Por trás do palco

357 23 31
                                    

Julie Molina

Terminamos a apresentação cantando "Brigth" e eu sorri para os meninos e caminhei até a ponta do palco para agradecer como de costume.

— Valeu gente, nós somos a Sunset Curve ind... — Fui interrompida.

—Indica para os amigos— Luke falou e eu apenas encarei o garoto dando um sorriso falso, agradecemos e saimos do palco.

—Qual é o seu problema, Luke?— Perguntei encarando o garoto enquanto cruzava os braços.

—Vai começar...— Reggie revirou os olhos se arrumando pra sair do local.

— Juls, tô te esperando no carro — Alex disse saindo junto com Reggie

Eu não ligaria do Luke terminar a frase, se esse fosse o combinado mas ele sempre dá um milhão de chiliques diferentes quando eu falo no lugar dele ou coisa assim e esse show era a minha vez de terminar, eu tentava não me irritar com ele mas era completamente impossível não detestar Luke Patterson.

— Não enche o saco, Julie —Luke disse fazendo pouco caso, só Deus sabe como eu queria quebrar aquele violão na cabeça dele.

— Você faz gracinhas durante o show inteiro e não quer que eu reclame? você me irrita! — Cruzei os braços encarando o garoto que virou pra mim com um sorriso vitorioso no rosto, parecia que ele estava feliz de ter conseguido me tirar do sério.

—Fica na boa aí Molina— Luke apertou minha bochecha saindo do local.

—EU DETESTO VOCÊ LUCAS PATTERSON!— tenho a plena noção que tenho que ser madura e ignorar as gracinhas dele mas ele me irritava mais que qualquer pessoa no planeta.

No dia seguinte cheguei na faculdade e me sentei junto com Flynn, Emma, Alex e Carrie. Todas estavam animadas falando do sucesso da Sunset Curve, a banda foi formada a uns dois anos mas agora estamos finalmente ganhando reconhecimento, muito reconhecimento aliás, já que estamos assinando com uma gravadora e temos nosso próprio produtor, tudo está indo bem.

— Vocês são perfeitos juntos, vocês todos tem uma harmonia tão perfeita, a banda funciona muito bem, eu invejo essa amizade toda —Emma falou olhando pra mim e Alex que rimos, ela era a mais nova no grupo então não conhecia meu histórico com o Luke.

— Eles são ótimos atores na verdade— Flynn falou e eu revirei os olhos — A Julie e o Luke se odeiam.

—A gente não se odeia, a gente só...— procurei alguma palavra pra definir mas falhei miseravelmente.

—Eles não se odeiam, eles só odeiam tudo que o outro faz, claro que não se odeiam — Aex disse em tom de ironia e eu bufei.

A verdade é que no começo da banda eu e o Luke nos dávamos super bem, ele e Reggie estavam montando uma banda, Alex ficou sabendo e foi atrás do lugar como baterista, ele nem tinha muita amizade com os garotos e aí Alex me indicou, já que sou a melhor amiga dele desde que éramos crianças e ele me ganhou no argumento "Sua mãe iria adorar isso e você sabe" e eu corri atrás e montamos a Sunset Curve, tudo era perfeito, a gente saia pra comer pizza sempre depois dos ensaios, os meninos estavam sempre na minha casa, e eu na deles, eu finalmente comecei a namorar o Nick e aí, do nada, eu e Luke começamos a brigar por tudo, ele implicava com o jeito que eu cantava e virou um ser humano insuportável.

—Oi princesa — Nick chegou dando um beijo na minha bochecha e eu sorri— Oi gente— cumprimentou meus amigos que o cumprimentaram de volta.

Ficamos ali no refeitório conversando até dar o horário da aula, cada um seguiu para sua turma, eu estava junto com Alex e os meninos da banda, já que nos quatro fazíamos música, por mais que eu gostasse de aprender, estava completamente ansiosa para ir pro estúdio no fim das aulas e a hora parecia simplesmente não passar, eu olhava o relógio diversas vezes e nada, não passava nem um minuto, eu olhava em volta e via que os meninos estavam tão ansiosos quanto eu e então, depois de longas horas, a aula acabou.

—Eu vou me trocar e encontro vocês lá — Falei pros meninos e vi Luke revirar os olhos — Que que foi agora, Luke?

— A gente vai se atrasar outra vez por culpa sua— Falou cruzando os braços e eu estendi meu dedo do meio pra ele.

— Você fica quase três horas mexendo nessa palha que chama de cabelo pra ele ficar minimamente aceitável, então fica quietinho fica— Antes que ele pudesse responder, sai correndo pro meu armário, eu nem demorei muito, apenas troquei de roupa e dei um jeito no cabelo.

Nós iríamos todos no mesmo carro para poupar gasolina, eu estava em direção ao estacionamento, já podia ver os meninos impacientes quando senti alguém segurar meu braço.

—Ta indo aonde?— Nick perguntou me olhando de cima pra baixo— Ah verdade, você tem aquela coisa no estúdio — A forma que Nick falava, ele estava fazendo pouco caso, ele tinha seus receios, falava que eu tinha que fazer uma faculdade de verdade como ele que faz Direito, que só vive de música quem dá sorte.

—Sim e tenho que ir, os meninos estão me esperando — Dei um beijo em sua bochecha mas ele não me soltou — Nick...

—Eu te levo lá, nunca gostei dessa ideia de você indo com eles, só você de garota, fica feio — Suspirei, eu não estava com vontade de brigar nem nada então apenas concordei.

—Podem ir indo, eu vou com o Nick— Alex me olhou como se estivesse perguntando se eu tinha certeza e eu apenas sorri e confirmei com a cabeça, Reggie ficou me olhando meio indeciso se insistia ou não e Luke entrou no carro batendo a porta.

O caminho todo Nick falava sobre suas aulas, disse que estava feliz por mim mas ao mesmo tempo perguntava porque não me juntava ao grupo da Carrie, em vez da banda e estar rodeada dos garotos o tempo todo, tipo de pergunta que eu ignorava ou falava "eu gosto do estilo da minha banda"

Após chegar no estúdio, deixei minhas coisas com Nick e fomos gravar "now or never", eu não tinha muito destaque em relação a cantar nessa porém eu tocava guitarra no lugar do Luke, já que ele queria se dedicar 100% na sua voz, já que ele não dividia comigo como as outras, por mais que eu deteste ele, não posso negar que ele é super talentoso.

Eu tocava guitarra rindo e brincando com os garotos e assim que terminou, Alex me abraçou por trás.

— Você tá suado garoto, sai— disse brincando empurrando ele.

— Alguém disse suor?— Reggie disse me abraçando também, eu estava completamente suada também porém gostava de reclamar deles.

Luke olhava a brincadeira e por algum momento vi que ele também queria brincar porém não iria ceder a ideia de parecer que ele me suporta.

—Julie — Nick me chamou fazendo os garotos me soltarem— Que palhaçada é essa, vamos embora— Seu tom de voz era irritado e ignorante mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele puxou meu braço.

—Oh bonitão, tá achando que é quem? — Quem eu menos achei que ia dar uma de meu defensor veio até a gente — solta o braço da garota, sei que ela é uma mocreia mas não se trata ninguém assim não, seu sem noção.

— Luke, eu sei me defender — bufei e puxei meu braço das mãos de Nick — Vamos embora.

Foi a última coisa que eu disse antes de sair irritada para fora do estúdio.

Behind the screens - JukeWhere stories live. Discover now