Capítulo 17

408 43 23
                                    

Oioi, vou finalmente escrever o capítulo 17

Ficaram curiosos?

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀


Chishiya on~

Abri meus olhos, mas não vi Yuriko, as cortinas estavam fechadas, nenhum sinal dela no quarto. Me levantei já saindo do quarto chamando pela mesma. Sua mochila não estava mais ao lado da porta, algumas portas dos armários da cozinha estavam abertos, indicando que ela procurou comida. Ah sério Yuriko? Você saiu Sozinha?!

Escutei tiros distantes, mais especificamente na parte de shibuya. Não acredito que aquela maluca foi lá desarmada!

Saí rapidamente da casa andando rápido até a cidade, porém eu ia pelos cantos, não seria burro de andar no meio da estrada. Vi o rei de espadas atirando num homem rapidamente me escondi atrás de um carro. Olhei para alguém que puxava uma mulher sangrando para um beco, não consegui ver os rostos de ambos, Será a Yuriko?!merda eu estou preocupado..

Eu não posso simplesmente ir correndo para aquele beco, seria suicídio, fora que poderia deixar Yuriko ainda mais em perigo. Esperei o Rei de espadas sair do local e fui andando sorrateiramente até aquele beco, não tinha ninguém, apenas um pouco de sangue no chão. Andei um pouco e vi uma porta, tentei a abrir mas estava trancada. Mas que merda, será que tem outra entrada? Esse lugar é uma biblioteca pequena, obviamente tem. Saí do beco e andei com cuidado até a frente do local. Entrei na biblioteca e fechei a porta.

Comecei a andar pelo lugar, vi uma porta escrito "Acesso Restrito para funcionários" abri a porta e entrei, Lá tinha uma escada e algumas gotas de sangue a subindo. Então subi com cuidado, cheguei na ponta da mesma e vi Yuriko sentada num sofá tentando estancar algum ferimento em sua barriga deduzi que fosse um tiro, em sua cabeça também tinha um ferimento. Suspirei aliviado vendo a mesma, então entrei no cômodo.

Yuriko on~

Fui puxada por alguém quando virei meu rosto, vi um sorriso familiar, era Banda. E um pouco mais afastado, Yaba me olhando, ele então abriu uma porta e olhou para nós dois.

—Vamos lá Yuriko-Falou Banda me ajudando a andar até a porta.

Eu basicamente não tinha escolha, ou eu entrava ou eu morria pelo rei de Espadas, então entrei junto aos dois, vi Yaba trancando a porta, Banda me guiou até o andar de cima me sentando num sofá, logo vi Yaba também subindo. O cômodo tinha uma mesa com algumas embalagens, e dois sofás, chuto que Banda e Yaba estavam ali por um tempo.

—E então Yuriko, oque faz aqui?-Perguntou Banda calmamente enquanto eu estancava todo errado o meu ferimento

—Fui pegar comida.-Disse Finalmente soltando aquelas sacolas.

—Está sozinha?Cade aquele garoto?-Perguntou Yaba indo até a janela observando o Rei de Espadas

—Como eu disse, fui pegar comida, Saí sem falar para Chishiya.-Disse tentando não demonstrar dor, Virei meu rosto ficando um pouco surpresa mas aliviada era Chishiya.

—Chishiya!-Disse aliviada, Banda e Yaba olharam para o loiro que não tinha nenhum sorriso estampado.

—Vocês a salvaram?-Perguntou Chishiya para Banda e Yaba me ignorando.

Unusual Love 🥀||Shuntaro Chishiya Where stories live. Discover now