eight

740 98 64
                                    

A curiosidade era uma parte inconveniente da personalidade de Harry, difícil de conter, mas ele genuinamente estava tentando. Ele iria seguir o conselho de Louis e se manter longe de Alec Tomlinson. Por um momento foi inevitável não se sentir surpreso por perceber pela maneira que o original disse, que os dois não são próximos. Na verdade, Louis vê seu irmão como uma criatura que claramente causava problemas diversos quando tinha a oportunidade.

A princípio, Harry imaginou que os três irmãos da família original eram unidos, como irmãos. Mas pelo visto era bem diferente do que pensou.

As ruas já estavam escuras naquele momento, eram poucas horas mais tarde. Louis dirigia o seu SUV em silêncio, enquanto Oliver e Calvin conversavam no banco de trás.

Horas mais cedo Louis havia o convidado para participar de uma, segundo ele, aventura, com ele, Oliver e Calvin. Nenhum deles havia explicado sobre o que se tratava. Observou o original estacionar o carro em frente a um casarão, as luzes estavam acessas, o que dava a entender que havia alguém ali.

Saíram do carro, Harry foi até Louis, que tocou sua cintura. Oliver e Calvin os acompanhou até porta, que logo foi aberta por um homem, que Styles logo identificou ser um vampiro.

Os olhos alegres do vampiro passeou por cada rosto, quando passou por Harry, o sorriso do ser se alargou, mas quando notou Louis, seu corpo petrificou.

— Louis Tomlinson. — Harry franzi o cenho ao notar a voz falha.

— Ridículo. — Calvin revirou os olhos, entrou na casa, empurrando o corpo imóvel do vampiro desconhecido contra a porta.

— Procure por Carter Roberts. — Louis deu a ordem a Oliver, que entrou logo atrás de Calvin. Ao parecer, estava acontecendo uma festa naquela casa.

— Tem algum motivo especial para você ter me trazido aqui? — Harry questionou ao original ao seu lado.

— Se quer estar comigo, querido, precisa saber quem eu sou. — Foi a sua resposta. Harry pensou por um momento sobre o que ouviu, e então teve receio sobre o que iria acontecer partir daquele momento.

Entraram na casa, Louis guiava o Nephilim, segurando sua cintura. Assim que estiveram no campo de visão dos convidados da suposta festa, rapidamente foram notados. A festa foi perdendo a graça, de repente toda a atenção estava sobre Louis. Harry suspirou ao que a música foi abaixada, estava tocando Linkin Park, uma de suas bandas favoritas.

— Carter Roberts. — Louis disse com tédio ao notar Oliver se aproximar, trazendo com ele um vampiro com uma expressão de poucos amigos. — Há quanto tempo.

— O que quer comigo, Tomlinson? — Resmungou, mas Harry notou medo em seu semblante. Louis se afastou do cacheado, se aproximando do vampiro que o encarava fixamente.

— Soube que está de passagem por Londres, não poderia deixar de perguntar sobre minha querida irmã. — Sorriu com uma falsa simpatia. Harry conteve sua expressão surpresa. Todos observavam a cena em silêncio.

— Faz mais de vinte anos que não vejo Chloe Tomlinson. — Ele respondeu rapidamente, com os olhos levemente arregalados. — Não sei onde ela está, se é isso que quer saber.

— Ela já te descartou? — Fingiu surpresa. — Estou surpreso que ainda esteja vivo.

— Eu não sei onde ela está. — voltou a dizer, o desespero transparecia em sua voz.

— É claro que você sabe. — o vampiro se assustou quando Louis o segurou pelo seu pescoço, o erguendo minimamente do chão. — Chloe não iria te deixar vivo se não estivesse servindo para algo. — Carter o olhava com os olhos arregalados. — Quero que avise a ela que estou mandando que ela venha até mim, temos assuntos a resolver. — o olhar que Louis dava ao vampiro era frio e mortal. Roberts caiu no chão com um bate seco ao que Tomlinson o soltou.

the original [L.S]Where stories live. Discover now