eu nunca mais vou ir embora

2.2K 144 5
                                    

Camila's POV

Cada minuto dentro daquele carro parecia uma eternidade. A verdade é que eu não sei como olhar nos olhos da Lauren depois de saber o que causei.

Eu sei que a gente já conversou sobre isso. Sei que ela me pediu pra deixar o passado pra trás, mas tem coisa que não dá pra esquecer.

Quando Lauren entrou na rua do meu prédio eu agradeci aos céus. Não ia conseguir segurar o que estava sentindo por muito mais tempo.

- Se precisar de mim pode me ligar, tá bom? - Lauren disse, preocupada.

Eu só balancei a cabeça. Lauren estacionou na frente da portaria e esperou.

- Obrigada pela carona - eu disse, meio sem saber o que dizer, e abri a porta do carro.

- Camz...

Lauren me chamou e eu hesitei. Fechei a porta do carro e pensei em como estava sendo covarde em fugir do problema.

- O que aconteceu? - ela perguntou.

Lauren colocou a mão no meu queixo, virando o meu rosto devagar até que eu estivesse olhando pra ela.

- Por que você tá quietinha assim? - insistiu.

Ver a preocupação nos olhos da Lauren me fez refletir sobre como eu estava sendo idiota. Ela é minha namorada. Eu preciso dividir o que sinto com ela.

- Sobe comigo?

Mal terminei de falar e Lauren já acelerou o carro até a entrada do estacionamento do prédio. Em poucos minutos estávamos no elevador.

Lauren liberou a porta com a sua digital e nós entramos. Fiquei observando enquanto ela ia até a cozinha para deixar um pedaço de torta que trouxe da mãe dela.

Depois ela abriu a geladeira, pegou a garrafa de água, colocou num copo e bebeu. Como ela sempre faz, encheu o copo de novo e trouxe pra mim, sem perguntar se eu queria. Ela sabe que não costumo beber muita água, então sempre tenta me lembrar.

Sentei no sofá e tomei a água devagar. Enquanto esperava, Lauren abriu a gaveta da bancada para pegar um carregador de celular. É incrível como ela conhece esse lugar tão bem. É incrível ver que ela já é parte desse lugar.

Quase sem perceber, soltei tudo que eu estava sentindo de uma vez em lágrimas. Observar a Lauren em cada cantinho desse apartamento me fez perceber como eu não sei mais ficar sem a presença dela. Esse lugar só faz sentido porque ela está aqui.

- Camz... O que foi, meu bem?

Lauren ajoelhou na minha frente e segurou as minhas mãos. Eu tentei respirar para que as lágrimas parassem de cair.

Lauren's POV

Camila já estava estranha há um tempo, mas ver ela chorando me quebrou. Eu sabia que era muito cedo pra levar ela na casa dos meus pais, com certeza a minha mãe falou alguma merda...

- Eu quero fazer uma pergunta e quero que você seja honesta comigo

- Camz, eu sou sempre honesta com você

Camila secou as lágrimas e eu esperei.

- O que realmente aconteceu quando eu saí do grupo?

Passei a mão na cabeça, sem acreditar.

- Então foi isso que minha mãe te falou?

Camila levantou, desviou de mim e caminhou até o outro lado da sala. Levantei também.

- Não acha que você é quem deveria ter me contado?

A raiva da Clara ter exposto uma coisa tão pessoal minha foi esquentando o meu sangue. Já estava sentindo meu rosto queimar.

- Você saberia se tivesse se importado o suficiente pra atender as minhas ligações aquele dia

Me arrependi de dizer no momento em que essas palavras saíram da minha boca. Camila me olhava sem reação.

- Camz... Me desculpa, eu...

- Tudo bem. - Ela me interrompeu - Você tá certa. Eu não atendi. Você tá certa

Camila sentou no chão e abraçou as pernas, encostando a cabeça nos joelhos. Ver ela encolhida com o rosto todo molhado de lágrimas quebrou o meu coração em mil pedaços.

