37

1.5K 149 18
                                    

·Narrador

Priscilla, Amanda, Carol, Malu e Emily estavam no aeroporto, todas elas estavam ali para de despedir de Samuel, que estava partindo para o Canadá, o garoto meio animado e melancólico, pela primeira vez na vida ele pode ser livre e escolher o seu próprio destino, e era isso que ele estava fazendo, escrevendo o próprio destino.

Todas ali sentiriam falta do garoto, mas Carol sabia que aquilo afetaria Emily de forma negativa, e por esse motivo desde o momento em que se encontraram, a morena mais baixa não tirava os olhos da amiga, ela ainda tentava entender como a mais velha havia machucado a mão ao "cair" em sei lá onde, Carol sabia que não havia sido isso, mas também sabia que Emily fugiria da pergunta.

- Nem acredito que está realmente acontecendo - Samuel falou olhando para as garotas a sua frente - Vou sentir falta de todas vocês.

- Quer me fazer chorar? - Priscilla pergunta com os olhos realmente cheios de lágrimas.

- Oh, ruivinha - Samuel foi até a mulher e a abraçou fortemente.

Ao se separarem, Samuel foi abraçar as outras mulheres, quando chegou em Carol ele a abraçou mais forte.

- Eu sei de tudo - ele disse e se afastou um pouco para olhar o rosto da mais baixa - Cuida dela por mim - ele pediu sentindo seus olhos arderem.

- Eu cuido - falou se separando dele.

Samuel andou até a irmã e a abraçou fortemente, nenhum dos dois queriam se largar naquele momento, era difícil deixar a família partir, mesmo sabendo que um dia iria voltar, eles passaram mais um tempo juntos fazendo exigências, para que Samuel ligasse sempre que possível, e que tirasse bastante fotos para mostrar quando voltasse.

A mulher do programa de intercâmbio que acompanharia Samuel chegou e o levou para embarcar, Samuel olhou para trás vendo as cinco mulheres abraçadas enquanto o olhavam, ele acenou antes de se virar e ir embora. Uma nova fase da sua vida estava começando, ele teria que enfrentá-la sozinho.

Carol olhou para Emily vendo que ela tentava controlar a respiração, ela também notou que não foi a única a perceber, Malu olhava Emily atentamente e com uma feição preocupada, os olhos das duas se cruzaram, e isso fez Malu ficar ainda mais preocupada, ela havia percebido o olhar de medo nos olhos de Carol.

- Emy, me acompanha até o banheiro? - Malu pediu e não esperou a garota responder, pegou em sua mão e a puxou pelo aeroporto até um dos banheiros.

Ao chegarem no banheiro, Malu largou a mão de Emily e andou pelo local verificando se havia mais alguém, ao constatar que estavam sozinhas, ela voltou para onde Emily estava e segurou o rosto dela entre as suas mãos.

- Não guarde isso para si - falou sentindo a mais velha tremer - Eu estou aqui por você, divide a sua dor comigo - pediu sentindo seus olhos arderem enquanto olhava nos olhos da outra que no momento estavam vermelhos pelo choro.

Emily abraçou Malu deixando a sua cabeça no ombro da mais nova enquanto chorava e liberava o que estava segurando desde que acordou, Malu começou a fazer um carinho no cabelo da mais velha, enquanto também fazia um barulho com a boca para tentar acalmá-la, Malu perdeu a noção do tempo em que ficaram ali, mas aquilo não importava, o que importava era dar apoio a Emily.

[Quebra de tempo]

Alguns dias se passaram desde a partida de Samuel para o Canadá, Emily tentava fingir que estava tudo bem, mas ela não tinha mais a habilidade de enganar Carol, Priscilla e Malu, que juntas decidiram que elas tomariam as decisões necessárias para o bem de S/n, Priscilla conseguiu convencer a mesma de ficar no seu apartamento onde as meninas poderiam ficar de olho nela.

Carol acabou contando o que aconteceu, assim como Malu, o que deixou Priscilla preocupada, o passado se repetia e ela não tinha o controle para mudar, mas felizmente agora ela não estava mais sozinha, e também era bem mais madura do que quando isso ocorreu pela primeira vez, ela saberia lidar melhor com isso, ao menos era isso que ela esperava.

O apartamento de Priscilla estava em completo silêncio, a noite havia caído e as quatro estavam dormindo em seus devidos quartos, Carol e Priscilla dormiam juntas, a morena estava passando mais tempo ali do que na própria casa, Malu dormia em um quarto ao lado do delas e Emily no quarto em frente ao de Malu. Deviam ser duas horas da madrugada, quando as três garotas acordaram assustadas, gritos eram ouvidos, meio abafados, mas mesmo assim audíveis.

Todas saíram de seus quartos rapidamente indo em direção ao quarto onde Emily estava, a tinha parado de gritar e agora estava no chão ao lado da cama, toda encolhida e tremendo levemente, Priscilla entrou em choque enquanto tinha imagens passando pela sua cabeça.

Emily por favor, fica bem, não me deixa, não me deixa.

Os olhos da ruiva começaram a encher de água, Malu percebeu e tocou no ombro de Carol.

- Tira a Priscilla daqui, eu cuido dela - falou fazendo a morena assentir e puxar a sua namorada para fora do quarto.

Malu se virou para e andou devagar até a mesma, ela se abaixou ficando próxima a Emily de joelhos no chão.

- Emy - tentou tocar a garota que se encolheu ainda mais, Malu rapidamente abraçou a mais velha com força, Emily tentou sair de seus braços mas aos poucos foi parando de tentar lutar.

Malu deixou um beijo no topo da cabeça da mais velha.

- Eu estou com você - sussurrou baixinho e sentiu Emily a abraçar de volta e a apertar em seus braços fortemente.

- Obrigada - a voz rouca quase não conseguiu proferir a palavra.

Malu ajudou Emily a ficar de pé e esperou enquanto ela lavava o rosto, ao voltar ao quarto Emily se deitou na cama tendo Malu a acompanhando, a mais nova não tinha a mínima vontade de sair do lado de Emily, queria cuidar dela, fazer por ela o que ninguém fez.

Family Issues | MalufcaOnde histórias criam vida. Descubra agora