59-Any Gabrielly

616 40 11
                                    

P.O.V ANY GABRIELLY
8/9 Maratona.

Deixei Joshua parado igual um idiota e vim em direção do Bar, eu preciso relaxar, já que não tenho com quem Transar, o que me resta é beber. Peço um drink com Vodka e ficar o reparando em algumas pessoas.

Depois de quase tomar meu drink todo, sinto meu celular vibrar dentro da minha bolsa, pego o aparelho em mãos, vejo o nome de Taylor brilhar na tela, atendo rapidamente.

Ligação On

-Alô? Loirinha?

Loirinha💛: Any, vem pra casa agr...- Diz com a voz embargada.

- O que houve?- pergunto nervosa.

Loirinha💛: O Lorenzo...- Antes que ela termine de falar, eu praticante Grito.

-O que tem o meu filho? FALA TAYLOR- Grito nervosa atraindo olhares de todos, inclusive de Josh, que anda até mim rapidamente.

Loirinha💛: Ele foi sequestrado...Eu não pude fazer nada Any, me desculpa- Diz chorando, eu senti meu mundo desabar, meu filho havia sido sequestrando. Meu rosto já estava molhado por lágrimas, eu desligo a ligação rapidamente, vendo Josh para em minha frente.

Ele coloca suas duas mãos em meu rosto, vejo sua semblante preocupado tomar conta de seu rosto.

Josh: O que Houve Any? Porque está chorando?- Pergunta preocupado.

Any: Josh...Pegaram ele- Digo chorando.

Josh: Ele quem Any? ELE QUEM?- Grita nervoso.

Any: O NOSSO FILHO, SEQUESTRARAM ELE- Grito com a voz embargada e vejo uma lágrima cair sobre sua bochecha.

Ele me abraçar fortemente se permitindo chorar, assim como eu, eles haviam levado a única coisa que eu e josh tínhamos de importante. Eles haviam levando Meu bem mais precioso, eles haviam levando meu filho...

Any: Eles levaram nosso filho Josh- susurro baixo ainda no abraça.

Any: Eu quero meu filho- Digo chorando alto, eu sentia vários olhares em cima de mim, mais eu estava Foda-Se pra isso, o que me importava agora era meu filho.

Josh: A gente vai encontrar ele Any, nem que eu tenha que ir pro inferno,atrás desses desgraçados que pegaram nosso filho-Diz colando nossas testas, ele estavam com o rosto inchado e avermelhado.

Any: Vamo pra casa, por favor- peço ainda com a voz embargada.

Josh: Vamos. Quando eu chegar lá vou fazer uma reunião com o pessoal, quero que vá descascar- Digo se afastando e limpando seu rosto.

Any: Eu não vou descansar até ter meu filho nos meus braços novamente- Digo o encarando, que não fala nada. Apenas pega minha mão me puxando dali até o carro, saído em alta velocidade até a mansão.

[...]

Ao chegamos na frente da Mansão, saí em disparada do carro sendo acompanhanda por Josh, assim que abri a porta Taylor vem em minha direção, se jogando em meus braços, susurrando vários pedidos de desculpa.

Tay: Me desculpa Any, eu devia ter cuidado dele e...- Antes que ela termine de dizer, eu a interrompo.

Any: Antes que diga, não foi sua culpa. Não sabíamos que isso ia acontecer- falo deixando um beijo em sua testa, tentando segurar meu choro, mais eu estava desesperada e despedaça por dentro.

Josh: Tem como vcs duas pararem de se abraçar e irmos procurar o meu filho?-pergunto de cara fechada.

Any: Isso não é hora pra ter crise de ciúmes Joshua. O Lorenzo é NOSSO Filho- Digo saindo de perto de Taylor e pegando meu celular, discando o número de Luka.

Máfia🔞🔥Where stories live. Discover now