I O capitão

3.6K 527 175
                                    

#ODuqueVampiro

Jimin havia aprendido uma coisa enquanto passava seus dias com o vampiro. Primeiro, os vampiros não possuíam um espírito de união como os lobos. Haviam alguns que mantinham uma união, uma amizade, mas o vínculo que um alfa tem com sua alcatéia não era visto ali, todos seguia e obedeciam Jungkook e Hoseok, mas eram seguidos porque possuíam uma obrigação, não era feito de bom grado ou submissão. Eles não eram submissos, nenhum deles. Eles faziam o que queriam, quando queriam. Jimin presenciou cenas horríveis de orgias com mulheres humanas ao ar livre no acampamento. Eles torturavam os serviçais como se jogassem boliche às sextas-feiras, bebiam sangue como quem bebe vinho num barzinho. Tudo era vivido sem ordem, a desorganização era nítida. O Visconde estava enojado com tamanha desorganização, o Duque os deixavam livres, livres para fazer o que quiserem, isso não era governar.

Jimin entendeu que, seu título de General não serviria de nada ali, eles não ligavam para hierarquias.

Enquanto colocava a bandeja da comida, os vampiros lhe encaravam, sussurravam, riram, enquanto sentava à mesa.

- Olha quem temos aqui. - Disse Jackson aproximando-se e sentando em cima da mesa, ele pega a maçã da bandeja do Visconde. - Gostou da recepção? Desculpe, pegamos pesado com novatos, sabe como é.

Ele deu uma mordida, e jogou a maçã aos pés do Visconde.

- Vocês são tão desorganizados.

- O que disse?

Jimin ergueu o olhar.

- Se forem agir desse jeito, então prefiro deixar os bruxos massacrerem vocês.

Jackson trincou a mandíbula, suas presas sobressaíram. Ele ergueu o punho para lhe socar mas o soco foi segurado pelo Alfa.

- Sabe o que vocês precisam? De uma lição.

Ele levantou-se e socou o rosto de Jackson, outros dois vampiros vieram lhe atacar. Eles eram ágeis, possuíam ótimos golpes, um deles o acertou na barriga. Jimin sacou as unhas e o cegou, e o outro, quebrou-lhe o braço.

Ele voltou sua visão para Jackson, segurou o pescoço do vampiro e jogou-o para fora da tenda de alimentação. Ao lado de fora, no chão lamacento, Jackson estava sangrando, seus olhos vermelhos de raiva. O Duque estava do lado de fora, os soldados vampiros, Taehyung e Hoseok observavam atentamente.

- Acha que pode me vencer? - Jackson se levantou.

- Acho que entendi o por que nos escravizaram por tantos séculos - diz Park - somos mais fortes que vocês, melhores, vocês tem aquilo que não conseguem se igualar. - Jimin deu um sorriso sádico - você é fraco, e eu nem usei toda minha força.

Jackson fechou os punhos e partiu para cima com toda sua ira.

Jimin bloqueou o golpe, e o socou no rosto, Jackson acertou em seu braço, os chutes do vampiro eram bloqueados com o antebraço, ali, naquele chão molhado e lamacento, todos observavam a luta sangrenta entre duas raças. Jimin por fim, quando cansou-se de lutar, segurou o braço do garoto e quebrou-a como um galho fraco, o vampiro gritou. As garras do lobisomem, enormes, perfuraram seu pescoço, afundando em sua carne, Jimin podia sentir o líquido vermelho quente escorrendo por seus dedos a carne da traquéia se contrair, as artérias se rompendo, Jackson estava engasgando em seu próprio sangue, respirando seu próprio veneno. Jimin o soltou, deixando o vampiro no chão, derrotado e humilhado.

- Como eu disse, fraco.

Jackson estava se curando rapidamente, precisava de muito mais que isso para matar um vampiro. O Visconde encarou o Duque, que mantinha um olhar neutro diante da situação, ele caminhou até Jungkook e parou ao seu lado.

Entre presas e garras [Jikook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora