Capítulo 15

432 44 7
                                    

Fico MT feliz vendo vocês interagindo e me encorajando a continuar a fic, obrigada de verdade 😸💐

Curtam e comentem, pls!

</3

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yuriko on~

Entrei em minha sala e esperei a voz falar

Por favor, de sua resposta

-Paus.-Falei torcendo que não tivesse barulho algum de explosão.

Mas infelizmente ouvi um barulho de explosão, ele era alto para ser em outra cela, se tratava da sala ao lado, dei um suspiro meio decepcionada, porém eu tentei o ajudar, fiz algo que não tinha obrigação. Mas eu realmente queria que ele sobrevivesse.

Saí da cela e fui até a frente da cela de Ippei, olhei pela janela e vi seu corpo estirado, era o primeiro que eu vi nesse jogo, chega dar pena. Olhei para o chão um pouco decepcionada e triste pelo garoto, ele me fez lembrar eu anos atrás. Sinto uma mão em meu ombro e olho de canto de olho, se tratava de Chishiya.

-É...agora Ippei me deixou sozinho..-Chishiya falou passando por mim, já tinha entendido oque ele queria, ele queria que eu visse o naipe dele, era Ouros.

13 rodada iniciada

Suspirei e fui até Banda e Matsushita, ambos não estavam conversando, só estavam lado a lado escorados na parede, parei ao lado de Matsushita, quase que automaticamente Banda me olhou e pegou em meu pulso o puxando para seu lado.

-Por que fez isso?-Perguntei o olhando

-Não pode ficar ao meu lado Yuriko?-Ele começou a me olhar como se estivesse me julgando-Eu gosto de você, então fique perto de mim-O garoto olhou para frente e então olhei para Matsushita que também parecia confuso. Já tinha entendido, ele também suspeitava de Matsushita

-Já se falaram os naipes?-Perguntei e Banda e Matsushita concordaram com a cabeça

Banda então avisou a mim que iria ao banheiro, deixando eu e Matsushita sozinhos, me virei de costas para o mesmo colocando meu cabelo para frente.

-Qual é meu Naipe Matsushita?-Perguntei tendo quase certeza que seria uma mentira, e como eu pensei ele demorou um tempo para responder

-É ouros-Falou o garoto, dei um leve sorriso

-Certo, obrigada Matsushita, irei pegar algo para comer, até depois-Não ajeitei meus cabelos e fui em direção a lanchonete.

Unusual Love 🥀||Shuntaro Chishiya Where stories live. Discover now