Capítulo Um

10.4K 735 2.3K
                                    

Olá a todos, aqui é a Naomi!

Espero que gostem da fic, escrevi com muito amor. Desculpa qualquer errado ortográfico e boa leitura! 😋

________________________________

Era mais um dia qualquer em busca do One Piece. A tripulação do Chapéu de Palha zarpou numa ilha em busca de descanso e mantimentos, enquanto o log pouse se estabilizava.

- Gente, não sabemos se a marinha tá por aqui, é melhor ir com calma, certo? - Nami falou enquanto fitava o log pouse, parecia que estava tudo certo pra se aventurar na ilha até então desconhecida.

- Carne... Eu quero carne! - Luffy falou correndo em direção ao um restaurante perto da costa.

- Não deveríamos ficar todos juntos? - O narigudo reclamou.

Estavam na praia da ilha, havia uma feira perto dali, se podia ouvir barulho por todo lugar, mas uma conversa de dois bêbados, aparentemente bons amigos, se sobressaiu na multidão, e o assunto pareceu prender de imediato o espadachim da tripulação.

- Essa competição vai ser de matar, treinei o ano todo! - um barrigudo gritou entre risadas escandalosas.

- Haha! Seu velhote, está tentando se matar? - seu amigo gritou junto.

- O saquê desse ano é uma delícia, foi preparado durante todo o ano especialmente para competição de hoje!

Os outros discutiam sobre o que era necessário para partir no dia seguinte, onde deveriam dormir naquela noite, já que segundo Sanji, a dispensa tava completamente vazia, e Usopp avisou que precisava de madeiras e ferramentas novas. Porém, Zoro estava nem aí pra essa discussão idiota, afinal, tinha ouvido alguém falar de saquê. Isso sim valia sua atenção.

- Saquê? Do que estão falando aí velhotes. - Zoro se aproximou com um sorriso malandro.

- Haha! Hoje, na ilha terá uma grande competição anual, onde são servidos litros de saquê para os participantes, quem conseguir ir até o fim sem desmaiar, leva um prêmio em dinheiro!

O sorriso do espadachim dobrou de tamanho, se acreditasse mesmo em Deus, ou no céu, diria que havia acabado de chegar no paraíso, competições, recompensa e saquê soavam muito bem para si.

- Estou muito interessado, como faço pra participar?

- Não se preocupe, não há muitos com coragem de beber até morrer, se tiver coragem rapaz, esteja na praça principal às 21h e com muita sede, hahaha! - e então foram embora.

O esverdeado observou os bêbados barulhentos se afastarem, e então coçou o queixo pensativo, era realmente um evento divertido, será que era seguro ir em praça pública se expor apenas para beber? Olhou para seus companheiros que agora pareciam perto de estourar as gargantas de tanto gritar. Procurou Luffy, porém não o viu.

- Dane-se, eu não vou obedecer esse mulher insuportável. - resmungou se referindo a Nami e se pôs a caminhar até a cidade, iria ver se achava algum vestígio da marinha.

E Sanji que até então observava a discussão da tripulação e apenas concorda com a Nami, prestou atenção na conversa próxima dali. Então Zoro queria encher a cara até morrer? Típico. Viu o mesmo começar a se afastar e não perdeu tempo de lhe importunar um pouco. Foi até o espadachim.

- Hey Marimo, muito saquê de graça, não é? É a sua cara se meter nesse tipo de coisa. - falou jogando um braço no pescoço do moreno.

Muitos diriam que o cozinheiro enlouqueceu pela proximidade com o moreno, contudo Sanji era bissexual, ninguém da tripulação sabia ou havia perguntado, e ele nunca se preocupou em falar sobre isso, simples assim. O mesmo tem preferência em mulheres, isso é óbvio, mas ultimamente, despertou um curiosidade, qual seria a sensação de correr atrás de um tal espadachim? Talvez levaria a maior surra da sua existência, mas não custa tentar. Estava louco pra tirar uma casquinha de Roronoa Zoro.

Saquê? Onde? - Zosan Where stories live. Discover now