Capítulo 3

93 7 0
                                    

Depois de um tempo, as meninas terminaram e foram pegar seus papeis. Hanako pegou o seu primeiro e estava caminhando pacificamente, até que alguém bloqueou sua passagem. "tch. Qual é a sua, muda?" ela inclinou a cabeça em confusão "você não fala com ninguém. Por acaso você se acha superior a todos?" ele falou sorrindo sinistramente se aproximando dela, encurralando-a contra a parede. Ela começou a tremer e imediatamente negou com a cabeça. "então, por que você não responde, porra?!" ele gritou fazendo explosões "isso me irrita!"

Porém seu olhar mudou imediatamente quando a viu. Hanako estava apavorada, ela parecia estar a ponto de chorar, esses gritos deram gatilhos nela. Ela começou a ofegar e se abraçar com força. "oi, você está b-?" Hanako saiu correndo, antes que ele falasse mais alguma coisa. Ela correu até um parque, no seu lugar especial. Ela se sentou embaixo de uma arvore e começou a chorar. "cale a boca!" falou uma mulher dando um tapa nela "você fala muito na minha opinião. Isso me irrita!" ela gritou dando outro tapa. 'não, pare de pensar assim. Ela está presa. Ninguém vai me fazer mais nada' pensou Hanako, enquanto tentava se acalmar. (salto no tempo).

Era outro dia e Hanako resolveu ir sozinha pra escola. Ela não queria depender do seu tio para dar caronas, então foi sozinha. Ela pegou um metrô e conseguiu um acento vazio. 'o que será que teremos hoje? Espero que seja treino de resgate. Não quero lutar contra meus colegas'. Finalmente, o metrô chegou e ela saiu. Ela caminhou algum tempo, até que esbarrou em algo. Ela se afastou e viu Bakugo olhando feio pra ela.

Imediatamente ela ficou vermelha e tremeu um pouco, olhando pra baixo. Ela sentiu seu coração acelerar, pensando no que ele faria com ela. "tch. Se considere com sorte que a menina do rabo de cavalo me explicou que você é tímida, muda" ele falou indo embora. Ela respirou fundo, se acalmando e continuou seu caminho.

Ela entrou na sala "Ohayo, Hana-chan!" disse Mina a abraçando. Hanako ficou surpresa com essa recepção calorosa e o contato físico inesperado. "Mina-san, se acalme. Ela ainda não se acostumou" disse Yaoyorozu "ah, gomen. É que ela é tão fofa" falou Mina soltando Hanako. "é, isso eu tenho que concordar" disse Hagakure.

As aulas passaram normalmente e eram apenas matérias básicas. Hanako não sentiu dificuldades em acompanhar. *trim* todos saíram e foram ao refeitório, Hanako pegou seu almoço e tentou procurar um lugar pra se sentar e, por sorte, encontrou uma mesa vazia. Ela se sentou e estava prestes a comer "Hanako-san" ela olhou e viu Iida com Uraraka e Midoriya atrás dele "podemos nos sentar com você?" disse Iida. 'se Iida está com eles, é porque são boas pessoas' ela pensou enquanto assentia.

"Arigatou!" disse Midoriya. Uraraka se sentou ao lado de Hanako, Midoriya na frente da Uraraka e Iida na frente de Hanako. "então Hanako-san, seu sobrenome me parece familiar. Eu já ouvi falar em algum lugar" disse Midoriya pensativo. Hanako ficou inquieta com essa declaração, se deveria falar com eles ou não, afinal ela não gostava de falar abertamente sobre sua família. "está tudo bem?" disse Uraraka. Hanako olhou para Iida "acho que está tudo bem. Eles são de confiança" disse Iida, percebendo o desespero de Hanako.

Ela suspirou e pegou seu caderno. "é o sobrenome do meu tio. Ele é um herói profissional" ela escreveu. Imediatamente os olhos de Uraraka e Midoriya ficaram maiores que a lua "sugoi!" disse Midoriya "qual o nome dele?" disse Uraraka. Hanako ficou quieta e meio envergonhada, olhando para Iida, pedindo ajuda.

