Capítulo 7

544 60 8
                                    

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

Já estava na hora de Aguni ser anunciado o novo número um

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já estava na hora de Aguni ser anunciado o novo número um. Nesse momento Chishiya e Yuriko estavam no andar de cima, O loiro conversava com Arisu pelo Walk Talk. Minutos já tinham se passado, e então Chishiya olhou para a garota.

-É agora, vamos-Chishiya disse e olhou para a garota e saiu andando, e a morena logo atrás.

Os dois foram até Aguni e os falaram, Em questão de minutos, todos já estavam na suíte, vendo Arisu apavorado. Niragi vai até o moreno dando um golpe no rosto de arisu com sua arma

-achou que ia ser tão fácil assim!?-disse Niragi batendo em Arisu repetidamente, enquanto isso, Aguni olhava para um ponto fixo, o quadro, e Yuriko percebeu isso.

-Já deu né?-disse a morena-Ele já entendeu.

Dois garotos entram segurando Usagi pelos braços. Yuriko olhou a garota e percebeu oque Niragi iria fazer, Por dentro, ela estava dominada pelo ódio e raiva, ela só queria bater e bater em Niragi. Rapidamente então ela foi até a Usagi ficando em sua frente.

-Não é tão fácil assim não querida..-A mesma deu um tapa no rosto de Usagi, que a olhou assustada-Eu cuido dela, certo?-ela disse olhando para Aguni que concordou com a cabeça-Levem ela pro meu quarto.

A feição de Niragi era raiva, ele queria se aproveitar de Usagi, mas Yumeko não iria deixar, a mesma apenas fez uma cena, para Usagi não sofrer, ela não queria que a morena sofresse, ela não merecia isso.

Todos foram saindo da sala, a morena fez questão de sair junto de Chishiya, Porém, a garota teria que ir para seu quarto, para pelos menos explicar a coitada de Usagi. Yumeko foi até seu quarto rapidamente, quando a mesma entrou, viu Usagi desmaiada na cama, Yuriko deduziu que os garotos a desmaiaram. A garota, desconfiada, olhou pelo quarto para se certificar que não teria ninguém dentro do mesmo, Ela foi até Usagi e a balançou fazendo a mesma começar a acordar

-Acorda Usagi!-disse a garota balançando sua amiga que logo acordou.

-Yuriko.. Porque vocês fizeram isso?!-disse a garota se sentando na cama rapidamente.

-Usagi, eu Precisei, porém eu poupei você do Niragi, e também poupei Arisu de apanhar mais. Me desculpa, e desculpa pelo tapa.-Yuriko disse indo até seu armário pegando algumas bandagens.-Eu realmente não quero te bater, então acho que isso da uma disfarçada..

-Foi plano do Chishiya?-Usagi disse olhando para Yumeko que concordou se aproximando-Certo..Eu te perdoo

Yuriko sorriu para Usagi, em seguida Yumeko começou a enrolar bandagens pelo corpo de Usagi, também colocou alguns curativos no rosto de sua amiga.
Ela olhou para Usagi e fez um carinho na bochecha da mesma.

-Se te perguntarem, diga que eu te espanquei, e depois você colocou os curativos-disse Yumeko-E se encostarem, finja dor.-Usagi assentiu com a cabeça-Fique aqui por enquanto, fica a vontade, só não saí.. por agora, Niragi tá por aí-Disse Yumeko

-Obrigada Yumeko..você me salvou-disse usagi

Yumeko pensou bem, se ela saísse pela porta, teria testemunhas dizendo que ela não ficou o tempo suficiente para torturar Usagi, então a mesma abriu a janela, e sorriu para Usagi balançando a mão. Então Yumeko se apoiou na janela ao lado, e foi assim, até chegar na suíte do chapeleiro, a garota olhou em volta e entrou.

-ótimo, Chishiya não veio-pensou a garota

Yuriko foi até o quadro de servo, e o tirou da parede, ela deu um sorriso quando viu o cofre escondido. A mesma tentou lembrar da senha que Chishiya passou para Arisu. Ela então se lembrou e colocou a senha, o cofre abriu, pegou as cartas e deu o sorriso mais vitorioso que tinha. Ela começou a escutar passos, pelo jeito calmo e levemente apressados, ela percebeu que se tratava de Chishiya, Yuriko decorou os passos da maioria das pessoas da praia, ela tinha essa facilidade.

Chishiya estava se aproximando, não daria para sair dali, então ela fechou o cofre e colocou o quadro, ela andou silenciosamente até o armário que minutos atrás, estava Arisu apavorado. Ela se escondeu ali, não demorou muito para a mesma ver pelas frestas da porta, o loiro entrar na sala e ir até o quadro, A morena ouviu o barulho dos botões serem apertados, e o cofre ser aberto. Ela olhou Chishiya que estava com um sorriso despreocupado, por dentro, Chishiya estava Frustrado com isso, Yumeko então saiu do armário com um sorriso no rosto.

-Oi loirinho-disse a garota com as cartas na mão-Não confiava em você com as cartas, desconfiei que me traisse.

Chishiya a encarava com um sorriso irônico, Yumeko deu uma risada nasal e se aproximou do loiro que continuava a encarar. Então a mesma guardou as cartas no bolso de seus shorts e aproximou o rosto de chishiya, a morena estava com um sorriso convencido, o mesmo sorriso que ela mostrou no primeiro dia que conheceu Chishiya.

-Não fica bravinho, eu só não tinha certeza se você era confiável- a garota disse sorrindo, aquele sorriso fazia o coração do loiro acelerar

Chishiya então selou os lábios dos dois começando um beijo calmo, Yuriko continuou com o beijo, ela sentiu a mão do loiro descerem até a sua bunda, Na hora ela entendeu. Então ela segurou a mão do loiro com força e separou o beijo.

-Vai precisar de mais para tirar essas cartas de mim-disse a garota indo até a janela-Eu venci Chishiya, você perdeu!-a garota disse dando uma risada

O loiro a encarava com um meio sorriso enquanto estava com suas mãos agora, em seus bolsos, ele a viu sair do quarto e suspirou.

-Ninguém nunca tinha me manipulado ou ganhado de mim, e Yuriko fez isso...Essa garota tem algo de diferente, ela é muito inteligente. Isso me deixa mais atraído por ela, sua personalidade é forte, porém, quando é preciso, ela vira uma pessoa totalmente diferente. Agora terei de conviver com uma pessoa assim..-pensou Chishiya enquanto saia da sala tranquilamente

Enquanto isso, a garota entrou em uma janela de um quarto aleatório do primeiro andar, ela saiu do quarto como se não tivesse feito nada, ela foi até uma das saídas das salas e encontrou Chishiya e Kuina.

Continua
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

Desculpem o capítulo curto, o próximo será maior, eu prometo.

Ep não revisado.

Comentem, deixem uma estrelinha por favor, me ajuda demais!

Beijos da autora mel🥀

Unusual Love 🥀||Shuntaro Chishiya Where stories live. Discover now