Boss Bitch -- Capítulo 08 --

603 78 1
                                    

•°•°• Boss Bitch •°•°•

(Capítulo 08)

– Novamente, me desculpe por hoje... – Jungkook pediu enquanto fazia várias referências ao seu chefe.

– Está tudo bem Jeon. – o loiro sorriu. – Caso precisar de mim, pode me chamar. – Jimin falou sendo educado.

– Bem, já que você está oferecendo ajuda, eu gostaria de lhe pedir um favor! – Jungkook falou pensativo, não sabia se realmente deveria pedir aquilo ou não.

– Pode falar Jungkook, eu prometo tentar te ajudar. – o loiro falou e em seguida sorriu, realmente estava disposto a ajudar seu Alfa.

–  Não sei... Eu acho que não irá conseguir me ajudar no que eu preciso... –  Jeon falou inseguro.

Antes que o loiro pudesse falar algo, o irmão do mais novo apareceu ali, com um sorriso nos lábios. Obviamente estava feliz por ter conseguido prender um farsante e finalmente, estaria livre daquela chatisse de gente.

– Muito obrigado por nos trazer, pessoa que não sei o nome! – Taehyung falou para Jimin, fazendo o Ômega dar um risada com o que disse.

– É um prazer lhe conhecer, meu nome é Park Jimin, eu trabalho na mesma empresa que o Jeon. – se apresentou.

– Credo, como você consegue aguentar esse chato? – Taehyung perguntou em tom de brincadeira, mas o mais velho não havia gostado nem um pouco, estava quase a ponto de bater no próprio irmão.

– Taehyung, esse é o chefe da minha empresa. – ao ouvir aquelas palavras, o mais novo quase teve um treco no coração. – Jimin, esse é Kim Taehyung, o meu irmão mais novo. – Jungkook falou.

– Oi, Taehyung! – acenou e sorriu de ladinho. – Apenas respondendo sua dúvida, acho que Jeon é um ótimo funcionário. – riu soprado. – Ele não é chato. – Jimin falou risonho.

– Sério? – o mais novo acabou rindo junto. – Então Jimin, me diga mais sobre Jungkook na empresa. – Taehyung falou curioso tentando se aproximar do loiro. – Ele dá trabalho? – perguntou, novamente fazendo Jimin rir.

x~z~x~z

– Ah, Jimin... Foi muito bom te conhecer!

– Kim se despedia do novo amigo, com um abraço caloroso.

– Também adorei te conhecer. – Jimin falou retribuindo o abraço, logo se separando do mais novo.

– Vou ali dentro, preciso usar o banheiro. – Taehyung falou acenando para o loiro, antes de correr para dentro de casa.

Assim que ficaram apenas Jimin e o Jeon, ambos se olharam, sem saber quem começaria a falar algo e logo os dois sorriram um para o outro, Taehyung era uma graça quando queria.

– Então... Sobre o que você ia pedir ajuda aquela hora? – Jimin perguntou, tentando não parecer muito curioso.

– Não era nada. – resolveu ficar quieto, pois não podia simplismente pedir ajuda do chefe para achar seu Ômega. – Mas... Não acha que está meio tarde agora? – Jeon perguntou olhando para o horário em seu celular.

– Um pouquinho. – Jimin falou risonho, já eram duas da manhã e em menos de cinco horas, eles teriam que trabalhar.

– Você quer passar esse restinho da noite aqui? – Jungkook ofereceu, preocupado com o loiro.

– Não precisa Jeon, mas agradeço sua preocupação. – sorriu para o mais novo. – Eu vim de carro, está tudo bem. – Jimin falou.

– Sendo assim, eu te vejo hoje cedo na empresa. – Jungkook falou acenando para o loiro.

– Até amanhã, Jungkook. – Jimin falou e um pouco timido, se colocou nas pontas dos pés, dando um breve selar na bochecha do mais novo.

Se Jungkook falasse que se sentiu normal com esse ato, estaria mentindo, pois apenas com um selar, seu coração havia errado uma batida, parecendo que iria explodir a qualquer momento.

x~z~x~z

Na manhã seguinte, Jungkook havia acordado exatamente em cima do horário, pensando se seria demitido por chegar tarde na empresa. Quando ele estava praticamente quase pronto, faltando apenas os últimos retoques no visual, seu irmão mais novo entrou no quarto.

– Jimin mandou avisar que pode chegar mais tarde hoje. – Taehyung falou ao receber a mensagem do chefe do mais velho.

– Ele disse isso mesmo? – olhou desconfiado para o irmão, o mesmo apenas concordou. – Como pode provar isso? – Jungkook perguntou incrédulo.

– Ele mandou áudio. – Taehyung falou e logo despausou o áudio, dando a tal prova que o mais velho queria.

O Alfa ficou mais tranquilo ao saber disso, agora estava com plano de voltar a se deitar na cama e dormir mais. Antes que conseguisse se deitar, Kim segurou no braço do irmão o impedindo de fazer tal ato.

– Mostre ao seu chefe que você não é igual os outros! – Taehyung falou sorridente.

– Mas, por quê? – Jungkook perguntou sonolento, tentando processar a informação.

– E tem motivos para impressionar seu chefe? – o mais novo revirou os olhos. – Agora, anda logo, vai trabalhar! – Taehyung falou e o Jeon apenas bufou, querendo bater no mais novo.

Embora Jungkook quisesse dormir, Taehyung estava certo, não haviam motivos para impressionar seu chefe. Mas, o moreno queria deixar Jimin satisfeito.

x~z~x~z

Quando já estava próximo na empresa, viu que o carro de Park havia acabado de estacionar. Jeon pensou se deveria ir falar com o Ômega, mas quando viu outro Alfa saindo do carro do loiro, apenas manteve foco em seu caminho, se sentindo um pouco desconfortável com aquilo.

– Bom dia, Jungkook! – a secretaria cumprimentou o mais novo, dando uma piscadinha no rumo do mesmo.

– Bom dia, Lisa. – Jeon respondeu acenando para a mesma, a fazendo sorrir de ladinho.

– Você parece cansado. Não gostaria de receber uma massagem? – Lisa ofereceu.

– Eu adoraria... – suspirou cansado. – Mas, uma pena que agora não posso. – Jungkook falou.

– Não tem nada, não. Jimin é um chefe legal, provavelmente vai deixar! – Lisa falou insistindo um pouco mais.

– Não acho que isso seja o certo a se fazer. – o mais novo tentou fugir das garras da outra, mas ela era mais rápida e sempre tinha a solução de seus problemas.

– Então irei te fazer uma massagem assim que estivermos no intervalo. – Lisa falou sorrindo vitoriosa.

Jungkook apenas suspirou em derrota, pois sabia que Manoban não desistiria tão fácil se falasse não. Logo Jeon se via dentro do elevador, subindo para o seu novo posto, dando de cara com Namjoon e Jin, sentados no sofá, conversando.

– Oi gente, bom dia. – Jeon falou sorrindo para ambos.

– Bom dia, Jeon! – Namjoon acenou para ele e devolvendo o sorriso.

– Tenho uma novidade pra contar, chega aqui Jungkook! – o Kim mais velho fez um sinal para que Jeon se aproximasse de si. – Eu escutei boatos de que nosso chefe, trabalha em uma boate... – SeokJin sussurou no ouvido de Jeon.

Boss Bitch (Pjm +Jjk) Where stories live. Discover now