Ep 52

45 3 1
                                    

•° Payton°•

Eu me sentei na beira da cama, perto dos seus pés, observo o Lorenzzo do seu lado, ele é tão lindo, dá pra acreditar que eu sou pai?Tipo eu? Sou muito novo, não que eu não goste da ideia de ser pai e casar com a S/n pro resto da vida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu me sentei na beira da cama, perto dos seus pés, observo o Lorenzzo do seu lado, ele é tão lindo, dá pra acreditar que eu sou pai?
Tipo eu? Sou muito novo, não que eu não goste da ideia de ser pai e casar com a S/n pro resto da vida.

Mas será que ela quer ficar comigo? Casar ou vamos só ser pais separados? Não que ela tenha que ficar comigo só por causa do nosso filho, mas eu amo essa mulher e ela demonstra o mesmo, o nosso filho é só mais uma alegria e motivo para ficarmos juntos, certo?

- Payton? O que você está fazendo aqui??- ela se senta na cama com uma cara não muito boa.

Será que eu fiz alguma coisa? Tudo bem que eu sai e demorei para voltar, mas eu tô aqui para me desculpar por ter saído daquele jeito e me resolver com ela.

- Eu quero conversar com você S/n - digo me virando pra ela - eu sei que está cedo, mas preciso resolver isso, sei que fui impulsivo quando saí ontem e não voltei tão cedo, eu errei, mas quero conversar com você e ver como as coisas vão ficar - digo e ela me encara séria.

- Não precisamos ficar juntos só porque temos um filho - ela diz e eu fico desanimado - a final você parecia bem feliz com a loira ontem - ela diz e eu fico sem entender.

- Loira? - pergunto sem entender.

- É, eu tive um sonho e.....

- Sonho S/n? - a interrompo e me aproximo dela tocando seu rosto levemente com minhas mãos - a única mulher que eu quero é você, não quero você só por causa do nosso filho, eu quero você porque eu te amo e agora quero viver com você e com o nosso filho, pro resto de nossas vidas, não sei com o que você sonhou, mas isso não muda nada, eu nunca faria novamente algo pra te perder, eu preciso saber se você está disposta a viver comigo, se você sente o mesmo por mim, não prometo que vai ser só rosas, porque nós sabemos que todos temos problemas, mas eu quero você - digo esperando sua resposta.

- Vamos ser uma família? - ela pergunta me olhando.

- Claro, vamos viver juntos, mas não só pelo Lorenzzo, por nossos sentimentos, só se você sentir o mesmo - digo agora segurando as suas mãos.

- Eu nunca deixe de te amar Payton - ela diz e me beija.

Nossos lábios se encostam e só assim eu percebo o quanto eu queria senti-lá de novo, a falta que fazia tê-la comigo, o quão bom e macio são seus lábios.

Nos afastamos pelo choro do Lorenzzo e logo S/n o pega no colo e o acalma.

- Quer segurar? - ela pergunta me olhando com os olhinhos brilhando.

- Sim, claro - digo animado e ela me entrega ele com cuidado - vamos morar juntos? - digo e ela me olha espantada - eu entendo que parece rápido, mas nós já nos conhecemos e vai ser melhor para passar um tempo com o Lorenzzo e juntos - digo e ela concorda - eu sei que parece rápido, mas você pretende se casar? - pergunto receoso.

- Claro, mas ainda somos novos e eu tenho só 17 anos, daqui a dois anos você está autorizado a me pedir em casamento - ela brinca.

- Ok - digo rindo e olhando pro Lorenzzo.

O Blake bate na porta e vai entrando.

- Que bom que vocês se resolveram, o pessoal já estavam perguntando de vocês - ele diz se aproximando - e já está avisado que se fizer minha irmã chorar de novo, eu te mato de verdade - ele diz sério até demais.

- Não vou fazer nada que machuque ela - digo olhando pra ela, que me devolve um sorriso.

- Agora me dá meu sobrinho lindinho- ele diz pegando o Enzzo com um sorriso - vou dar um tempinho pra vocês - diz e sai do quarto, me deixando só com a S/n.

- Eu vou me arrumar, porque não confio muito no Blake com uma criança - ela diz e vai em direção ao banheiro.

Eu e o amor da minha vida juntos de novo e dessa vez é pra sempre, eu esperei bastante pra isso. Me encosto na cama e espero a S/n sair do banheiro para podermos descer.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O chato do irmão da minha amiga//Payton Moormeier Onde as histórias ganham vida. Descobre agora