"Hana-san é uma pessoa reservada sobre sua família. Ela não fala abertamente sobre isso" falou Iida como um irmão mais velho. "ah, claro. Pelas suas reações, dá pra perceber que você tem problemas em falar com as pessoas" disse Midoriya "não se preocupe. A gente pode te ajudar a abrir mais, se você quiser." Disse Uraraka sorrindo. "obrigada" Hanako escreveu com um pequeno sorriso.

Eles terminaram essa conversa e voltaram a comer. 'eles parecem gentis. Mas ainda é muito cedo para eles ou qualquer pessoa saber sobre mim'. *sinal* Hanako se levantou e se curvou lentamente e depois saiu. "ah, ela agradeceu pela companhia. Ela é acostumada a ficar sozinha" disse Iida"aw, isso é triste" disse Uraraka 'eu entendo isso. Eu também não tinha muitos amigos' pensou Izuku enquanto os 3 observavam a garota ir embora.

(um tempo depois)

"E eu cheguei! Como uma pessoal normal!" imediatamente a classe ficou animada. "ele está usando seu uniforme da era de prata!" disse Tsuyu "Isso é tão legal!"disse Ojiro "Muito bem, alunos! Nessa matéria, vamos ter diversos treinamentos para criar os alicerces heroicos em vocês e para começar..." ele mostrou um cartão escrito "TREINAMENTO DE COMBATE!".

Hanako ficou mais nervosa, ela não queria machucar seus colegas "e para isso trouxe algo para você" uma série de prateleiras com maletas apareceu "Vocês preencheram formulários dando detalhes sobre seus dons e o grupo de suporte usou esses dados para..." "UNIFORMES!" "vistam-se e me encontrem no campo de treinamento beta!".

A roupa dela era simples. Consistia em um quimono branco com algumas flores violetas, as mangas eram um pouco mais largas, escondiam suas mãos. O quimono ia até os joelhos e tinha uma fita roxa enrolada na cintura com um laço a atrás. Ela também botas de combate de cano longo. Hanako desfez a cortina de flores e revelou sua roupa para as meninas "uau! Sua roupa está tão linda!" disse Tsuyu fazendo ela corar "gostei o quimono. Acho que facilita seus movimentos, certo?" perguntou Momo e Hanako assentiu enquanto ajeitava sua trança.

As meninas saíram do vestiário, conversando animadamente sobre o treinamento. Eles encontraram os meninos e todos foram para o campo de treinamento beta. Eles caminharam por um longo corredor e chegaram no campo de treino. 'uau, isso parece uma daquelas cidade cenográficas de cinema'

"nesta aula, vocês são divididos em heróis e vilões e lutarão entre si. Uma das equipes terá um membro a mais, já que estamos em número ímpar. Será uma batalha real para entender o fundamental" imediatamente as dúvidas começaram "como serão divididas as vitórias e as derrotas?" "quanto dano podemos infligir na outra equipe?" "a punição será expulsão?" "como serão divididas as equipes?" "essa capa não é demais?"

O All Might suspirou "os vilões vão esconder uma arma nuclear em algum local desse prédos e os heróis querem recuperá-la. Os heróis ganham se capturarem os vilões com a fita de captura ou se tocarem a arma. Os vilões vencem se protegerem a arma ou se capturarem os heróis. As equipes serão feitas por sorteio" ele falou. As equipes foram sorteadas e Hanako ficou feliz "Hana-san. Estamos no mesmo time!" Yaoyorozu falou feliz. "que sorte!" gritou o Mineta com baba escorrendo pela boca.

Hanako se escondeu atrás de Yaoyorozu, não por medo, mas por vergonha, já que ele estava a encarando. "vamos começar!" (salto no tempo) "agora, as equipes C e G! podem se preparar!". Hanako, Yaoyorozu e Mineta foram pra dentro do prédio. Hanako e Yaoyorozu discutiram um plano antes de sua equipe ser anunciada para o combate.

"muito bem, o plano é o seguinte. Eu e Mineta ficaremos aqui protegendo a arma. Hanako, você vai fazer o possível para atrasá-los. Tente captura-los se você achar que pode" ela falou colocando as mãos nos ombros de Hanako. "dê seu melhor" disse Momo e Hanako sorriu suavemente e assentiu. Ela saiu da sala 'hora de me mostrar'.

Primavera (Katsuki Bakugo X OC)Where stories live. Discover now