11- Não somos nada

41 6 1
                                    

Voltei para meu quarto e tentei dormir, mas não consegui esquecer a sensação de dormir ao lado de Jamie. Ele é tão tranquilo, estar com ele me deixa tão bem e relaxada, a ultima pessoa com quem tive um relacionamento sério foi Jake, e depois não quis estar com mais ninguém, só que com Jamie é diferente, me sinto atraída por ele, como se fossemos dois imãs de polaridade diferentes que automaticamente se atraem.

Fico até as oito horas da manhã me remexendo e virando na cama, então decido que é hora de levantar. Tomo um banho refrescante, depois coloco um vestido simples, prendo meu cabelo e estou pronta.

Vou até o quarto da Jan e percebo que está dormindo em sono profundo, como ela não tem escola para ir decido deixar dormindo um pouquinho mais.

Desço para fazer o café e encontro Ozzy no pé da escada.

-Bom dia Ozzy.- falo fazendo carinho no meu amigo de quatro patas.

-Bom dia.- levo um susto.

-Bom dia, pensei que ainda estava dormindo.

-Não, hoje acordei mais cedo fui no mercado comprar algumas coisas.

Começo a ver os produtos que Jamie comprou,  e avalio tudo, pra começar temos alimentos básicos, depois produtos de higiene e limpeza necessários. Chego nas últimas sacolas e encontro, papinha para bebê, três bonecas Barbie sereia, e produtos para cabelo da Hello Kitty.

-Jamie acho que você deveria comer comida normal e usar shampoo de adulto para ter a hidratação completa.- falo brincando com ele.

-É para Jane, engraçadinha.

-Bom, na questão da Barbie e dos produtos para o cabelo ela vai amar, já a papinha acredito que só voltando no tempo, talvez quando ela tinha uns 8 meses, ai sim ela vai gostar.

-Ela não gosta de papinha?

-Jamie ela tem cinco anos, é meio óbvio que não gosta de papinha.

-Pensei que ela ainda comia.- Jamie para meio confuso e eu dou risada, as intenções foram boas, mas ele é bem sem noção na questão da idade.

-Hoje vou ver duas escolas, ambas são meio período. Sabia que só existem duas escolas que fica integral nessa região?

-Caramba, mas vai ser bom estudar só de manhã, ficar na escola o dia todo é um inferno.

-Um inferno.- escutamos uma voz de garotinha vindo da escada.

-Senhorita já aqui.- falo chamando a pequena, e ela vem saltitante e Ozzy atrás.

-Bom dia mamãe e Jamie.

-Bom dia meu amor.- falo dando beijo na testa dela.

-Bom dia monstrinha.

-Quer café da manhã?- pergunto enquanto ela vem me abraçar.

-Sim, por favor.

-Eu vou fazer panquecas de chocolate para as garotas.- Jamie fala todo animado.

-Hum parece bom em.- falo e Jan concorda com a cabeça.

Jamie vai fazer as panquecas enquanto eu e Jane nos sentamos na mesa, ela começa contar sobre alguma história que inventou. Estou gostando de brincar de casinha, é divertido e parecemos realmente uma família.

Pego meu celular e vejo que uma das escolas quer falar comigo hoje, na verdade é a melhor escola da região, eles tem um novo estilo de ensino que ajuda as crianças desenvolver a criatividade. Depois vejo que tenho outra mensagem, dessa vez é a de Johny, está avisando que vão gravar a terceira faixa amanhã, o que me deixa bem triste, saber que não vou participar da direção me deixa totalmente infeliz, é como ver o sonho sendo levado água a baixo. Prefiro responder que tudo bem.

Diferentes [Lavander Haze]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin