41

1.4K 145 27
                                    

2/2

·Emily Alencar

Eu estava dormindo calmamente quando ouço um barulho um pouco longe, mas estava com tanto sono que não abri os olhos, senti o edredom ser puxado e um corpo de deitar a minha frente e agarrar o meu, abri os olhos um pouco sonolenta vendo Malu toda encolhida me abraçando.

- O que faz aqui? - minha voz saiu mais rouca do que eu esperava.

- Eu só queria dormir com você - ela respondeu e colocou o seu rosto na curvatura do meu pescoço - Seu abraço é gostoso.

- Ok - passei meus braços pelo seu corpo a puxando para mais perto ainda, se possível.

A sua respiração foi ficando calma aos poucos, e eu só consegui dormir depois de ter certeza de que ela dormia.

[Quebra de tempo]

Acordei sentindo um vazio na cama, quando abri os olhos eu estava sozinha, mas sabia que não havia sido um sonho, já que o cheiro dela estava por todo lugar, levantei da cama e fui em direção ao banheiro para fazer a minha higiene matinal e tomar banho. Depois de me vestir eu saí do quarto e fui em direção a cozinha onde achei as três super animadas olhando algo.

- O que vocês estão aprontando? - perguntei fazendo elas me olharem.

- Nós vamos para o Rio de Janeiro - Carol falou e eu fiz uma careta.

- Vocês vão me obrigar a ir? - perguntei de forma manhosa, Carol cruzou os braços e foi quando percebi que não tenho escolha - Já entendi - falei e fui fazer algo para comer - Quando vamos?

- Hoje à noite, tenho que comprar as passagens - Priscilla falou apressada.

- Pra que passagens? - perguntei fazendo uma mistura para a panqueca que eu queria fazer, olhei para Priscilla que me olhava como se eu tivesse sete cabeças - O que foi?

- Pra que passagem? - ela debochou e eu fiquei sem entender - A gente vai para lá como? Andando? - ela perguntou irônica.

- Achei que íamos no meu jatinho, mas se vocês quiserem ir de avião, tudo bem - falei dando de ombros e indo para o forno.

- As vezes eu esqueço que você é trilionária - Malu comentou e eu ri.

- Vamos no jatinho da Emy, mas Emy, outras pessoas vão com a gente - Priscilla falou e eu tive a leve impressão de ter captado medo nessa frase dela.

- Quem? - perguntei concentrada no que fazia.

- Alguns amigos nossos, o Joãozinho, a Júlia, a Dani - esse último ela falou baixo, eu não me mexi, fiquei quieta fazendo a minha panqueca.

Mas que caralho.

- Emy? - ouvi a voz da Carol.

- Tudo bem, acho que cabe todo mundo no jatinho - falei e não ouvi mais nada.

Terminei de preparar as minhas panquecas e fui comer, assim que terminei fui arrumar a minha mala, não demorei muito, quando terminei eu me joguei na cama mexendo no celular, estava entretida quando ouço alguém bater na porta que estava aberta, olhei vendo Malu.

- Entra - mandei e ela o fez, Malu veio até mim e se deitou ao meu lado.

- Não tem problema para você a Dani ir? - ela perguntou e eu a olhei.

- Por que teria? E acho eu que deveria fazer essa pergunta à você - falei e ela suspirou.

- A gente conversou e se resolveu, decidimos ser amigas, e sobre você, depois de tudo o que ela falou, eu achei...

- Não, tá de boa - falei cortando a sua fala e ela assentiu enquanto apoiava a cabeça no meu ombro para ver o que eu mexia no celular.

À tarde, nós quatro fomos em direção ao aeroporto, Priscilla como o ser apressado que era, queria ir para Rio o mais rápido de podia, então para evitar brigas atendemos as suas vontades. O Taylor levou a gente ao aeroporto, quando chegamos alguns homens que trabalham para mim pegaram as nossas malas para por dentro do jato.

- Que chique - Carol falou, nós apenas tínhamos que esperar os outros e para isso Priscilla e Malu tiveram que ficar do lado de fora esperando por eles.

Já eu e Carol entramos no jatinho e nós sentamos.

- Como está? - ela me perguntou e eu suspirei.

- Eu sei que ela é uma das suas melhores amigas...

- Não importa, eu iria entender caso não a quisesse aqui, ela pode não ter feito nada, mas mexeu com a sua cabeça com as palavras de coisas que ela não sabia e que não procurou saber - Carol falou e eu suspirei assentindo.

Demorou um pouco, mas logo todas chegaram, a Carol saiu do lugar que estava que era a minha frente e foi para o lado de Priscilla, procurei por Malu com os olhos e ela estava sentada ao lado de Dani conversando animada.

- Senhora, já podemos decolar? - a aeromoça perguntou ao meu lado.

- Priscilla, falta mais alguém? - perguntei e ela me olhou negando - Pode avisar que podemos ir - falei e a mulher assentiu, ela ia saindo mas eu a chamei - Pode me trazer um copo de whisky? - pedi e ela assentiu saindo, vi Priscilla me olhar estranho e logo voltar a prestar atenção em Carol.

O piloto deu algumas instruções antes de decolar, logo a aeromoça trouxe a minha bebida, agradeci e bebi um pouco, o gosto era familiar, levantei meu olhar para a aeromoça.

- Era o favorito do seu avô - ela me respondeu a uma pergunta que eu não cheguei a fazer.

- Obrigada - falei e ela sorriu saindo.

Bebi a bebida enquanto olhava o lado de fora do jatinho, eu sentia a Priscilla me olhando às vezes, ela parecia querer checar se eu estava bem e se não estava surtando. Bom, eu estava bebendo whisky puro em um avião, obviamente não estava bem, odiava ficar quieta, isso sempre abria portas para pensamentos nada legal.

Eu peguei um caderno de desenho que havia comprado, a minha terapeuta disse que como o meu jeito de me expressar era através do desenho, eu deveria fazer mais isso, então descansei a minha bebida na mesa e comecei a desenhar.

Family Issues | MalufcaWhere stories live. Discover now