48- Josh Beauchamp

734 53 27
                                    

P.O.V JOSH BEAUCHAMP
( Passou 4 anos)

4 anos sem sentir o cheiro da minha Morena, sem sentir seus lábios nos meus, sem sentir seus braços ao redor do meu corpo, sem escutar sua voz, sem ouvir sua gargalhada.

Meu peito aperta cada dia mais, ao ver meu filho chorar a procura da mãe, ele já está chamando mamãe, ela estaria aos prantos ao ouvir a palavra mamãe sair da boca do nosso pequeno.

Sobra a Máfia, eu estou no comando de tudo, o pessoal está me ajudando. Bailey e Noah estão preocupados com o sumiço de Ron, desde do dia em que Savannah havia morrido, ele tinha desaparecido.

Já minha mãe me liga todos os dias, chorando e implorando pelo meu perdão, ele pediu para ver Lorenzo, mais eu não deixei, eu não havia perdoado a mesma e nem vou tão cedo, ela errou comigo e com Any.

[...]

Estava no escritório da Mansão, resolvendo algumas coisas da Máfia, quando vejo a porta do escritório ser aberta e um pequeno ser loiro passar por ela, coçando seus pequenos olhos.

Lorenzo: papai- Fala baixinho, subindo em meu colo, colocando sua cabeça na curva de meu pescoço.

Josh: Bom dia campeão- falo acariciando seus fios loiros.

Lorenzo: estou com saudades da mamãe- Fala contra meu pescoço, seguro a vontade de chorar e falo.

Josh: Eu também pequeno. Vamo se arrumar e tomar café, pro papai te levar na creche- falo levantando com ele no coloco, subo as escadas indo até seu quarto, entro em seu closet e deixo o loiro no sofá.

Josh: Qual roupa vc quer?-pergunto olhando para o mesmo, que aponta para a peça de roupa, pego ela em minhas mãos e dou para o mesmo.

Josh: Quando se vestir, desça para tomarmos café- falo e saio do quarto do mesmo.

[...]

Estou na sala esperando Lorenzo descer para tornamos café, ando até a lareira que havia na sala, com várias porta-retratos em cima, pego um com a foto de Any e algumas lágrimas começam a descer sobre meu rosto. Dói demais lembrar que ela não aqui, perto de mim e do nosso filho, perto da nossa família.

Os médicos já deviam ter desligado os aparelhos, mais eu ainda tinha esperança que ela acordaria, eu os ameaço, por isso eles não desligam.

Escuto uma movimentação atrás de mim e vejo meu filho, sentando no sofá com o rosto molhando por lágrimas.

Ando até o mesmo e me agacho em seu frente, pegando em seu rosto.

Josh: Porque tá chorando filho?-pergunto olhando para o mesmo, que estava com a cabeça baixa.

Lorenzo: Eu tô com muita saudade da mamãe, todos os meus amiguinhos da escola, tem as suas mães, pq eu não tenho a minha aqui cmg?-pergunta com a voz chorosa e eu respiro fundo antes de falar.

Josh:Filho...Sua mãe tá dormindo, lembra que o papai disse pra vc- falo passando minha mão pelos seus cabelos loiros.

Lorenzo: Sim, mais vc disse isso faz tempo- Fala olhando pra mim.

Josh: Vamo tomar café, vc já deve estar atrasado pra creche- falo mudando de assunto e fomos pra cozinha tomar café.

[...]

Acabamos de chegar na creche de Lorenzo, ajudo ele a descer do carro, pegando sua mochila. Fomos até uma mulher que eu nunca havia visto ali.

Xx: Bom dia- Fala moça de cabelos loiros, com um sorriso lindo.

Máfia🔞🔥Where stories live. Discover now