I love You

274 19 197
                                    

Dois meses e meio haviam se passado desde aquele ocorrido que abalou ambas as mulheres, Fiorella parecia estar melhor, não 100%, mas poderia dizer que estava até que bem. Depois de um mês desses dois meses e meio Fiorella passou a procurar por Elyna para algo mais quente, mas Florence sempre se negava, se sentia insegura e com medo de acionar algum tipo de gatilho em Bianchi.

Ja Fiorella não queria deixar que o que aconteceu acabasse com o relacionamento que elas tinham uma com a outra

Um instinto dez vezes mais protetor tomou conta de Elyna em relação a de cabelos ruivos, queria protege-la de tudo e de todos que se aproximavam dela com algum tipo de malicia no olhar, não se perdoaria se alguma coisa voltasse a acontecer com Fiorella. 

Daria a propria vida pela sua e isso era algo que vinha a pegando e a fazendo pensar. Nunca sentiu esse tipo de sentimento por alguém, nunca chegou a sequer cogitar a ideia de se arriscar por alguma outra pessoa que não fosse sua sobrinha Florence e Isabel, nunca sentiu por alguém algo que a fazia estremecer por dentro.

Seu estomago se embrulhava todas as vezes em que Bianchi simplesmente dissertava sobre algo que havia visto na televisão. Sentia que seu coração se derretia a todo beijo que recebia, ou um simples abraço na cama, enquanto ambas olhavam para o teto escuro e riam lembrando de algo que viram durante o dia no parque

Florence não sabia bem se Fiorella se sentia da mesma forma e agora, depois de conversar com Isabel, ela entendeu que se tratava de paixão, não um simples afeto para com alguém que se tornou parte rapidamente de sua vida. Entrou em desespero por não saber como lidar com isso, nunca havia se apaixonado antes, achava até que era incapaz de sentir tal genuinidade, mas la estava ela tendo seus olhos transbordando de paixão a cada movimento que Bianchi fazia.

Estava com medo de como a de olhos castanhos reagiria se ela dissesse que sentia coisas fortes dentro de seu peito e então ela se calava, engolia o bolo de palavras que se acumulavam todas as vezes em sua garganta quando quase se declarava para Bianchi, e esse bolo de coisas não ditas dilaceravam sua garganta, rasgavam o seu interior, mas o que ela não sabia era que Fiorella sentia-se exatamente da mesma forma. 

Fiorella perdeu as contas de quantas noites passou acordada, admirando e zelando o sono profundo daquela mulher fascinante. Perdeu as contas de quantas vezes tambem teve sua garganta dilacerada pelo retrocesso de palavras que não poderia dizer.

Sentia medo tambem da reação de Florence, mas sentia-se acima de tudo suja por mesmo tendo tudo isso dentro de si continuar ajudando Raymond com o caso contra a pessoa que ela estava completamente apaixonada. 

Não era justo com Elyna ser enganada dessa forma, mas o que ela poderia fazer? Contar toda a verdade e ver aquela que a tinha de corpo e alma ir embora? Não, não poderia perder Florence por nada, não queria, não aceitava essa rasteira do universo e com esse pensamento ela foi guiada para um outro pensamento, um insano que poderia destruir tudo o que construiu profissionalmente durante anos, ou nada aconteceria.

Não sabia das consequencias da coisa que ela pretendia fazer. Tudo o que ela sabia é que faria, sem medo algum e foderia sua vida se isso significasse ter Elyna em seu caminho por mais tempo.

— Linda, temos que ir ou Isabel irá matar nós duas – Florence falou alto, apressando Bianchi que estava no banheiro, provavelmente prendendo e soltando o cabelo diversas vezes, sem saber decidir qual jeito ficaria melhor 

— Pronto, estou pronta – Fiorella saiu do banheiro e quando Florence a olhou, perdeu as palavras, sua boca se abrindo a cada vez que seus olhos passeavam por algumas partes do corpo de Bianchi 

Um macacão curto soltinho na cor preta cobria até metade de suas pernas, embaixo do macacão podia-se notar um top na cor branca que chegava até metade de seu abdomen. Os belos cabelos ruivos estavam soltos, mas com duas trancinhas fininhas que puxava desde a frente e se encontravam na parte de tras, tornando-se apenas uma. O delineador puxava bem seus olhos e uma camada fina de maquiagem ocupava seu rosto, na boca apenas um liptint deixando-a com um ar mais natural. Nos pés um vans preto terminava de compor aquele look que fazia Florence quase babar 

Fallen HeartWhere stories live. Discover now