The war started

518 57 28
                                    

JADEN HOSSLER

Ter reencontrado S/n depois de tantos anos me causava um misto de sentimentos, e claro, o principal era o da raiva. Por alguns instantes deixei de pensar consciente e foquei somente na beleza que a S/n esbanjava, e que agora parecia estar ainda mais linda do que antes. Ela não possua um se quer defeito.

A garota que estava em minha frente permanecia intacta tentando passar uma confiança, mas no fundo dos seus olhos eu enxergava o medo constante que percorria por todo seu corpo. Sua respiração estava descompassada e parece que o arrependimento de ter me procurado começava a ficar nítido em semblante.

- Sabe S/n, me surpreende sua coragem de ter vindo até mim mesmo sabendo tudo o que posso fazer... - comento passando o polegar por sua bochecha corada.

A mulher estremece, mas logo se recompõe.

- Você tirou o meu próprio filho de mim, fugiu como a covarde que é. E sabe que isso te custaria caro, não sabe?

- Você precisa me entender, Hossler. - Ela tenta manter a calma começando a sentir-se incomodada com minha aproximação. Não há motivos para entende-la, ela não tinha o direito de levar meu próprio filho para longe de mim. A vadia foi muito esperta de ter fugido para um lugar que não posso pisar os pés, porque senão, o meu filho só teria um pai agora.

- Presta atenção, S/n. Não me interessa o motivo de ter me procurado, não quero formar parceria nenhuma com você e sinceramente quero que você se foda. Sei que no momento se acha a fodona por estar no poder, mas você não é e nunca será mais esperta do que eu. - Sorrio empurrando seu corpo contra a minha mesa apertando seu pescoço com força.

A garota arregala os olhos enquanto tentava tirar minha mão.

- Seu pior erro foi ter me procurado, porque agora sim, eu vou fazer da sua vida um verdadeiro inferno.

- Jad-Jaden... - ela começou a ficar com seu rosto vermelho enquanto sua respiração começava a vacilar.

Eu poderia matá-la agora mesmo com a raiva que sinto dessa filha da puta, mas não seria uma escolha inteligente. Tiro minha mão com brutalidade vendo a garota recuperar o ar aos poucos.

Seu olhar era o mesmo de dois anos atrás, apesar de agora ser uma mulher ainda conseguia enxergar a garota ingênua que conheci no passado.

- Você não tem o direito de fazer isso comigo. Você não sabe quem eu sou e do que sou capaz.

Dou risada do seu atrevimento em me desafiar. S/n estava achando que estava cheia de moral, coitada, ela tem que entender que para chegar aonde cheguei e ser como eu ela ainda tem que se esforçar muito. A menina me olha por mais alguns segundos e antes que pudesse sair do meu escritório tranco à porta do mesmo.

Ela gela e seu olhar escurece por conta da raiva.

- Escuta aqui sua vadiazinha de merda, escuta com muita atenção. - Aperto seu rosto com meus dedos - Eu só não acabo com sua vida e com a desses merdas quevtrabalham para você por causa do meu filho, mas fica esperta, se você me irritar mais um pouco eu estouro seus miolos e o Heathan não vai ter mais uma mãe.

- Como você sabe o nome dele? - ela pergunta com receio.

-Eu sei de tudo o que você fez, sei tudo o que você faz. Eu tenho olhos por todas as partes. Não brinque comigo, S/n. Eu sou Jaden hossler, sua filha da puta, eu posso foder com a sua vida em questão de segundos. - Aperto com ainda mais força suas bochechas que já se encontravam vermelhas.

𝐌𝐲 𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐁𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 | Jᴀᴅᴇɴ Hᴏssʟᴇʀ Donde viven las historias. Descúbrelo ahora