two

889 128 71
                                    

Os demônios são criaturas do submundo, serventes do diabo. A verdadeira origem deles é desconhecida, mas acredita-se que o arcanjo caído conhecido como Lúcifer tenham criado o primeiro demônio, Lilith, daí começou a surgimento dessa espécie de ser sobrenatural, o principal alvo dos Nephilim.

Da mesma forma, o surgimento dos vampiros é desconhecida entre os caçadores de sombras, mas algo é claro, assim como Lilith é a rainha dos demônios, Louis Tomlinson é o rei dos vampiros, o original, o primeiro deles a surgir no mundo.

Harry pensava sobre isso ao observar o anel em sua mão, seu aro era feito de ouro com um rubi. Manuseava o objeto entre seus dedos, o analisando. Não sabe bem o porque pegou aquele anel, ele claramente era do Tomlinson, devia ter deixado lá onde estava.

Havia se passado duas semanas desde  o dia em que teve o inesperado encontro com o original. Se batia mentalmente ao lembrar que por um momento se sentiu atraído pelo vampiro, e isso não estava certo, não podia pensar isso de um ser sobrenatural, isso seria contra sua própria natureza. 

Colocou o anel do seu dedo anelar, junto dos outros que já estavam em seus dedos. Tinha que devolver ao dono, não podia ficar guardando algo de um vampiro original, iriam o descobrir e ele não sabia como explicar o fato de estar com um pertence de Louis Tomlinson.

A questão era, como iria encontrar Louis para devolver seu anel? Se nem os membros da Clave sabiam onde ele estava, quanto mais Harry. Ele poderia estar em qualquer lugar.

Se levantou do sofá da sala e pegou seu sobretudo ao ouvir Niall chegar. Fechou a porta atrás de si e andou até o carro do seu amigo.

— O que foi dessa vez? — Harry indagou ao entrar no carro. Mais cedo havia recebido uma mensagem do amigo.

— Todos os outros caçadores de sombras estão ocupados nesse momento em outros lugares do mundo, nós vamos ter que cumprir nosso papel como um Nephilim. — Harry franziu o cenho, ainda confuso. — Eu estava no Instituto. — Explicou. — Chegou ao nosso conhecimento de que houveram ataques de sobrenaturais em um bairro um pouco distante do centro de Londres, tem sido frequentes nos últimos dias, vamos fazer o que for necessário.

Isso significava que eles iriam tentar descobrir o que estava acontecendo, procurar pelo culpado e enviar esse sobrenatural diretamente para o inferno. Harry assentiu, não fazendo mais questionamentos. Ele não gostava exatamente daquela rotina de um Nephilim, mas não estava em posição de reclamar.

Quando Niall estacionou o carro na acostamento, Harry deu uma breve observada nos arredores, notando que a rua era praticamente deserta, haviam propriedades luxuosas por perto, e sim havia pessoas andando pelas ruas, mas não tanto quanto nos bairros próximos.

Andaram em silêncio um ao lado do outro, com suas armas escondidas dos olhos curiosos dos mortais. Após primeira experiência com um sobrenatural, foi presenteado pelo seu pai com uma adaga com lâmina serafim, ela estava sendo sua arma durante seu tempo de caçador aprendiz.

O dia estava nublado e as nuvens estavam carregadas no céu, dando o presságio de uma uma chuva intensa no fim do dia.

— O que acha que vamos encontrar aqui? — Harry indagou. — Não foi muito específico quanto ao ser que estamos procurando.

— Eu não acho que seja um demônio, pelo que aprendi sobre eles, não tem o costume de matar pessoas em massa, ainda mais em um só lugar. Bruxos não costumam fazer isso também. Tenho a suspeita de que seja um vampiro ou um lobisomem. — Murmurou, visto que haviam mortais passando pela rua nesse momento.

— Mas eles só tem o costume de atacar durante a noite, e lobisomem é só em lua cheia. — Harry refletiu. — Eles podem estar escondidos em qualquer lugar.

the original [L.S]Where stories live. Discover now