➵04

99 28 15
                                    

👀

                             ⃟♥︎⃟

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                             ⃟♥︎⃟

Hoje era o dia em que Jimin ganharia alta do hospital, ele não podia negar que estava nervoso e com receio. Já Jungkook estava animado por ter seu amado de volta na casa deles, sabia que não seria nada fácil essa readaptação depois de tudo. Mas desistir não estava em seus planos.
 

Eram 19:00 em ponto quando Jungkook chegou ao hospital e foi direto para o quarto buscar Jimin e suas coisas, o médico passou algumas recomendações e finalmente iriam para casa.
Jungkook pegou as coisas de Jimin e quando colocou sua mão na cintura do mais novo, Jimin recuou ao toque.
 

Aquilo deixou Jungkook triste, mas ele entendia que precisava ir com calma e respeitar o espaço de Jimin.

— Vamos? Acho que você vai se sentir melhor quando chegarmos em casa. ㅡ Disse Jungkook.
 

—Tudo bem, mas é apenas a sua casa e não minha. ㅡ Jimin disse simples, mas não pode negar que seu corpo se arrepiou ao toque daquele que se dizia seu noivo.
 

Entraram no carro e o caminho todo foi silencioso, tinha um pouco de tensão e nenhum deles sabiam o que falar naquela hora, pareciam estranhos, apesar de anos de convivência e história, Jeon estava com medo e esperançoso, pois tudo estava do jeitinho que Park havia deixado; por outro lado, Jimin estava ansioso e com um aperto no peito, como se estivesse sofrendo por algo que ele mesmo não sabia ou entendia o porquê. Quando chegaram em frente à casa onde moravam, mesmo sendo noite, Jimin se encantou com a beleza do jardim e de como aquela casa era linda. Sentiu algo estranho, como se já estivesse ido até ali, mas não se lembrava de nada, parecia um sonho no qual ele teve há anos e mal se lembra, mas sabe que lhe fazia feliz, ele escondeu um sorriso quando viu as margaridas.

 — Essas flores são lindas. ㅡ Jimin disse acanhado.

 — As margaridas são suas preferidas, você sempre cuidava do jardim aos sábados e sempre que tinha um tempo livre. ㅡJungkook falou com um meio sorriso.

 —Eu sempre gostei de margaridas, elas são lindas e delicadas.

 —Está um pouco frio, vamos entrar e amanhã você pode ficar aqui no jardim um pouco, você precisa descansar e comer algo.
 

Os olhares se firmaram um no outro por alguns minutos e Jimin foi na frente a pedido de Jungkook; quando abriu a porta se deparou com algumas pessoas segurando flores e balões e todos gritaram surpresa. Jimin ficou meio acuado e com vergonha por aquelas pessoas o abraçarem, estava constrangido por não conseguir retribuir, no fundo sabia que os conhecia, mas não conseguia demonstrar nada, pois ali, naquele momento, todos eram estranhos.
 

—Seja bem vindo de volta Jimin, senti muito sua falta, todos nós.
ㅡ Disse Taehyung empolgado ao ver o amigo, mesmo percebendo a recusa dele.

 — Desculpe, mas...eu não lembro de vocês e, não tinha como eu reagir diferente.  – Jimin disse abaixando levemente a cabeça, pois realmente não se lembrava e não sabia como agir.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 30 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

♥︎𝐹𝑂𝑅𝐸𝑉𝐸𝑅 ᥫ᭡ 𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘Where stories live. Discover now