61- Any Gabrielly

601 42 2
                                    

P.O.V ANY GABRIELLY

Estaciono enfrente da Mansão onde eles estão morando e respiro fundo antes de sair do carro. Ao sair do carro, vejo Taylor estacionar seu carro atrás do meu e fico confusa.

Any: Taylor? O que vc tá fazendo aqui?-Pergunto encarando a Loira que se aproxima de mim.

Tay: Vim atrás de vc. Não aguentava mais olhar pra cara do Beauchamp- Diz sincera e eu não falo nada, apenas a encaro por alguns segundos, até que resolvi entrar, mais fui interrompida pela mesma, que puxou meu braço, colando nossos corpos.

Tay: Any...Me desculpa, de verdade...- Diz se sentindo culpa.

Any: Tay vc não tem culpa de nada...A gente vai encontrar meu filho, nem que seja no inferno- falo com raiva, mais ao olhar para a imensidão azul de seus olhos, eu consigo me acalmar. Levo minhas mãos até seus rosto e vou aproximando nossas bocas,até ficarem próximas.

Tay: Any...Isso não é...- Não deixo ela terminar e colo nossos lábios, em um beijo Calmo e lento. Sinto as mãos da loira ir de encontro aos meus cachos, afundando suas mãos neles, encontrando minha nuca, fazendo um carinho gostoso no local. Sinto a falta de ar vir e termino o Beijo com três selinhos, colando nossas testas em seguida, acalmando minha respiração.

Any: Vai entrar comigo?-pergunto me afastando dela.

Tay: Sim- Diz e logo entrelaçou nossas mãos, me puxando em direção da porta, tocando a campainha, depois de alguns segundos a porta é aberta e vejo que Noah estava ali.

Noah: Oi meninas- Fala surpresa ao me ver ali.

Tay: Oi Noah, Podemos entrar?-Pergunta encarando o Moreno dos olhos verdes.

Noah: Claro...-susurra baixo, ainda me encarando, Solto a mão de Taylor que vai andando na frente, me deixando a sós com Noah.

Any: Podemos conversar depois?-pergunto sem olhar para o mesmo.

Noah: Claro...-susurra baixo, eu ainda sentia seu olhar em mim.

Any: Ótimo- Digo ainda sem o encarar,vou até a sala onde  adentro a mesma e vejo todos os meus ex-Amigos sentados.

Sina: Any?...-Susurra surpresa.

Any: Em carne, osso e gostosura- Digo piscando para a mesma, mais logo volto a minha postura seria.

Shiv: O que está fazendo aqui?-Pergunta ainda assustada com a minha presença, assim como todos.

Any: Tenho um assunto sério a tratar com vocês- dito segurando a vontade de chorar ao lembrar do acontecimento, Taylor parece perceber, pois vem até mim, susurrando palavras de conforto no meu "pé" do ouvido.

Bailey: Esse assunto seria....- Pede para me continuar e eu respiro fundo antes de falar.

Any: Como vocês sabem, quando Savannah estava viva, ela e josh se casaram, mais acontece que ele e eu nunca terminamos no casamento. Antes da minha briga com Savannah, que vcs já devem estar sabendo. Eu e josh tivemos um filho, nosso pequeno Lorenzo.- Paro para respirar um pouco, segurando a vontade de chorar- Agr pouco, eu estava em uma festa junto com Joshua e Taylor me ligou falando que...- Não consigo terminar pois fui tomada pelo choro, Taylor imediatamente me puxou para um abraço apertado e reconfortante. A sala ficou um completo silêncio, dava pra escutar apenas os meus soluços.

Noah: O que Houve com o meu Sobrinho Any?-Pergunta aparentemente nervoso. Eu não conseguir responder, pois o momento que Taylor me ligou contando a notícia, passava em minha cabeça, me fazendo chorar mais e mais.

Tay: Ele foi sequestrado- Diz com a voz embargada, em pouco tempo o pequeno havia se tornado importante na vida da Loira.

Todos/Menos Tay e Any: QUE?- Gritam abismados.

Bailey: QUEM FOI GABRIELLY?- Pergunta furioso.

Any: EU NÃO SEI. NÃO SEI QUEM FOI OS DESGRAÇADOS- Grito saído dos braços de Taylor.

Alex: Calma gente, vc vai encontrar ele Any- Diz vindo em minha direção.

Any: Sim, NÓS Vamos entrar ele. Porque vcs vão me ajudar- Digo olhando para o Espanhol, que para de andar por alguns segundos, mais logo vem em minha direção me abraçando fortemente.

Alex: Senti sua falta, Maninha- susurra no meu ouvido e eu resolvo ignorar, preciso focar em Lorenzo nesse momento.

Any: Vocês vão me ajudar?-pergunto saindo dos braços de Alex, que se afasta voltando para o seu lugar.

Noah: Claro que vamos né galera?! É a vida do MEU Sobrinho que está em jogo- Diz sentando no sofá abaixando a cabeça.

Bailey: Do NOSSO Sobrinho que vcs quis dizer né?!- Fala sentando ao lado do irmão.

Noah: Sim Bay. Nosso Sobrinho- Diz e logo é Abraço pelo irmão. Sinto uma movimentação atrás de mim e vejo alguns fios loiros, por cima de meu ombro.

Tay: Vá abraça-los. Aproveite Any, em primeiro lugar eles são seus irmãos- Diz e sai se perto de mim indo até o pessoal. Paro pra refletir por alguns segundos e vejo que ela tem razão, me junto ao Abraço e sim. Ali eu me sentia segura, nos braços dos meus irmãos.

1-Postei um dos capítulos que irei postar hj. Vou postar o outro mais tarde, estou voltandominha viagem hj. Consegui um pouco de Internet.

2-Espero que gostem do capítulo. Não esqueçam de votar e comentar.

3- Amo vocês🌙☀🔙

Máfia🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora