Capítulo Três

5.8K 625 1.1K
                                    

Após a chegada de Sanji, todos se reuniram na cozinha para comer. Luffy era o mais barulhento, saltava em um pé e outro, demostrando ansiedade, já Usopp e Chopper, se concentraram em fazer uma pequena dança - bem ridícula - em comemoração, pois segundo eles "o Deus Sanji lhes veio salvar das garras cruéis da fome", enquanto Robin soltava risadas contidas e Nami não via o menor problema em gritar com todos ao mesmo tempo, com reclamações diferentes. Zoro por sua vez, se demorou um pouco no lugar que costumava tirar um cochilo, as palavras do cozinheiro lhe tiraram o chão. Seu coração saltou, as bochechas esquentaram e um maldito sorriso lutava pra escapar, mas Roronoa nunca o deixaria vim tal facilmente.

O que vinha acontecendo consigo era muito esquisito, de uma hora para outra, só havia Sanji em seus pensamentos e em como queria ficar a sós com o mesmo mais uma vez, como na pousada. Não necessariamente para receber outro boquete, - porém aceitaria de bom grado caso Sanji lhe fizesse - mas apenas para explorar aquele belo corpo de que não deixava de lhe vim a mente repentinamente. As memórias eram tão vívidas, que poderia citar cada detalhe: era pálido e definido, com pintas em lugares aleatórios, mas que tinham o poder de enfeitiçar o espadachim e lhe convidar a beija-las até a pele da região adquirir uma tonalidade rosea. Atraente e quase que angelical, fazendo Zoro sentir a boca encher d'água, pois sua mente traiçoeira sempre lhe levava para aquela noite, aquele quarto, com aquele homem, bebericando cada mísera gota que escorria no corpo do loiro após seu banho.

Zoro suspirou cansado, já não tinha mais controle da mente, cabia a si juntar seus fragmentos, tomar vergonha e tentar ao menos controlar os impulsos de seu corpo, onde cada partícula gritava pelo loiro.



Sem delongas, Sanji serviu todos com a comida favorita de cada um.

- O Sr. cozinheiro está tão generoso, algo te deixou feliz? - Robin indagou com um brilho inocente no rosto, porém a mesma não fez questão de esconder que também olhava o espadachim - esse que já havia chegado a cozinha após algum tempo respirando fundo na proa do barco - querendo flagrar sua reação.

- Bem, as coisas estão fluindo de uma forma que me agrada muito - Sanji murmurou com um sorriso no rosto.

Zoro encarou a cena com um olhar neutro, não sabia o que poderia estar deixando o loiro tão feliz, mas quando o sorriso desse miserável se tornou tão atraente?

- Nami finalmente aceitou namorar com você, Sanji? - Chopper perguntou animado.

Não demorou muito para Sanji saltitar, com uma cara de idiota, sendo quase possível ver corações no lugar dos olhos. Rindo parecendo envergonhado, Sanji se aproximou de Chopper, e consequentemente de Nami, pois estavam próximos.

- Sim, eu e Nami somos namorados!

Nami gritou parecendo uma fera e lhe deu um soco poderoso, o cozinheiro caiu no chão feito um fracote, mas ainda assim, estava sorrindo e elogiando a ruiva com se não houvesse amanhã.

- Não somos coisa nenhuma! - A ruiva marchou para seu quarto, entre resmungos e reclamações e fechou a porta com brutalidade.

Todos que permaneceram na mesa ficaram em silêncio por alguns segundos sendo possível ouvir apenas o estrondar da porta, denunciando que Nami fechou com toda força. Mas o silêncio foi quebrado por Luffy, que não se preocupou nem um pouco de rir em alto e bom som, enquanto dava socos na mesa. Desta forma, Usopp e Chopper lhe acompanharam nas risadas.

- Sr. cozinheiro está em condições de se levantar? - Robin perguntou divertida.

Sanji levantou como um flash, e num piscar de olhos, estava ao lado de Robin, pegando sua mão e beijando-a.

Saquê? Onde? - Zosan Where stories live. Discover now