three

871 123 64
                                    

O que aconteceu na propriedade de Louis Tomlinson não saiu da mente de Harry, o mesmo ficou por dias pensando nisso. Ele sabia o que sentiu quando o vampiro tocou sua mão, mas ainda estava em fase de negação. Era inacreditável.

Era de manhã quando chegou ao Instituto, lugar onde se passavam todos os caçadores de sombras do mundo todo. Os corredores eram agitados diariamente, os Nephilim passavam por lá para se encontrarem com os outros em uma reunião, pegar alguma arma do armazenamento que ficava dentro de um cofre ou simplesmente quando recebem um chamado da Clave.

O Instituto era administrado pelo melhor amigo de Desmond, George Stuart. Harry estava ali por vários motivos, o principal era que os seus pais queriam que ele adquirisse experiências como um caçador de sombras, por isso ele precisava estar no meio. Hoje aconteceria uma reunião, e ele estava sendo quase que obrigado a comparecer.

Andou pelos corredores ao lado de Anne, que cumprimentava todos que via. Harry usava uma camisa azul, calça jeans skinny e botas. Anne estava vestida formalmente, como sempre, ela é elegante. Quando entraram na sala enorme de reuniões, haviam poucos caçadores de sombras ali, então tiveram que esperar por alguns minutos até começar.

Sarah apareceu sozinha alguns minutos depois com um café na mão, parecia cansada. Sorriu ao ver Harry e se sentou ao seu lado na enorme mesa de vidro. As paredes da sala de reuniões eram de vidro, dando uma visão ampla do centro de Londres.

— Mitch não vem? — Harry perguntou baixo.

— Não, ontem fomos a uma missão que envolviam lobisomens, ele acabou se machucando. — Harry a olhou com preocupação. — Fique tranquilo, não foi nada grave, ele está bem, só precisava descansar. E Niall?

— Acho que ele perdeu a hora. — os dois riram. Niall quase nunca conseguia acordar com o seu despertador.

Ali estavam os membros da Clave, as famílias mais antigas de caçadores de sombras e em atividade. Quando todos estavam ali, Desmond começou, tendo George em seu lado esquerdo e Anne em seu lado direito. Ele falou sobre os acontecimentos mais importantes do último mês, incluindo o estranho número elevado de mortes por causas sobrenaturais em toda a Inglaterra nas últimas semanas, especialmente em Londres.

— Há uma semana atrás fui obrigado a me atentar ao banho de sangue que estava acontecendo no bairro South Kensington. — Harry já estava quase cochilando no seu lugar, mas então ele passou a prestar atenção no que agora George Stuart dizia. — Niall Horan e Harry Styles foram enviados para investigar a situação, e era como o esperado, vampiros são os culpados pela morte desses mortais. — Harry se sentiu nervoso de repente quando Desmond olhou para ele com orgulho. — Os números de ataques de vampiros e demônios em Londres nas últimas semanas são assustadores para qualquer Nephilim.

— O que faremos quanto a isso? — Um caçador questionou. — Como os ataques acontecem durante a noite, devíamos enviar os nossos mais experientes caçadores para procurar por esses vampiros.

— É exatamente isso que estive pensando, no entanto, precisamos de um plano melhor. Não sabemos com que grupo de vampiros estamos lidando. Podem ser vampiros de trezentos anos de existência, podem ser vampiro transformados recentemente. Nem sabemos quantos são. — Desmond falou com calma.

— Próximo tópico mais importante dessa reunião. — George diz, encerrando o assunto anteriormente temporariamente. — O conhecido como rei dos vampiros foi visto mais algumas vezes por Londres, já há quase um mês desde que ele foi visto pela primeira vez. Chegamos a conclusão de que sua estadia por aqui vai ser demorada. — há alguns burburinhos durante a pausa de George. Harry se esforça para fazer com que sua expressão permaneça neutra. — Conversei com Desmond há alguns dias, sugeri que começar uma pesquisa sobre formas de matar um original. Isso será o maior desafio que já enfrentamos, que muitos nós já tentaram e nunca conseguiram.

the original [L.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora