyorozu elogiando o coque alto e decorado com hortências da amiga tímida. Hanako soltou um leve obrigado enquanto descia do carro com sua amiga "fiquei feliz quando o papai liberou o motorista para nós. Assim chegamos mais rápido" Hanako assentiu sorrindo pra amiga. Elas chegaram na sala cedo e imediatamente foram para seus lugares.

"gostei do coque" disse Jirou com um sorriso e alguns outros colegas também teceram elogios, deixando sua colega de classe envergonhada. Algum tempo depois, todos os alunos haviam chegado "pessoal! Todos sentados para os recados matinais!" disse Iida "você é o único que tá em pé" disse um dos colegas, fazendo o representante votar pro seu lugar. Logo depois, para a surpresa de todos, o professor Aizawa cheio de bandagens entrou na sala.

"sensei! Quer dizer que o senhor está bem?!" disse Iida "eu nã diria que ele está totalmente bem..." falou Ochako. "Não importa se eu estou bem ou não. O que importa é que a luta ainda não acabou" "luta..." falou Bakugou "mais vilões?" disse Mineta. 'espera, será que é...' 

"o festival de esportes da U.A. está chegando!"

________________________________________________________________________________

Nota da autora: parece nosso pequeno botão floral está despertando cada vez mais o interesse do nosso loirinho explosivo. E finalmente chegamos no arco do festival de esportes. como será que Hanako vai se sair? veremos em breve!

Obrigada a todos que estão acompanhando a história. vocês também podem dar uma olhada na minha outra fanfic "Amor explosivo (Bakugou X OC)" e nas demais também. Um abraço e boas leituras 😊💕

Primavera (Katsuki Bakugo X OC)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora