16- Any Gabrielley

1K 55 0
                                    

P.O.V ANY GABRIELLEY

Assim que chegamos na frente da Mansão, saímos do carro e eu e josh saímos de mãos dadas, em pensar que a algumas horas atrás, eu poderia estar morta e nunca mais veria meu marido, sabina e Alex vinham atrás de nois conversando e dava para ouvir ambos se xingarem, chega a ser engraçado a forma que nois três( Alex, Sabina e any) nos tratamos, eles são meus irmãos.

Assim que Josh abri a porta da Mansão, fui surpreendida por um anão de jardim, Vulgo Heyoon, me abraçando apertado e eu solto a mão de Josh correspondendo o Abraço, ela estava com a cabeça apoiada em meu peito, já que eu era um pouco mais alta que ela, eu conseguia escutar ela chorando baixinho e dou um beijo em sua cabeça na tentativa de acalmar a mesma, até ela começar a falar.

Heyoon: Eu deveria te odiar nesse momento- Fala com a voz abafada

Any: Porque?

Heyoon: PORQUE VOCÊ QUASE MORREU- Grita se afastando de mim e vejo seus olhos vermelhos pelo choro.

Any: Eu não tenho culpa Heyoon, ele apareceu lá e você sabe que eu não iria deixar ele falar o que quiser com vocês nem com o Josh, vocês são minha família- Fala tentando me aproximar dela.

Heyoon: Engraçado que agr a gente é sua família, você esconde várias coisas da gente, que eu saiba família compartilha os segredos né, coisa que você não faz- Fala alterando a voz e eu sinto minha respiração falhar com o que ela acabou de dizer.

Any: Eu só acho que você tá sabendo coisas de mais- falo olhando para Sina e Joalin

Heyoon: Ninguém precisou me contar any, eu conheço você, eu senti desde do momento em que eu entrei por essa porta, que você tava diferente- Fala se aproximando de mim e vejo seus olhos marejados.

Any: Porque isso agora Heyoon?- pergunto ficando cara a cara com ela

Heyoon: Porque você simplesmente não conta any, porque você não conta sobre seu lindo passado?-Pergunta é sinto um nó se forma em minha garganta

Any: Heyoon, Você sabe que as coisas não precisam ser assim- falo tentando segurar as lágrimas que insistem em cair e vejo uma lágrima cair de seus olhos.

Heyoon: Porque any? Porque vc simplesmente não confia na gente? Você só confia no seu marido e não nos seus amigos e ainda quer dizer que a gente é sua família- Fala apontando o dedo na minha cara

Any: A gente não precisa envolver o Josh nisso, eu confio nele sim e em vocês também, você mais do que ninguém deveria saber disso- falo tirando seu dedo da minha cara

Heyoon: Se você confia na gente, porque não conta, dá ótima convivência com seus irmãos ou porque seus pais morrem- Fala sorrindo e eu a encarava com raiva e ódio.

Josh: Heyoon para, você não sabe o que tá falando- Fala Josh, mais eu ainda encarava Heyoon, até esculta a voz de Noah e desvio minha atenção de Heyoon para Noah.

Noah: Vai maninha, porque não fala que matou nossos pais?- Fala sorrindo e eu vou em sua direção e fico cara a cara com ele.

Any: É melhor vc calar sua boca Urrea, se não eu sou capaz de te matar aqui mesmo- Falo cega de raiva.

Bailey: Mata any e mostra a verdadeira assassina que você é- Fala ficando ao lado de Noah

Sinto os olhares de todos em mim, eu via todas aos cenas de tortura, dos abusos, as cenas deles felizes sem mim, as cenas dos meus "pais" me xingando, as cenas das crises de ansiedade, as cenas de mim se afundando nas drogas e na bebida. Olho em volta e vejo sabina chorando e sendo consolada por Alex, Lamar abraçado com Shivani, Hina e Krys chorando, vejo a cara de felicidade de Savannah, vejo o olhar triste de Sina e joalin, vejo Úrsula Chocada e Triste e vejo a expressão neutra de Josh e isso tudo me mata por dentro mais ainda.

Máfia🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora