você ainda me ama?

1.6K 132 5
                                    

Lauren's POV

Eu já estava sentada no chão, com as costas apoiadas no sofá e o rosto molhado de lágrimas. As cartas abertas estavam ao meu redor, como se me estivessem me acolhendo em um ninho.

Li treze, uma mais bonita, sentimental e às vezes triste que a outra. É como se eu estivesse na mente da Camila, sentindo tudo que ela sentiu e pensando em tudo que ela pensou nesses últimos anos.

Pensei em ir até ela agora mesmo, mas já eram duas da manhã. Estou há horas aqui, lendo cada carta devagar e absorvendo cada palavra.

- Vou ler só mais uma - pensei alto.

Peguei a número 14 e abri com cuidado. No topo da página, estava aquele "Lauren," escrito delicadamente.

" fazem alguns meses que te escrevi a última carta. Desde aquele dia, muita coisa mudou por aqui.

Lembra do Shawn? Uma vez você perguntou se eu sentia alguma coisa por ele e eu disse que não. Bom, ele me disse que é apaixonado por mim muito tempo. Disse que escreveu muitas músicas pra mim e que sempre pensa em mim antes de dormir.

Parece algo que eu poderia dizer, mas não sobre ele...

Eu disse que ia pensar. Fui pra casa e passei a noite em claro. A verdade é que eu não tenho esse tipo de sentimento por ele, mas acredito de verdade que posso ter. O amor também é construção, não é?

Além do mais, eu nem sei se ainda sou apaixonada por você. Não te vejo pessoalmente anos e, pra ser sincera, até consigo ficar um ou dois dias sem pensar em você. Você definitivamente não pensa mais em mim. Está feliz, namorando aquele cara...

Shawn sente por mim essa coisa tão bonita, como a que eu sentia por você. Por que não dar uma chance? Então é isso. Vou dar uma chance para a minha própria felicidade. Preciso te esquecer...

Camila"

Essa foi difícil de ler até o final. Camila realmente colocou toda a sua vulnerabilidade nessas cartas, e pensar que ela escreveu pra mim...

Fiquei curiosa para ler a próxima, já que ela termina essa com um tom de despedida, mas já estava tarde e eu já sentia a minha cabeça doer. Achei melhor ir dormir.

...

Acordei no dia seguinte um pouco desorientada. Demorei uns segundos para perceber que estava na minha casa, não no apartamento de Camila, onde tenho dormido com frequência.

Peguei o celular e tinha uma mensagem da minha namorada.

Oi Lo, caso você ainda me ame depois de ler as cartas, pode marcar aquela conversa com a Claire? Eu meio que mandei a gravadora ir se foder

Fiquei rindo sozinha imaginando essa cena.

Liguei pra minha empresária e pedi esse favor. Precisei insistir bastante pra ela aceitar, mas deu certo. Marcamos pra hoje no almoço.

...

Vi a minha namorada saindo pela portaria e buzinei só pra fazer um charme. Saí do carro e esperei ela chegar pra abraçá-la apertado.

- Então você ainda me ama?

- Eu te amo muito mais - respondi.

Camila abriu um sorriso, colocou as mãos na minha nuca e me puxou pra um beijo. Abri a porta do carro pra ela entrar, depois entrei também.

Can't stop thinking about youWhere stories live. Discover now