ˡᵒᵛᵉ ᵃᵍᵃᶦⁿ

1.3K 84 25
                                    


Chega a ser engraçado como você olha pra ela, a senhora perfeita,dentes brancos,muitos amigos e uma simpatia impressionante.
Mesmo sendo verão eu sinto o inverno dentro de mim,meu peito vazio e por mais que doa não tem nada que eu possa fazer,ela já tomou sua atenção antes de mim,me entupir de remédios era minha nova diversão,chorar nas horas vagas nunca foi tão bom.
Mas ela é tão linda quando fala sobre suas comidas preferidas,sobre seu celular novo,sobre suas unhas recém feitas e porra,por quê não sou assim?

- parece que você viu um fantasma - Seungmin chamou minha atenção,havia acabado de chegar na sala de dança e foi rapidamente colocar suas coisas no sofá que ficava no canto da parede - você tá pálida,tá comendo bem?

- é só cansaço,tô ensaiando muito,quase não sinto meus pés.

- onde o Minho está agora? não vi ele por aqui.

- ah,vi ele saindo com a Haewon. - me olhei no grande espelho - Seung?

- pode falar

- o que você vê quando olha pra mim?

- uma mulher muito corajosa e persistente.

- por quê?

- você continua lutando com unhas e dentes pelo amor de Minho,e é corajosa o suficiente para falar isso pra qualquer um. - sorriu leve - seu amor é lindo,é uma pena ele não saber amar.

- Haewon,o que ela é?

- uma casca vazia.

- mas ela é bonita,simpática,tem tudo e todos gostam dela!

- eles não gostam dela,eles gostam da sensação que ela traz - olhei pra ele com um olhar curioso - ela quer atenção e faz de tudo pra conseguir,garotos gostam de meninas fáceis, eles não gostam dela,só gostam da sensação de saber que a qualquer momento pode-se tê-la.

- que profundo. - me vi perdida em minha imagem distorcida criada em minha própria cabeça,amar não é difícil,ser amado que é.

- já acabou? - Haewon adentrou a sala quase que em um pulo,seguida por Minho. - olha,S/n você pode ter inveja de mim,tá tudo bem! Mas não é necessário colocar os meninos contra mim,isso é cruel.

- quando eu fiz isso?

- Seungmin já foi manipulado por você, que menininha malvada.

- para com isso,Haewon. Você sabe quem eu sou, não preciso ter inveja de você.

- mas tem, aliás,não preciso me humilhar igual uma cadela,você sabe por quem. - deu passos para trás e segurou fortemente o braço de Minho

- cadela? Preciso falar quem é uma cadela? - Seungmin interviu extremamente irritado

- não fala isso,Seungmin!

- ou o que,Minho?

- teremos que resolver

- sim claro,até porquê uma completa estranha é mais importante que a única garota que continuou com você até nas dificuldades,você é um cachorrinho manipulável dessa cobra, enquanto S/n faz de tudo por você,o que tu faz por ela? Deverias ter vergonha na cara,um homem adulto se deixando levar por uma menininha.

- eu nunca pedi que ela gostasse de mim,por que eu sou o culpado agora? - passou os dedos entre os fios de cabelo enquanto bufava irritado - se suas emoções são como as de uma menina de treze anos,isso não é da minha conta, eu não gosto de você,S/n,quer que desenhe? - meus olhos ardiam,como alguém pode ser tão cruel? Ele sabe o que sinto por ele então por que continua me magoando?

- quero,no fim da folha você pode desenhar a si mesmo completamente sozinho,quando ela cansar de você,tua consciência vai pesar tanto,e eu quero que na tua face fiquem estampadas as noites mal dormidas,o sentimento de ser dilacerado por dentro,eu quero que você se foda muito nessa vida,passar bem Lee Minho!

- vem,meu amor. - Seungmin pegou minha mão delicadamente e me levou para fora na intenção de acalmar minhas emoções,eu sinto meu peito doer e meus olhos ardem.

- por quê tem que ser assim,Seung?

- não se preocupe,vamos superar.

- mas eu ainda amo ele,que droga!

- fica calma,tá tudo bem. - me abraçou,ele acariciou meu cabelo e minhas lágrimas deixaram sua blusa completamente molhada, Seungmin é minha alma gêmea. - como eu disse, nós vamos superar. Você é incrível,não há motivos para se preocupar,você vai amar novamente.

- eu não quero!

- você precisa,amar é sua essência, preciso ver seus olhos brilhando novamente,eu não ligo que seja outro garoto,mas eu preciso escutar sobre como é bom amar alguém.

- eu só vou amar você,não gosto de mais ninguém - solucei e ele riu

- eu espero que um dia seus olhos brilhem pra mim,e mais do que ouvir sobre suas paixões, quero sentir seu amor.

- Min...

- sim,eu gosto de você,mas não conta pra ninguém!

- vou guardar segredo.

- boa garota.





Parte 2 é o meu cacete,não gosto de estragar as histórias,coloquem a cabeça pra funcionar pelamôrrrrrrrr

𝙎𝙏𝙍𝘼𝙔 𝙆𝙄𝘿𝙎 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎Where stories live. Discover now