Emprego - HyunSoul (G!P)

2.5K 55 38
                                    

Eu realmente sou uma fodida na vida, expulsa de casa pelo meu próprio pai por pensar por mim mesma e não fazer o que ele quer. Minha mãe só deve estar com ele por medo, eu sei que ele a ameça. Já tentei fazê-la se separar dele mas ela jura de pé junto que o ama, coisa que é mentira.

Meu pai me expulsou e trancou a conta bancária de minha mãe pra ela não me dar dinheiro. Cuzão do caralho!

Mas ainda bem que tenho Haseul como minha melhor amiga, apesar de não gostar do que estou fazendo eu não tinha para aonde ir a não ser ficar um tempo na casa dos pais dela.

Bem... Eu tinha que arranjar um emprego mas eu acabei de terminar o ensino médio e completei 18 anos faz duas semanas e as propostas de empregos são tão ruins, nem uma refeição decente e pagar um aluguel eu vou poder com o salário que iria receber. Haseul estava me ajudando a procurar algo mais decente na internet mas até aqui está difícil.

"Sério! Quem iria querer ser assistente do assistente? Que ridículo." ela diz indignada e eu apenas dou risada. "Para de rir Jinsoul, é você que tem que tá aqui para ver os empregos e não eu!"

"Mas você é um grude com esse notebook, sempre diz que tem coisas que não podem ser vistas, não me deixa nem chegar perto dele." digo e ela revira os olhos.

"CARALHO!!" me assusto com o grito de Haseul depois de tanto tempo em silêncio.

"Que foi seulie?!" pergunto assustada.

"Ah..." do nada ela fica cabisbaixa.
Essa minha amiga é bipolar não é possível!

"Haseul! Fala logo de uma vez criatura." ela me olha e suspira me deixando preocupada.

"Vi uma proposta de emprego que eles pagam 2.000 dólares por cada serviço." arregalo meus olhos já abrindo um sorriso. "Mas... Você terá que gemer e gozar em frente de uma câmera." ela diz e meu sorriso some na hora.

"Mas que merda!!" exclamo e me deito na cama de Haseul com os braços tampando minha visão, escutamos a campainha e eu me levanto para atender deixando ela sozinha no quarto. Desço as escadas e vou até o hall abrindo a porta vendo Yerim sorridente, dou um sorriso fraco e ela me abraça forte.

"Vai dar tudo certo soulie..." diz contra meu pescoço. Andamos até o quarto de Haseul abraçadas de lado e deitamos na cama. "Por quê vocês duas estão com essa cara triste?"

"Não consigo arranjar um emprego bom..." digo e ela assente.

"Mas achamos um que paga bem mas o serviço é bem... Complicado." Haseul diz e Yerim acena para prosseguir.

"Eles pagam 2.000 dólares, mas é pra ser atriz pornô." eu e Haseul esperamos uma reação de Yerim mas ela não diz nada.

"Querem saber a minha opinião?" fazemos questão sim com a cabeça e ela se senta na cama. "Você daria muito bem nesse trabalho." arregalamos os olhos olhando Yerim incrédula. "Me deixe terminar... A soulie é realmente uma ótima atriz, lembram daquele fez que ela fingiu ter uma infecção no estômago só pra não fazer as provas de física e matemática? Ela enganou quase toda a escola." rimos com a lembrança e Yerim volta a falar. "Sem contar que você é linda Jinsoul, eu fico toda molhada vendo as fotos que você posta, e também eles podem te colocar pra fazer o vídeo de máscara ou outra coisa tampando seu rosto, você pode escolher preservar sua imagem. Então eu digo, dê uma olhada e veja como funciona, é muito dinheiro que você vai ganhar." ficamos olhando Yerim de um jeito esquisito.

"Quem é você e o que fez com meu bolinho!?" digo e elas riram do meu comentário.

Yerim tem razão, posso ver como isso funciona e ver se consigo não deixar meu rosto amostra. Amanhã veríamos
isso.

ONE SHOTS | LOONAWhere stories live. Discover now