fifteen

702 78 86
                                    

Harry não ficou exatamente surpreso ao ver quatro carros na garagem da mansão Tomlinson. Observou o original com curiosidade, ele foi até um dos carros que era bem diferente dos outros, era um conversível Land Rover.

Nesse momento o sol já estava se pondo, dando lugar a lua. Harry abriu a porta do carro e entrou logo depois de Louis, que parecia animado. Styles sorriu, contagiado com a animação do outro.

- Estou curioso. - Harry comentou ao que o portão da garagem se abriu e Louis tirou o automóvel da garagem.

- Estive planejando isso há umas duas semanas. - Louis murmurou, prestando atenção na rua. - Acho que é perfeito para esse momento, espero que você pense o mesmo.

Harry tocou sua coxa em um carinho singelo. Ficava encantado em como Louis se esforçava. Sua paixão pelo outro era tão grande que irradiava pelo seu peito. Tomlinson era um ser tão precioso, não entendia como tantos o viam como um monstro.

- Eu tenho certeza que vou amar, querido. - Harry disse com um sorriso que confortava o coração apaixonado de Louis.

O Nephilim fechou os olhos por um momento e se permitiu sentir a sensação gostosa que era brisa gélida naquele anoitecer bagunçando seus cachos. Louis dirigia o automóvel de teto solar quase que em alta velocidade, Harry deleitava-se com a sensação boa. Sorriu.

Abriu os olhos e contemplou a imagem que era o sol se pondo no horizonte em uma mistura de um laranja quente e amarelo frio. A lua já era visível. Minutos depois, franziu o cenho ao ver Louis estacionar o automóvel em um estacionamento de um drive in. A imagem da cidade iluminada pelas luzes dos prédios era mais ampla dali. Já estava bem cheio, mas o original conseguiu um bom lugar para estacionar.

Harry o olhou com um sorriso, que formavam covinhas em suas bochechas. Louis com certeza o levaria a mais encontros românticos se isso fosse fazer Harry sorrir daquela mesma forma novamente. Aquele sorriso iluminava o seu dia.

- Isso é um encontro, Sr. Tomlinson? - se aproximou do outro ao que o vampiro desligou o carro. - Não sabia que era tão romântico. - Louis esboçou um pequeno sorriso.

- Sou romântico só com você, minha princesa. - tocou seu queixo com cuidado, observando cada detalhe do rosto do Nephilim.

- Há algum motivo específico para ser aqui?

- Eu queria criar memórias de momentos leves com você. - ele disse em um tom extremamente calmo, acariciando o rosto do outro. - Ainda mais depois do que você passou. Você merece vivenciar momentos bons, mundanos e simplesmente agradáveis. - Harry arfou, surpreso com o confusão de Louis sobre seu ponto de vista. Ele estava certo, o Nephilim admitia que realmente era algo que ele precisava viver. Uma noite de filmes e brigadeiro com amigos, uma noite de drive in e pipoca doce com o namorado. Esse tipo de experiência.

- A cada dia você consegue superar minhas expectativas. - Harry murmurou, fitando seus olhos azuis suaves. - Você é incrível, Louis. Eu amei sua ideia e sei que vou amar essa noite. - selou seus lábios rapidamente, só para sentir a textura daqueles lábios finos na qual ele era viciado em manter contato frequente. - Acho melhor a gente comprar as comidas logo. - disse ao olhar para o telão. Estavam passando propagandas de outros filmes. - O que vamos assistir?

- Grease. - disse animado. Harry gostou de ver o quanto ele estava estranhamente feliz naquele dia. - É o meu filme favorito desde 1992. - contou. - Eu vou comprar para você, espere um minuto. - ele saiu do carro, fechou a porta e desapareceu por entre os corpos mortais que andavam apressadamente pelo estacionamento, pois em minutos o filme iria começar.

Harry se ajustou no estofado de couro, checou as mensagens do seu celular e sua aparência pela tela do aparelho. Já estava ficando definitivamente escuro nesse momento. Estava meio nervoso, mas obviamente se sentia confortável com Louis, ele só estava muito afetado pelo charme natural do seu original, ele era tão incrivelmente encantador que o Nephilim acabava ficando preocupado se estava bonito o suficiente para estar em sua presença.

the original [L.S]Where stories live. Discover now