➼03

135 29 41
                                    

                 ➴➴➴♡♥︎➶➶➶

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                 ➴➴➴♡♥︎➶➶➶

Três meses, três longos meses que meu noivo não acordava e eu já estava sem esperanças, todos os dias eu ia ver se estava tudo bem com ele e saia de lá pior do que eu chegava, mas agora ele não precisava dos aparelhos para respirar, ele apenas dormia e já conseguia respirar sozinho. E foi nesta sexta feira do dia de hoje, que aquele anjo abriu seus olhos assustados, e logo eu chamei o médico e ele veio correndo.
 

Jimin me olhava como se não me conhecesse, e aquilo estava me assustando.
 

– Jimin, você está no hospital. Você se lembra de alguma coisa? -  Perguntou o médico.
 

Ao tentar levantar, Jimin gemeu de dor.
 

– Jimin você sente dor? Onde está doendo? – Eu perguntei.
 

–Minha cabeça dói doutor Jungkook. – Leu meu sobrenome pelo crachá que tinha em meu bolso da minha camisa.
 

Naquele momento eu entrei em desespero, Jimin achava que eu era o médico e não se lembrava de mim. Olhei para o médico em busca de explicações e ele pediu para que falássemos do lado de fora do quarto, e antes de sair vi Jimin olhando a aliança em sua mão como se perguntasse o porquê de ela estar ali.
 

Já do lado de fora eu esperei por uma explicação e logo ela veio, me atingindo com força.

 – Tente não se desesperar senhor Jeon, o acidente foi grave e seu noivo ficou por três meses em coma. Eu sei que o senhor não esperava por isso, mas ainda há possibilidades de ele conseguir recuperar de volta sua memória. Ele agora vai precisar de todo o seu apoio, tente mostrar a ele como vocês viviam e da rotina que ele tinha. Não posso garantir que será rápida a recuperação da memória, mas vamos fazer de tudo para ele se lembrar. Agora preciso fazer alguns exames nele, com licença.
 

Ouvir aquilo foi como acertar uma faca em meu peito, eu não aguentei mais ficar ali e fui até o banheiro do hospital. E quando entrei ali eu desmoronei como nunca antes, chorei por mim, chorei por Jimin e chorei por nós. Aquilo doía como brasa quente na pele, pedi a qualquer divindade que me ajudasse a fazer isso. E eu vou lutar até meu último suspiro para que Jimin se lembre de tudo, nem que seja a última coisa que eu tenha que fazer.
 

Depois de alguns minutos voltei ao quarto e Jimin conversava com um enfermeiro, ele ainda usava nossa aliança e isso me fez sorrir um pouco.
 

– Como você está se sentindo? –Perguntei recebendo sua atenção.

– Estou bem, apenas com algumas dores. – Jimin disse com uma expressão perdida, sem seu brilho costumeiro.
 

– Você realmente não lembra quem eu sou, Jimin? –Perguntei com o meu coração na garganta, me segurando para não chorar.     
 
– Você é meu médico, não?
 

𝐹𝑂𝑅𝐸𝑉𝐸𝑅 ᥫ᭡ 𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘Where stories live. Discover now