Deitada em minha cama, fechava meus olhos e sonhava com aquele homem, um no qual me deu uma estranha sensação de fascínio e medo, ao mesmo tempo que eu não conseguia o esquecer, aliás ele havia mordido meu pescoço, e simplesmente me deixou na rua como se eu fosse uma qualquer, mas eu não sabia o que ele era, nem o porque estava atrás de mim, só sei que ele era um homem sedutor e muito atraente, aquele cabelo negro como a noite, pele pálida e aquela voz, eu realmente não sei o que eu estava sentindo naquele momento.
Eu só sei que ele havia me seduzido e me hipnotizou com aqueles olhos que pareciam dois rubis bem lapidados, eu já tinha namorado antes, mas eu nunca jamais senti algo semelhante por uma pessoa que eu vi algumas vezes só, é uma pessoa que eu não sabia como o definir ainda, era algo interessante de se lembrar.
Eram exatamente 2 hs da manhã, quando eu estava com aquela sensação de novo, levantava de minha cama, caminhando até a janela do meu quarto, abrindo a cortina e olhava para a rua, eu o via olhando para mim, fechava rapidamente, e abria vagarosamente, mas ele havia desaparecido uma vez mais, estaria eu ficando louca talvez, mas tudo que eu havia vivido esses últimos dias, meus olhos, meus sentidos, eu sentia uma forte sensação, não era uma coisa comum, só que eu ainda não soube identificar, se era algo bom ou mal.
Havia perdido o meu medo pela primeira vez, abrindo a janela de meu quarto, resolvi ficar assentada ali, tranquila e paciente, ouvia passos sobre o telhado, mas não tinha mais medo, colocando meu corpo para fora da janela e olhava para a parte de cima da minha casa, mas não via nada, quando entrava novamente, tinha uma estranha sensação de muito frio, minha respiração saía fumaça, como se o ambiente estivesse caído a temperatura instantaneamente, caminhava tranquila até minha cama, quando aconteceu o inesperado.
Quando ergui meu pé calmamente, para me deitar em minha cama, senti uma presença, tão perto e tão longe ao mesmo tempo, parecia que estava em todos os lugares de meu quarto, num ato de curiosidade e um pequeno susto instantâneo, me virei rapidamente e coloquei meus olhos na janela, um forte arrepio atrás da minha nuca surgiu momentaneamente.
Pensei tê lo visto passar por mim num pequeno intervalo de tempo, mas aquilo que eu sentia no meu coração, eu não enxergava nos meus olhos, era como se estivesse cega para ver alguma coisa que eu tinha absoluta certeza de que realmente estava presente em meu quarto.
Decidi deixar de lado essa estranha sensação, mas logo após eu me deitar, enquanto puxava a minha coberta para me cobrir, ouvi uma voz semelhante a um sussurro, mas era tão profunda e maravilhosa, que era como se fosse o som de águas se movendo com uma forte ventania.
- Como está se sentindo? - essa voz tocou nos meus ouvidos ligeiramente dócil.
Um eminente arrepio subiu pelo meu pescoço, e se estendeu até o meu rosto, aos arredores meus olhos, que eu tive a ligeira sensação de ter o visto ali aos pés de minha cama, mas eu não sei se realmente o vi ou não, só sei que mesmo com os meus olhos cegos pela curiosidade, eu sabia que ele realmente estava presente.
- Sei que está aqui, não se esconda de mim - disse com os meus olhos fixos aos pés de minha cama.
Notei as bordas dos lençóis sendo levemente deformados, como se um peso o fizesse afundar no colchão, fiquei com uma estranha ansiedade e assim agarrei firme as bordas de minha coberta, e as marcas no meu colchão continuavam a ficarem visíveis aos meus olhos agora, num ato de defesa não pensada, puxei meus pés assim os escondendo embaixo da coberta, logo após as marcas desapareceram dali.
Continuava observando atentamente, até que sinto um frio muito gélido atrás da minha nuca, e ao notar que meus cabelos saiam de meus ombros vagarosamente, dei um sorriso tímido e ao mesmo tempo de angústia pelo fato de não saber o que ocorrerá a seguir.
YOU ARE READING
INSTINTO ^^
Mystery / ThrillerA jovem Yonus faz faculdade de medicina, e pretende ser uma médica no futuro. ... Mas seus planos são interrompidos quando a jovem conhece o desconhecido, o lado sombrio da bondade e do desejo hipnotizante e sedutor de um anjo ou demônio. .. Ela vai...
