Vincent

549 58 40
                                    


S/N

Assim que os lábios do Jaden encontram o meu sinto meu corpo gelar, como se eu estivesse prestes a dar o meu primeiro beijo, porém, não impedi que sua língua entrasse em contato com a minha, e logo as duas travavam uma guerra por espaço dentro das nossas bocas.

Era um beijo gostoso, calmo mas ao mesmo tempo eufórico, cheio de saudades e sentimentos confusos.

Minha mão que estava apoiada em sua mesa se direciona até seus fios negros puxando os mesmos levemente, e logo em seguida Jaden joga tudo da sua mesa e me empurra na mesma, fazendo meu corpo chocar contra o objeto.

-Eu senti tanta saudade disso, filha da puta. - Ele dá um tapinha leve na minha cara e logo ataca meus lábios novamente, deslizando suas mãos por todo o meu corpo.

Nesse momento meu coração parece que iria explodir e minhas pernas caírem por já estarem trêmulas apenas com aqueles toques. Eu não queria ceder tão fácil assim, mas meu tesão parece que estava controlando, além do meu corpo, todos os meus pensamentos e ações.

- Ei, chega - Separo o beijo sentindo minha respiração ofegante. Ele dá um sorrisinho e sai de cima.

- Ok, S/a. Não irei fazer nada que você não queira. - Ele ajeita o cabelo e senta na cadeira novamente.

Ele estava ainda mais bonito do que dá última vez, e isso que me dava ódio. Me unir ao Jaden, ficar perto dele ou até mesmo o desejar era um erro. Se o Martin soubesse disso eu com certeza estaria morta.

- Mas então, o que iremos fazer com o Roberto? - Pergunto um pouco envergonhada arrumando minha roupa e o cabelo que estavam bagunçados.

- Roberto não é um problema agora. Deixa isso pra depois. Hoje vamos visitar a boate do Vincent, o cara está me rodeando há tempos e tenho certeza que a aproximação dele é a troco de algo, provavelmente está tentando roubar alguma informação. - Ele me olhava fixamente, e aquilo me deixava totalmente desengonçada.

- Preciso te ensinar umas coisas também, então vamos pro galpão daqui meia hora.

- E o Heathan?

- Coloquei duas babás pra ficarem de olho nele hoje. Ele vai ficar bem. - assenti já que adorava a vitória e sabia que ela cuidaria muito bem do meu pequeno.

- Come alguma coisa e me encontra lá em baixo que iremos ao galpão. 10 minutos S/n.

Revirei os olhos e assenti saindo do escritório. Fui até o quarto e o Heathan ainda dormia sendo vigiado pela vitória, que estava sentada numa poltrona lendo um livro.

- Nem tive tempo de dizer o quanto senti saudades. - Sorri indo ao seu encontro. Vitória sorriu e de imediato me abraçou.

- Eu senti tanto a sua falta, menina S/n. Estou tão feliz em vê-la. Você se tornou uma mulher extremamente linda!

- Eu também, vitória. Você não sabe o quanto! - sorri.

- Eu vou ter que ir até o galpão com o Jaden. Você pode cuidar do meu pequeno? Você é a única que confio para isso.

- Claro que sim, minha menina. Eu cuidarei com todo meu amor. Fique tranquila.- Ela sorriu segurando minhas mãos. - Ele é lindo. O Jaden tem sorte em ter vocês.

Sorri olhando para meu pequeno que dormia abraçando seu ursinho. Ele é realmente muito bonito. Devo ter um photoshop no útero, só pode.

- Ele é realmente lindo. Uma pena que herdou tudo daquele desgraçado.- Fiz careta e vitória deu uma risada leve. - Bom, eu já irei. Se precisar de algo, me ligue, ok?

𝐌𝐲 𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐁𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 | Jᴀᴅᴇɴ Hᴏssʟᴇʀ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora