Castigo - Viseul (G!P)

3K 73 28
                                    

Inhai bebês! Como vocês estão? Espero que bem hehe (Vivi ruiva na era de Butterfly)

********************************

Levantei a mão e a professora Park desviou sua atenção até mim.

"Posso ir ao banheiro?" Perguntei tentando pagar uma de tímida fofa.

"Vá, Haseul."

Levantei da cadeira e segui até a porta, saindo em seguida. Eu não iria ao banheiro, apenas não queria ficar naquela aula entediante. Andei calmamente pelos corredores vazios, afinal onde estavam os inspetores? Sempre havia um em cada corredor. Passei no bebedor e depois voltei a andar pela escola sem me preocupar.

"Matando aula, Jo?" uma voz falou atrás de mim, por acaso eu não reconhecia.

Fiquei estática no lugar sem olhar para trás, respirei fundo e me virei, encontrando ela. Wong Kahei. Dizem que ela gosta de ser chamada por Vivi. Corri meus olhos por seu corpo analisando, a jeans rasgada, botas pretas e uma blusa de manga longa branca. Linda.

Vivi era a Inspetora mais legal dessa escola e consequentemente a mais gostosa também. Era interssexual e todos nessa escola sabiam, as meninas eram atiradas e viviam se jogando pra cima dela que parecia nem notar. Afinal, parecia que ela só tinha olhos para uma menina, no caso... Eu!

"Er.. hm..e-eu.. é que.." Falei enquanto gesticulava com as mãos nervosamente, parei de falar assim que vi Vivi com um sorriso largo no rosto e os olhos brilhantes como se estivesse encantada.

"Tudo bem, Haseul. Vamos dar uma volta?" Arqueou uma sobrancelha e me estendeu a mão direita.

"Hã.. Claro!" Pousei minha mão sobre a sua delicadamente, e senti a ruiva começar a caminhar me puxando junto.
Subimos alguns lances de escadas e chegamos ao último andar, que tinha uma das vistas mais bonitas.

"É meu lugar favorito." Vivi sussurrou com um sorriso tímido me fazendo sorrir juntamente.

"A partir de agora, é o meu também."
Pisquei pra ela, que me encarou e parece ter se perdido em meio as minhas feições.

"Oh!" Piscou seguidamente. "É.. Sim, sim.. Claro!" Desviou o olhar meio perdida e eu ri.

Discretamente observei seu corpo. A pele macia e leitosa, o rosto com traços delicados, os seios pequenos, nádegas volumosas, cabelos sedosos e macios. Vivi era a perdição em pessoa. Encarei o meio de suas pernas, me perguntando seu tamanho.. Será que é grande? Pera... que?

"Perdeu algo, Haseul?" Murmurou sarcástica.

"Não sei.. quer dizer, não." Bufei e cruzei os braços abaixo dos seios. Ao fundo escutei a risadinha de Vivi.

Idiota.

Como eu disse, Vivi só tinha olhos para mim... mas pensando agora, eu não sei porque nunca lhe deu uma chance.
Afinal, posso até dizer que meu desejo por Vivi era mais forte do que o de Vivi por mim. Me escorei na muralha e me empinei, escutando um suspiro pesado.
Ficamos ali, apenas curtindo a presença uma da outra, sem pronunciar nada, apenas escutando o silêncio e admirando a vista a nossa frente. Bom, Vivi estava realmente admirando a vista a sua frente, no caso.. eu.

"Algo errado, Vivi?" Falei arrastado enquanto olhava para ela por cima dos ombros e rebolava minha bunda levemente querendo que ela me fodesse ali mesmo. Seus olhos castanhos, que até então encaravam minha bunda, se encontraram com os meus e eu quase gemi por vê-los tão escuros de desejo.

"Sim, há um problema, Haseul." Sussurrou totalmente sensual e erótica. "O problema é que.." Segurou na minha cintura, pressionando a mesma contra seu quadril, me fazendo sentir seu volume. "Eu ainda não estou te fodendo."

ONE SHOTS | LOONAWhere stories live. Discover now