7 - Juntas após o show

52 2 13
                                    

P.O.V Juleka

O show foi um tremendo sucesso, e saímos do palgo completamente emocionados por termos conseguido conquistar um passo de nosso sonho, mas também estavamos exaustos. E devo adimitir, até que eu me saí extremamente bem tocando, não apenas por ter tocado bem sem errar nada, mas também porque mesmo olhando para o público, eu não senti nenhum nervosismo ou algo do tipo. Enfim, chegando no camarim, Milene e Marinette pularam em cima de todos nós para um grande abraço em grupo, nos parabenizando pelo show que fizemos. Após esta surpresa, entre os integrantes da banda, a primeira pessoa que veio até mim foi Rose, com seus lindos olhos azuis cheios d'água.

- Eu...eu realmente estou muito emocionada por nós todos! Você foi muito bem Ju! Sabia que você conseguiria. - ela disse, enquanto limpava suas lágrimas delicadamente.

- Obrigada. Você também foi muito bem, como eu já esperava. - eu a respondi, logo ao começar a brincar com seus cabelos.

- Hehe...obrigada Ju. Sabe, eu gostaria de te perguntar uma coisa.

- Ah é? O que exatamente? - eu a perguntei, e ela rapidamente se aproximou do meu ouvido e começou a sussurrar.

- Lembra daquele beijo que não pudemos dar antes? - ela perguntou.

- Sim, eu lembro... - eu respondi, sussurrando, já sabendo aonde ela queria chegar.

- Então...eu gostaria de tê-lo agora. Quer vir comigo até a cabine para fazermos isso? - ela perguntou, ainda sussurrando.

- Eu quero muito. Vamos lá? - eu respondi, intrigada e animada com sua proposta. Então, discretamente fomos até uma das cabines, e ao entrarmos, começamos a nos beijar. Os lábios mácios de Rose se entrelaçavam com os meus. Depois deste longo e maravilhoso beijo, ficamos nos olhando, enquanto fazia carinho em seu cabelo.

- Sabe? Até que é incrível estar recebendo esse cafuné depois de tanto tempo. - ela disse, com um tom de voz mais doce do que já é.

- Entendo. Também gosto de fazer qualquer tipo de carinho em você, mas eu não fiquei muito tempo sem te fazer cafuné. Eu fiz um ontem na escola. - eu pontuei, em questão dela ter dito que em outras palavras que eu a não fazia este tipo de carinho por muito tempo.

- Mesmo assim! Isso é tempo demais. Fico com saudade dos seus carinhos com muita rapidez. - ela disse, rindo, mas com um pingo de verdade, já que não era a primeira vez que fazia este tipo de comentário, e eu sabia exatamente o que responder.

- Bom, então nesse caso, você sabe que pode me pedir quantas vezes você quiser, que eu aceito fazer qualquer tipo de carinho na minha princesa. - eu respondi, me referindo a ela, obviamente, e tocando levemente em seu pequeno e fofo nariz.

- Então nesse caso...se eu te pedir mais um beijo bem aqui, você daria? - ela perguntou, apontando para seus lábios.

- Mas é claro! - eu disse, e rapidamente voltei a beijar seus lábios. Ficamos mais algum tempo nos esfregando e nos beijando com entusiasmo. Ao terminarmos desta vez, a curtina se abriu velozmente e isso nos fez tomar um susto. Era Marinette a responsável por abrir e se intrometer em nosso espaço repentinamente.

- E aí meninas? Estamos esperando vocês para receberem a recompensa de vocês. - disse Marinette.

- Recompensa? Mas recebemos o nosso dinheiro antes mesmo do show. - disse Rose, não compreendendo o que Marinette estava se referindo. Nem eu estava entendo, para ser honesta.

- Haha! Não essa recompensa. Estou falando do lanche de cortesia que o restaurante preparou para vocês. - Marinette respondeu, e nossos queixos simplesmente cairam.

Black ♡ Pink (Juleka e Rose)Where stories live. Discover now