67- Any Gabrielly

692 37 38
                                    

P.O.V ANY GABRIELLY

Depois de chorar por horas, eu havia dormindo. Quando acordei já era outro dia, o dia em que eu iria Reencontrar meu filho, aquela sensação angustiante ainda estava presente em meu peito, sabia que algo iria acontecer, mais não sabia com quem.

Resolvo levantar da cama e ir tomar banho para esfriar a cabeça, Josh não havia voltado para o quarto, deve ter dormindo em um dos quartos de Hóspedes. Depois de alguns minutos no banho, saio dele com uma toalha em volta do meu corpo, indo até closet trocando de roupa.

Roupa da Any:
(Ela estava com um rabo de cavalo e com uma maquiagem bem básica)

Depois de pronta resolvi descer e encontrar os outros lá em baixo, ao chegar no andar de baixo, vou até Josh que estava na sala observando o movimento fora da mansão

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Depois de pronta resolvi descer e encontrar os outros lá em baixo, ao chegar no andar de baixo, vou até Josh que estava na sala observando o movimento fora da mansão. Ao chegar ao seu lado, solto um suspiro cansado e pergunto.

Any: Podemos conversar?-Pergunta de braços cruzados.

Josh: Não, já conversamos ontem-Diz ríspido com uma expressão séria no rosto.

Any: Estou falando sério Joshua, vamos conversar como adultos, sem gritos e sem deboches-Insisto mais uma vez.

Josh: Eu disse que não Gabrielly - Fala com o maxilar trincando.

Any: Se não quer conversar cmg, pelo menos me escuta- peço cansada de insistir.

Josh: Vamo logo, não tenho todo tempo do mundo- Fala seco e fomos para o escritório, ao entramos no mesmo, ele senta no sofá que tinha ali e eu sentei ao seu lado.

Nos primeiros minutos ficamos calados, até que eu resolvi quebrar o silêncio que estava no local.

Any: Vou começar pedindo que tenha cuidado hoje, vc sabe do que Ron é capaz- Digo segurando as lágrimas.

Josh: Não preciso que ninguém peça pra mim ter cuidado Gabrielly. Sei me cuidar muito bem- Diz frio.

Any: É sério Joshua, Faz isso pelo nosso filho. Ele vai precisar de vc ainda...-susurro a última parte só pra mim e dou graças a Deus que ele não ouviu.

Josh: Hum. Só isso?-Pergunta sem me olhar.

Any: Josh para. O jeito que vc tá me tratando tá doendo, para por favor...-peço em um susurro e ele levanta saindo de perto de mim.

Josh:Estou apenas lhe tratando, do jeito que vc me tratou- Fala sério, ainda sem me olhar nos olhos.

Any: Vc sabe mt bem pq eu te tratei daquele jeito-Fala já de pé com o rosto repleto de lágrimas.

Josh: Meu deus Gabrielly, foi só a porra de uma traição- Fala se virando pra mim e finalmente me encarando nos olhos.

Any: Será que não percebe que doeu? Será que não percebe que eu ainda te amo tendo todos os motivos pra te odiar?Será que vc um vai se apreender da burrada que fez? Será se um dia a gente vai poder ser feliz?- Pergunto aos prantos, aquela situação já estava me matando por dentro, sem falar do aperto no peito que nunca passava.

Josh: Sinceramente, eu já cansei de ir atrás de vc! Todas as vezes que tentei ter vc de volta pra mim, vc negou Any- Fala passando a mão entre seus cabelos.

Any: Não é fácil ver o amor da sua vida te trair caralho! Se fosse vc no meu lugar e tivesse visto eu nos braços de outro, o que vc faria?-pergunto abalada com a situação.

Josh: Eu mataria o desgraçado! Porque ninguém toca em vc- Diz com o maxilar trincando.

Any: Então Josh, eu queria matar vc e aquela vadia naquele momento, mas eu não podia...Eu só queria sumir, chorar, gritar, morrer, eu senti a pior dor da minha vida- Digo olhando em seus olhos azuis, que eu tanto amo.

Josh: Agora é tarde Gabrielly. Eu cansei de ser idiota e ficar indo atrás de vc. Quando pegarmos nosso filho de volta hoje, vamos viver nossas vidas, mais separados - Diz friamente, fazendo meu coração se despedaçar em vários pedaços, assim como dá primeira vez.

Depois dessas palavras frias, ele iria sair do escritório, mas foi impedido por mim, ajoelhada em seu frente ao prantos.

Any: Não Josh, por favor não. Não faz isso com a gente, eu te amo!! Eu quero vc pra mim porra, é tão difícil entender o meu lado? Eu tô aqui de joelhos na sua frente, pedindo uma chance pra gente ser feliz de novo, com o nosso filho, eu sendo a sua mulher e vc sendo o meu Homem...Por favor Loirinho, Eu te amo!- Falo chorando muito, ele apenas me olha e nega com a cabeça, me empurrado para o lado, saindo do escritório, me deixando no vazio outra vez.

Any: EU TE AMO JOSHUA, VC NÃO TINHA DIREITO DE ME TRAIR, NÃO TINHA- Grito com um fio de voz que ainda tinha e fico ali no chão frio, chorando sem parar.

1- Esse ep acabou cmg...💔

2 - finalmente saiu capítulo! Desculpa a demora gente, mais estava na escola e saía tarde todos os dias, chegava cansada e tals.

3- Desculpa qualquer erro. Não esqueçam de votar e comentar.

4- Amo vcs🌙☀🔙

Obs: Amanhã tem mais ep!

Máfia🔞🔥Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum