Capítulo 4

93 6 0
                                    

 "uau!" falou Uraraka apontando para o monitor. Dentro do prédio, todas as paredes estavam sendo cobertas de rosas brancas, vermelhas e rosas, enquanto o chão e o teto estavam cobertos de lavandas. "é tão primaveril, kero" disse Asui admirada. Não só ela, mas a grande maioria estava hipnotizada com essas cores "Hanako foi inteligente" disse Iida. "por que, quatro olhos?" rosnou Bakugou. "essas flores possuem um cheiro forte, pode confundir os adversários" Bakugo olhou o monitor e viu a garota passeando entre as flores.

"muito bem, vamos começar o embate interno! Heróis, podem entrar!" Hanako ficou mais alerta e se escondeu em um dos quartos. A equipe de Kaminari e Jirou entrararam e ficaram admirados 'é tão lindo!' pensaram os dois enquanto entravam no prédio. "o cheiro é tão forte" "pois é, mas não podemos parar" Kyoka falou tentan identificar onde estavam os vilões. "eles estão no último andar"

Eles caminharam até que, no quarto andar, havia uma parede de lavandas bloqueando a passagem. "é sólido" falou Kaminari tentando empurrar as flores. "vou usar minha eletrecidade. Mas preciso que se afaste, já que eu não controlo a eletrecidade que eu libero." Jirou se afastou o máximo que pode enquanto denki destruiu a barreia com a eletricidade. Mal sabia eles, que uma certa garota estava ouvindo tudo. Ela imediatamente avisou a Yaoyorozu as informações que conseguiu obter e, em seguida, tentou capturá-los

Assim que a dupla de heróis passou pela sala, eles tiveram uma surpresa. "o que é isso?!" disse Kaminari assim que as pétalas começaram a girar ao redor deles. Mas Jirou foi rápida e colocou os fones de ouvido nas caixas aclopadas em suas botas. Ela emitiu ondas sonoras poderosas, que afastaram as pétalas. Já que as ondas quase deixaram Hanako surda "que som foi esse?" Hanako ligou seu fone e avisou a sua amiga o que aconteceu.

"sabemos que está aí vilã!" gritou Kaminari enquanto Jirou se preparava com seus sons. "Hana-san, eu tive uma ideia, preste atenção" depois que Yaoyorozu falou o plano, Hanako imediatamente entrou em ação. Ela fez uma espécie de fones de ouvido com as flores e fez uma cúpula de flores ao redor da dupla de heróis. 'minha cabeça está doendo muito, mas não posso parar agora!' ela pensou tentando manter a armadilha o máximo que pode.

'o Kaminari não conseguirá usar sua eletricidade com sua parceira dentro e a Jirou não conseguirá usar seu som com a proximidade que eles tem. Bom plano jovens' pensou All Might observando os alunos "será que a Hanako vai conseguir?" falou Ochako "Faltam ainda 7 minutos. Será que ela aguenta?" disse Todoroki "não se preocupe. Hanako é mais forte do que vocês pensam" falou Iida com seus movimentos robóticos. "observem".

'quanto tempo será que falta? Estou aqui faz uns cinco minutos eu acho' ela pensou se concentrando mais na cúpula. Ela estava caída de joelhos "olha Kaminari, está amolecendo!" 'não! Eu vou conseguir. Eu não vou decepcionar a minha equipe!' ela viu a dupla de heróis lutar contra a cúpula de flores brancas e roxas. Aos poucos ela foi se desfazendo 'eu tenho que-' antes que ela terminar o pensamento, ela caiu no chão, enquanto sua cabeça latejava de dor. Assim que a cúpula se desfez, o sino tocou "o time de vilões venceu!". Hanako sorriu apesar da dor.

"muito bem. Agora as considerações" disse All Might "Yaoyorozu! Bom trabalho em equipe e excelente planejamento e uma demonstração de sua individualidade" "hai sensei" "Mineta! Sua atitude com relação a sua parceira foi estranha. Mude!" "ok!" "heróis! Bom trabalho em equipe, mas precisam melhorar o jeito de usar suas individualidades!" "pode deixar!" "hai!" "Hanako. Bom controle de sua individualidade, mas senti uma leve hesitação na hora de entrar em combate" Hanako assentiu sabendo que precisava melhorar

"Hanako-chan, você foi incrível. Kero" disse Tsuyu com um sorriso "seu poder é tão chamativo! Queria um poder desse" disse Hagakure agitando as luvas. Ela corou com os elogios e, inconscientemente, fez flores rosas brotarem do cabelo "muito bem, as próximas equipes se apresentem por favor". Hanako voltou ao mesmo lugar e observou os demais grupos. "parabéns" ela se assustou com essa voz fria, mas se acalmou quando percebeu que era apenas Todoroki "obrigada. Você também foi bem" ela respondeu com um leve sorriso.

"ser parente de um herói famoso deve fazer você se sentir pressionada. Mas, não se preocupe com isso" "você é filho do endeveaor, né? Ele deve ser bem rígido. Ele me assusta um pouco" "sim. Ele não parece o herói" disse Todoroki meio com raiva e Hanako ficou preoupada "falei algo que não divia?" "ah, não. São apenas assuntos pessoais" ele falou indo embora. Hanako deu de ombros e voltou a observar as demais equipes.

'não acredito ela conseguiu vencer!' pensou Bakugo olhando a garota de longe. Ele tinha suas dúvidas sobre ela, ela não parecia forte e sua individualidade muito menos. Ela o surpreendeu um pouco. Mas sentia que Hanako escondia alguma coisa, não era tão natural ela se sentir tão inquieta com relação aos demais colegas. Ele estava curioso, mas não iria admitir.

"tirando o jovem Midoriya, não houveram mais ferimentos graves. Bom trabalho!" "ter uma aula tão adequada depois da do professor Aizawa. Meio que quebra o clima" falou Tsuyu e os demais concordaram. "isso é a liberdade de cada professor. Agora, eu preciso informar os resultados do teste ao jovem Midoriya! Tchau!" ele falou saindo correndo. 'que velocidade absurda!' Hanako pensou enquanto ia pro vestiário.

Ela se trocou rapidamente e voltou pra sala de aula. Ela foi a primeira chegar na sala e resolveu preparar seu material para a aula. 'hoje foi legal. Eu realmente algo que eu quero fazer, mas não quero machucar ninguém' ela pensou levantando um pouco a blusa e traçou levemente o corte da sua barriga 'eu serei a super-heroína que eu quero ser' a porta se abriu, revelando seu colega loiro de olhos vermelhos. Ela se assustou, abaixando a blusa e cobrindo seu rosto com o livro. 'que ele não tenha visto' pensou Hanako.

Primavera (Katsuki Bakugo X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora