Capítulo Vinte e Seis

3.5K 257 150
                                    

| Fernanda | 

Apoio o celular na minha garrafa de água enquanto eu espero Sophie atender minha ligação, terminei a edição de mais alguns vídeos e finalmente consegui desacumular meus trabalhos, estou livre para começar a organizar as coisas para o novo trabalho com ela.

- Bom dia, querida - Sophie atende depois de quatro toques na chamada. 

- Bom dia, Sophie. Precisava conversar com você, 'tá livre agora?

- Sim, pode falar - eu escuto um barulho fora do meu quarto e tento ignorar para focar na nossa conversa. 

- É sobre sua proposta, eu aceito. 

- Ah que ótimo, fico feliz pela sua decisão - ela me responde parecendo realmente contente - Preciso das suas ideias até o ano novo, voltamos ao trabalho na segunda semana de janeiro. 

- Tudo bem, vou mandar tudo pra você antes mesmo do natal - eu digo escutando um monte de risada alta, reviro os olhos já imaginando quem são no corredor. 

- Excelente, as papeladas e burocracia chatas vamos tratar depois da copa - ela continua falando sobre enquanto eu levanto indo para a porta sem escutar muito essa parte - Entendeu?

- Sim, claro - eu afirmo abrindo a porta e me deparando com um parte da seleção zoando no meio do hotel e me desconcentro tentando entender o que 'tá rolando.

- Mesmo, Fernanda?

- Sim sim, preciso desligar agora - eu aviso olhando o caos com o Richarlison preso debaixo do Rodrygo, eles têm quantos anos mesmo? Sete? 

- Tudo bem, nos falamos mais tarde, beijo - eu desligo me despedindo também.

Coloco meu corpo para fora do quarto com os braços cruzados vendo a cena caótica, eles não tinham que 'tá indo pro CT agora? Limpo minha garganta duas vezes pra eles me escutarem, na hora Rodrygo solta o Richarlison e os outros param de dar risada. 

- Bom dia, Nanda! - Paquetá termina com o silêncio e antes de eu responder escuto uma pergunta vindo do Raphinha

- Acordamos você? 

- Não, 'tá tranquilo - eu descruzo os braços e Richarlison vem até mim me abraçando de lado - Só vim entender por quê vocês fizeram um ringue de luta livre no corredor. 

- Quem começou foi o Richarlison - eu escuto e olho pra ele

- Eu nada, foi o Neymar dando um tapão no Marquinhos do nada - ele tenta se explicar e todos começam a falar um por cima do outro e eu não consigo segurar a risada. 

- Vocês não deviam 'tá treinando? - eu pergunto e eles ficam em silêncio

- Titio Tite passou o treino pra tarde, tem entrevista hoje com o pessoal - Vini explica e a porta do quarto de Antony se abre. 

Martinelli e ele saem lá de dentro, os dois tentando entender também por quê o corredor está tão lotado e qual é o assunto. 

- Que que rolou aqui? - Martinelli pergunta e eles começam a dar risada explicando pro jogador.

Antony sorri pra mim, eu devolvo o sorriso acenando pra ele enquanto o Richarlison desgruda de mim indo se defender na conversa da seleção. 

- Acordou com eles? - Antony pergunta me dando um selinho quando chega em mim

- Nem, eu 'tava resolvendo uns negócios quando escutei a confusão. Não escutou do seu quarto? 

- Escutei, mas ignorei - ele dá de ombros encostando na parede perto da minha porta - Já virou rotina essas resenhas. 

Game || Antony Onde as histórias ganham vida. Descobre agora