➵01

184 43 52
                                    

Jimin e Jungkook se conheciam desde que eram mais novos, Jimin tinha 16 e Jungkook 18, eram vizinhos em Denver, quando o destino resolveu juntar os dois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Jimin e Jungkook se conheciam desde que eram mais novos, Jimin tinha 16 e Jungkook 18, eram vizinhos em Denver, quando o destino resolveu juntar os dois. A sexualidade de Jungkook nunca foi um problema para seus pais, no início foi um pouco difícil eles aceitarem que o filho era bissexual, mas o amor que tinham em seu filho sempre seria maior que qualquer preconceito.


Já os pais de Jimin, não foram nada receptivos com a notícia de que seu único filho homem era gay, os pais de Jimin eram um tanto controladores e depois que o filho disse gostar de garotos eles ficaram piores ainda, mas nada impediu Jimin de se apaixonar por seu vizinho e lutar pelo seu amor. Mas Jimin não contava que seus pais o fariam namorar com Lee Taemin aos 18 anos, tudo por um contrato com a empresa dos Lee. Aproveitando a sua sexualidade para não irem à falência.


O primeiro beijo de Jimin e Jungkook foi embaixo de uma árvore na beira de um lago, era noite e os dois tinham ido ao cinema. Aquele beijo foi cheio de sentimentos e saudade ao mesmo tempo, esse casal sabia a dificuldade que seria para ficarem juntos, Jimin sabia que aquela seria a última noite de Jeon em Denver e quis aproveitar a noite da melhor forma. Se beijaram e fizeram promessas de que nunca se esqueceriam um do outro, e que no momento certo, ficariam juntos.

Jimin foi obrigado a deixar seu amor por Jungkook de lado e ficar com Taemin por 3 anos, Jimin até teve um sentimento por Lee . Mas nada se comparava ao que sentia desde os 16 anos por Jungkook, ficou aliviado quando seu namoro acabou e se mudou para Londres, para poder viver sua vida sem seus pais o controlando.

Ficou sem ver Jungkook por longos anos quando o mesmo se mudou para Londres, mas agora que estava livre, Jimin ia correr atrás de seu grande amor, e o que ele não sabia era que Jungkook nunca o esqueceu. Jeon teve muitos amores passageiros, mas nenhum deles fez com que seu coração batesse como batia quando lembrava de Jimin.

E hoje, Jimin com seus 21 anos e Jungkook com seus 23 se encontraram pela primeira vez depois de tudo, e nada mais clichê do que se encontrarem na fila de um supermercado. E eles também nem sabiam que eram vizinhos, Jungkook morava no prédio de trás ao que Jimin morava. E foi como a primeira vez que eles se viram, os olhos conectados um no outro e as famosas borboletas no estômago. Não souberam quanto tempo ficaram se olhando sem acreditar naquela grande ironia do destino, saíram do transe quando a atendente do caixa pediu para passar as compras de Jimin.

E quando Jungkook saiu do supermercado Jimin estava ali do lado de fora esperando, não perderia a oportunidade de encontrar com seu amor de novo.
E quando os olhos se encontraram de novo, nenhuma palavra saiu da boca dos dois, Jungkook ficou perdido na beleza de Jimin, esse que agora estava loiro parecendo um anjo, o seu anjo.

Jimin gravou cada parte do rosto que aparecia em seus sonhos todas as noites, aquele sorriso de coelho que tanto amava, aqueles olhos escuros como uma galáxia que brilhava tanto ao ver o primeiro amor de sua vida, ali na sua frente tão perto, por um momento quis chorar de felicidade, mas precisava dizer alguma coisa. E tudo o que saiu de sua boca foi.

♥︎𝐹𝑂𝑅𝐸𝑉𝐸𝑅 ᥫ᭡ 𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘Onde as histórias ganham vida. Descobre agora