inicio da vingança

1.7K 199 22
                                    

Harry se encontrava na aula de feitiços

Quirrell: muito bem turma hoje aprenderemos o feitiço de luz, esse feitiço é bem útil para quando você precisar iluminar o caminho.
Bom apenas incline sua varinha para frente e imagine uma luz saindo dela e Então diga lumos.

Harry apenas assistia tudo com Total desinteresse o que acabou por chamar a atenção do professor.

Quirrell: Potter Por que não está tentando como os outros, algum problema? Dizia gaguejando

Weasley: ele é tão fraco que nem consegue fazer uma Faísca sequer por isso desistiu.
Dizia tudo com deboche

Quirrell: bom se esse é o caso o senhor tem que continuar tentando para chegar ao resultado que deseja, Se não tentar não chegará a lugar algum. Dizia ainda gaguejando

Harry: não me trate como esses imbecis, sua aula é fácil não preciso nem praticar, já sei fazer! Posso até fazer melhor!!!

Weasley: Até parece!!!
Dissi com desdém

Hermione: só está dizendo isso porque não consegue, mas se quiser eu te mostro já que fui a única a conseguir!
Dizia como se fosse um ser especial, em tom bem convencido

Harry se levantou chamando a atenção de todos e Então disse

Harry: Apenas observe seus gatinhos medrosos e invejosos.

Harry simplesmente esticou seus braços para frente abriu uma de suas mãos e uma luz extremamente brilhante apareceu.

Harry: agora que já provei a todos que sei fazer e posso fazer melhor !  posso ir? Disse fechando as mãos fazendo com que a luz apagasse

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Harry: agora que já provei a todos que sei fazer e posso fazer melhor ! 
posso ir? Disse fechando as mãos fazendo com que a luz apagasse

Tenho que ir visitar um amigo que está machucado por causa de gente burra e invejosa!!

Weasley : Espero que ele morra aquela cobra peçonhenta não merece Respirar o mesmo ar que eu, seria um bem para o mundo que ele não existisse.

Harry: para o seu bem é melhor que draco viva.

Quirrell: já chega Isso é uma aula e não um duelo !

(  por favor imagine que tudo que quirrell disser será gaguejando)

Quirrell: Potter você já pode ir está quase no fim da minha aula, Wesley para de tagarelar e cuidar da vida dos outros e vá fazer o exercício

Harry: estou me retirando

Passou por Wesley e cochichou baixo só para ele ouvir,

Harry: fique esperto enquanto anda pelos corredores pois acidentes acontecem sorriu e saiu da sala como se nada tivesse acontecido.





             MOMENTOS ATUAIS

Harry estava a caminho do quarto de Snape para visitar Draco enquanto os demais alunos jantavam.
Acabou por esbarrar com um aluno da lufa lufa .

Desconhecido: o que está fazendo aqui ? deveria ter se recolhido como os outros!

Harry: do que está falando? Porque tenho que me recolher ainda são 19 horas.

Desconhecido: Então você não sabe! A um troll  à solta pelos corredores do colégio todos os alunos têm que se recolher, ordens de  Dumbledore ,que todos os alunos voltem para seus salões comunais .

Harry: mas meu salão comunal é muito longe!

Desconhecido: não escutou o que eu disse ande logo são ordens do diretor.

Harry: está bem estou indo.

Harry andava pelos corredores apressados e atento em direção a sonserina no meio do caminho sentiu um cheiro horrível Então já sabia o que estava à sua frente.

A princípio pensou em como desviaria do troll mas Uma Lembrança veio em sua cabeça

LEMBRANÇA

Vocês ficaram sabendo Hermione está no terceiro andar chorando por causa de Wesley só porque ele disse algumas verdades a ela que ela é chata, sem graça ,sem amigos, o que é claro é a opinião de todos nós ela é uma sabe tudo metida.

Harry analisou a sua volta reparou que estava no terceiro andar então resolveu que estava na Hora da Vingança.

Correu em direção ao Troll e começou a gritar ofensas ,lhe atingia com feitiço simples para não causar qualquer dano apenas o incomodar, Harry fez uma curva e se escondeu atrás de um pilar, praticamente tinha levado o troll até a entrada do banheiro onde Hermione se encontrava.
Parecia que o destino estava ao seu lado pois assim que o troll chegou até a entrada do banheiro Hermione saiu do box em direção ao espelho ao sair deu de cara com um troll extremamente bravo, rugiu e foi para cima da garota com um porrete em suas mãos.
Na sua primeira investida contra a menina acabou por acertar o espelho, Hermione só sabia gritar e chorar, na segunda investida acertou o box mas com esta investida fez Hermione cair, então investiu novamente Acertando o porrete nas costelas ,lançando a menina em direção a parede fazendo com que cada osso do seu corpo se quebrasse mas por um milagre Hermione ainda estava acordada e conseguiu ouvir uma voz que dizia:

Você merece isso sabe tudo irritante, agora você sabe como dói ter todos os seus ossos quebrados, sabe também como é ter a morte rondando.
Foi essa sensação que draco sentiu ao ser jogado de sua vassoura sei que foi você que bolou aquele plano de tentar me derrubar da vassoura você foi a cabeça e o Wesley o corpo. O que  foi que o Weasley disse  hoje mesmo?
Ah sim lembrei espero que você morra o mundo será um lugar melhor sem você!
Hermione cuspia sangue enquanto se encontrava estirada ao chão do banheiro encarando o troll que estava preste arrebentar o restante do seu corpo mas quando estava quase apagando viu uma luz atingir o troll então desmaiou.




              MINUTOS ANTES

Snape e Minerva estavam juntos em direção ao terceiro andar onde o troll foi avistado por último quando ouvir um estrondo muito alto e logo depois gritos de desespero.

Minerva : que horror Espero que a pessoa que tenha o encontrado tenha conseguido fugir, vamos Snape precisamos nos apressar.
Dizia enquanto apressava ainda mais seus passos

Snape apenas acompanhava em silêncio

Ao chegar ao banheiro encontrou uma cena de filmes de terror uma aluna jogada no chão com ossos saindo do seu corpo com sangue espalhado por todo o banheiro e principalmente um troll Preste a esmagá-la Ou pelo menos o que restou dela. Quando o troll estava Preste a esmaga-la os dois professores lançaram feitiços de ataque contra o troll o fazendo cair em um sono profundo.

Snape ficou responsável por cuidar do Troll enquanto Minerva levava a criança até a enfermaria, Harry ainda se encontrava atrás do Pilar sorrindo como se tivesse ganhado um presente esperou todos saírem então correu até o salão comunal ao entrar no local todos os alunos  o olhava pois estavam procurando já fazia algum tempo, o encaravam principalmente pelo sorriso psicopata que estava em seu rosto junto com sua magia que parecia vazar de ser corpo o que trazia a sensação de desespero.
A sonserina resolveu nem mesmo perguntar o que aconteceu todos fingiam que não tinham visto nada.

Harry partiu até seu quarto tomou banho deitou em sua cama ainda com um sorriso no rosto mas dessa vez um sorriso de alegria  ,acabou dormindo.















Obrigado pelos comentários,  tenho me divertido lendo 😊

DARK ANGELOnde as histórias ganham vida. Descobre agora