#Extra: (A)Mar

3.8K 356 503
                                    

"O que será que aconteceu depois das mensagens?" É o que vocês irão descobrir agora 🤭

Espero que esse cap extra compense a demora e lágrimas derramadas. Ficou muuuuito maior do que eu esperava, então leiam com calma, ok? E comentem bastante, se puderem 🙏

Boa leitura, bebês. Não esqueçam de deixar o votinhos!! 💜

"Temos tido todas essas conversas tarde da noiteSobre qualquer coisa que você queira até a manhãAgora você é parte da minha vidaNão consigo te tirar da minha cabeça"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Temos tido todas essas conversas tarde da noite
Sobre qualquer coisa que você queira até a manhã
Agora você é parte da minha vida
Não consigo te tirar da minha cabeça"

Late Night Talking (Harry Styles)

|  |  |

JEON JUNGKOOK


Seul, Coreia do Sul

Julho de 2023.


Assim que fecho a mala e a coloco de pé no chão, solto um suspiro de alívio.

Se existe algo pior do que organizar bagagem, eu desconheço. É, definitivamente, a parte menos atrativa de viajar. E, tudo bem, são apenas duas horas e meia de trajeto, mas o processo trabalhoso de sistematizar tudo em mente para não acabar deixando alguma coisa importante para trás é o mesmo.

Igualmente chato, igualmente exaustivo.

Dando-me um instante de descanso, depois de dois dias corridos e cheios de compromissos infindáveis envolvendo trabalho e vida pessoal, eu me jogo no sofá, deitando a cabeça no encosto. Respiro fundo, deixando um sorriso pequeno esticar meus lábios enquanto estico os braços, espreguiçando-me. O apartamento está silencioso, a despeito de todos já estarem acordados, pelo fato de ainda ser cedo.

É em razão da taciturnidade calma do ambiente que consigo escutar quando passos se chocam contra o assoalho, vindo do corredor, tão suavemente que só sou capaz de perceber por já estar acostumado a percebê-los. Ouço também o baque sutil de algo sendo colocado sobre o lado oposto do sofá e, em seguida, instintivamente sinto a presença próxima. Não abro os olhos. Sequer me mexo. Não é preciso.

Porque, no momento em que o estofado se afunda ao lado do meu quadril e minhas coxas recebem o peso já conhecido, eu sei que é ele.

Muitas coisas o denunciam, como o perfume característico e gostoso que o acompanha e me tira de órbita, e até a maneira como meu corpo parece reconhecer o seu mesmo que eu não o veja. Entretanto, a forma como se aninha em meu colo, abraçando-me pelo pescoço antes de afundar o rosto ao lado do meu, nessa atitude manhosa que faz meu coração amolecer por inteiro, funciona como fator decisivo.

Exalo uma risadinha baixa e enlaço sua cintura com os braços, apertando-o contra meu peito. Jimin murmura algo ininteligível, mas não se afasta; pelo contrário, o que faz é se acomodar ainda mais. Sua respiração ricocheteia diretamente contra a pele do meu pescoço, e eu preciso me concentrar muito para não agir por instinto e me contorcer por completo com a cosquinha que faz.

FÉRIAS EM CAOS • jjk + pjmWhere stories live. Discover now