10

1.9K 173 52
                                    

Você prescisa respirar Hosie_Supercorp















·Narrador

- Me and your girlfriend playin' dress up at my house

I gave your girlfriend cunnilingus on my couch

She cute, kawaii, hentai boobies, that excites me

I think she really likes me, asked politely, can I (woo-hoo) - Emily cantava sozinha com fones de ouvido e olhos fechados, sem nem imaginar que estava sendo filmada.

- Acho melhor tomarem cuidado com as namoradas - Gabriel brincou ouvindo a garota cantar.

Mas o que mais chamou a atenção de todos ali, foi o fato de Emily cantar super bem, sua voz angelical e com um tom meio rouco deixou todos ali hipnotizados a olhando.

Priscilla entra na sala vendo todos mundo babando em sua melhor amiga cantando, ela riu alto chamando a atenção de todos, Carol aparece ao lado dela com um sorriso confuso, mas logo presta atenção em Emily cantando.

- Nossa - Carol anda até a garota e tira os fones de ouvido dela.

- Ei! - exclama.

- Você canta bem, Cruela - Carol fala e se afasta fazendo Emily perceber que tinha plateia - Seu fãs agradecem, e eu estou falando desses aqui, que só faltavam babar.

- Tenho quase certeza que o Peixinho babou - Priscilla implicou e viu o garoto passando a mão na boca para ver se era verdade - Ih, se entregou - disse arrancando risada de todos.

- Qual o motivo da alegria, gente? - e então chegou o motivo pelo qual Emily estava tão absorta em sua playlist de músicas.

Malu havia convidado a namorada para passar o dia com ela, o que causou em Emily uma cara feia e uma tempestade em sua cabeça, já não basta os problemas habituais, ainda tinha que lidar com gnomo ali, tentando ser legal com ela.

Emily olhou para Priscilla, essa que fez uma careta sem saber ao certo como ajudar a amiga, Carol ficou séria enquanto encarava Malu que desviava de seu olhar a todo custo.

- O Peixinho babou enquanto ouvia a Emy cantar - Julia explicou se sentando ao lado de Jessie.

- Não sabia que cantava, Emy - Emily trincou o maxilar ao ouvir ela falar o seu apelido, ela olhou rapidamente para Priscilla, que a pedia calma com o olhar.

- Não gosto muito de cantar - falou tentando ser educada, ela usaria de toda a educação que seu pai não lhe deu, porque se fosse a educação que ele deu, a garota já estava com um olho roxo e três costelas quebradas.

- Para alguém que não gosta muito de cantar, parece que você fez um show - ela disse e Emily assentiu com um leve sorriso no rosto sem mostrar os dentes.

- Ela não nos percebeu aqui, estava concentrada demais ouvindo música de olhos fechados - Clara foi quem falou dessa vez, ela percebeu a forma como Emily agia na presença de Dani, e sabia que havia algo por trás disso, só não sabia o que.

- Hum, acho que ela sabia e apenas queria chamar atenção - falou fazendo Emily ficar séria, Malu cutucou Dani para que ela parasse de falar, mas ela não parou - Não é assim que garotas filhinhas de papai agem? - Emily se levantou e andou rápido até Dani, todos se levantaram, Priscilla segurou Emily tentando a manter longe da outra.

- Lave a sua boca antes de falar qualquer coisa sobre a minha vida - falou com raiva vendo a outra a olhar com deboche.

- Eu só falei a verdade, garotas como você que tem tudo o quer - enquanto Dani falava lembranças passavam pela cabeça de Emily, lembranças de um passado infernal.

Family Issues | MalufcaWhere stories live. Discover now