Naquele momento eu desejei abrir uma vodka e encher a cara até ficar tonta, mas só respirei fundo e sentei no chão também.

- Você tem razão, preciso ser honesta. - Comecei a falar - Eu quase tive uma overdose

Camila me olhou, finalmente.

- Não foi acidental. Eu sabia que misturar os remédios com álcool ia dar merda, mesmo assim eu fiz. Bebi de tudo aquela noite, fumei, te liguei até a minha bateria acabar. Em algum momento eu só desmaiei

Falei cada frase devagar, lembrando de flashes daquela noite. Apesar da voz tremida, me segurei pra não chorar. Camila me olhava, mas eu não tinha coragem de olhar pra ela de volta.

- Acordei dois dias depois do hospital, aí soube que Dinah me encontrou desacordada. Isso é o que mais dói em mim, na verdade, porque foi um puta de um trauma pra ela

Camila continuava em silêncio, mas ainda chorando.

- Depois disso todo mundo ficou no meu pé, me vigiando de perto. Eu fui proibida de beber ou fumar, mas eu achava que tinha controle e fazia escondido. Demorei pra entender que deveria dar um tempo dessas coisas mesmo. E foi isso que aconteceu

Finalmente virei o rosto na direção da Camila. Os olhos estavam vermelhos e inchados e eu só queria abraçá-la, mas não queria ser invasiva.

- Me perdoa, Lauren

Camila estava com a cabeça apoiada nos joelhos e me olhava fixamente. Já não chorava mais, mas estava com um olhar tão perdido...

Pensei em tanta coisa que eu poderia dizer nesses segundos de silêncio, mas entendi que só uma frase poderia encerrar esse assunto de uma vez por todas:

- Ok, eu perdoo. Se é isso que você precisa ouvir pra seguir em frente, eu te perdoo, Camila. Já perdoei há muito tempo, aliás

Levantei, caminhei até ela e estendi a mão. Ela me olhou desconfiada, mas pegou na minha mão e levantou. Segurei o seu rosto e encostei as nossas testas, fechando o olho por alguns instantes.

- Eu nunca quis te machucar, Lo

Camila já ia voltar a chorar quando interrompi.

- Camz, tudo o que eu fiz é responsabilidade minha. Você lembra como eu estava agindo naquela época, isso ia acontecer de um jeito ou de outro

- Mas eu não atendi as ligações... fiquei com tanto medo... achei que você ia me xingar

Quase sorri ao pensar nisso.

- Eu provavelmente ia te xingar mesmo

Camila olhou pra mim com aqueles olhos castanhos cheios de lágrimas.

- Como é que você ainda quer ficar comigo, hein? Depois de tudo que eu te causei

"Quero ficar com você porque eu te amo, idiota"

Pensei, mas não disse. Ainda não.

Segurei seu rosto com as duas mãos e olhei em seus olhos, tentando mostrar que estou sendo sincera.

- Camila, você é a mulher mais incrível desse planeta. Quando eu estou com você, sinto como se não tivesse passado um dia sequer, ao mesmo tempo que parece que ficamos distantes por tempo demais. A sua voz é o som que mais gosto de ouvir, principalmente quando você tá cantarolando por aí, e a única coisa que me acalma é o som da sua respiração quando você dorme ao meu lado

Camila me olhava com um sorriso tímido e ainda chorava, mas não pareciam mais lágrimas de tristeza.

- Eu tô pouco me fodendo pra coisas que aconteceram há tantos anos atrás. Eu tô com você porque eu quero, Camila, e porque é você quem me faz feliz

Terminei de falar e continuei olhando nos olhos vermelhos da minha namorada. A respiração dela estava mais calma e as lágrimas estavam parando de molhar as suas bochechas rosadas.

- Eu nunca mais vou ir embora. Nunca mais

Can't stop thinking about youOnde as histórias ganham vida. Descobre agora