07 | ghosts of the past

2.4K 257 34
                                    

✪ ⌇「 CAPÍTULO SETE:
FANTASMAS DO PASSADO

É COMO SE NA MANHÃ SEGUINTE tudo estivesse bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É COMO SE NA MANHÃ SEGUINTE tudo estivesse bem. O sol corta a janela do apartamento, iluminando boa parte dos cômodos, mas não é exatamente o calor do sol que me esquenta, e sim Bucky Barnes, dormindo sereno ao meu lado enquanto seu braço forte e quente circula meu corpo. Sorrio com a cena.

Se perder Bucky foi o motivo de tudo parecer não fazer mais sentido para mim, reencontrá-lo foi o que fez tudo voltar aos eixos. E uma certeza que tenho agora, estando com ele em meus braços e após tudo o que passamos até aqui, é que eu nunca senti por nenhum outro homem o que sinto por James. O sargento que conquistou minha paixão ainda em 1943 continua em posse do meu amor mesmo após tanto tempo, e é a única certeza que tenho em meio a tudo isso.

Eu o quero, mesmo se ele não me quiser de volta.

E como uma boba apaixonada, permaneço por um longo tempo o observando dormir. Meus dedos fazem o contorno de seu maxilar, sentindo a barba rala começando a crescer. Sua respiração é calma, e o braço de metal se encontra atrás de minha cabeça, oferecendo apoio. Não controlo o ímpeto de deixar um beijo suave em seus lábios antes de me levantar, indo em direção ao banheiro a fim de tomar um rápido banho. Pelo espelho, vejo as marcas da noite anterior espalhadas em meus seios, e a lembrança me faz sorrir.

Após o banho, vejo que Bucky ainda dorme, de forma que me encaminho até a cozinha e começo a preparar o café. Vestindo apenas uma camiseta larga para me cobrir, mal percebo quando James chega por trás tempo depois, depositando um beijo em meu ombro. Sorrio, virando o corpo para ele e o vendo com um sorriso ainda sonolento.

— Bom dia. — Diz, se aproximando novamente para beijar meu pescoço enquanto abraço seus ombros desnudos.

Acordar ao seu lado já é algo incrivelmente delicioso, mas receber um bom dia como esse, com ele vestindo apenas uma calça e nada mais na parte de cima, é tentador demais.

— Bom dia, sargento. Dormiu bem?

— Absolutamente bem. — O sorriso em seu rosto demonstra que, assim como eu, Bucky está feliz. E se ele está feliz, então todo o resto não importa.

— Que bom. Dormi ótima também. — Deixo um beijo em seus lábios enquanto a ponta de meus dedos fazem um carinho provocante em sua nuca, e Bucky sorri contra minha boca, apertando minha cintura.

— Deu pra perceber.

Sorrio, lhe dando um último selinho antes de me virar novamente para a bancada, pegando duas xícaras e despejando café quente em cada uma. Com a mesa já arrumada, nos sentamos e aproveitamos da refeição juntos e em um clima agradável. E Bucky permanece em silêncio, apenas me observando por tempo suficiente para me deixar constrangida.

— O que foi? — Questiono, vendo-o dar de ombros.

— Nada, só estou reparando no quanto você é linda. — Sorrio do que diz, mordendo os lábios.

𝐄𝐋𝐀𝐑𝐀 ! bucky barnesWhere stories live. Discover now