The Queen of Essos

3.2K 356 68
                                    

NOTAS INICIAIS:
*Ela chegou! Draenyssa está em King's Landing e pronta para ser o pesadelo dos verdes! Sinto que vocês vão amar e odiar ela hahaha!
*Aproveitem e desculpem pelos erros!
*Atenção! Sempre que o texto estiver assim é porquê estão falando em alto valiriano!

.
.

Draenyssa desceu da carruagem e olhou o castelo, um leve sorriso crescia em seus lábios conforme lembranças de seu passado afloravam sua mente. Logo sentiu a presença de seus filhos ao seu lado. - Bem-vindos à King's Landing, meninos. - A rainha ergueu um pouco a cabeça ao ver os três dragões pousarem não muito longe deles.

Aegon e Aemond soltaram arfares surpresos ao verem os dragões. - Que lindo, como uma lua. - Aemond comentou para o irmão, que assentiu em concordância.

- Baleryn foi um ovo de Meleys. - Os dois príncipes viram para seu pai, ainda surpresos.

- Mesmo? Ela é criada RainhaVermelha? - Aegon sorriu levemente, tão encantado quanto Aemond com a nova descoberta.

- É sim. Lembro-me ter escolhido o ovo pessoalmente para ela assim que recebemos a notícia do nascimento de minha irmã. - Viserys sorriu levemente para os filhos, gostando de como já estavam encantados com sua irmã.

- Tem um laranja e um cinza também. - Aemond foi o primeiro a se afastar da janela e ir até os pais e irmã. Aegon o seguiu.

- O dragão do príncipe Jaehaerys foi ovo da dragoa de minha avó, rainha Alyssane. - Viserys olhou os filhos e sorriu gentilmente. Os três o olhavam com atenção, absorvendo as informações e atenção que o pai lhes dava. - Já o dragão do príncipe Baelon foi ovo do dragão da Conquistadora, rainha VisenyaTargaryen, primeira de seu nome. - Ele arrumou o cabelo de Aemond para trás.

- Ele é cria do dragão Vaghar? A maior queexiste? - Viserys assentiu para Aegon. - Ouvi dizer que ela é feroz.

- Vaghar tinha um temperamento forte, é verdade. Mas não matou aqueles que não mereciam tal final, eu os asseguro. - Viserys deu uma risadinha com o comentário do filho.

Alicent e Otto observavam quietos a interação do pai com os filhos, algo raro de se ocorrer. Heleana estava sorridente, apesar de ainda tão quieta como de costume.

- Atenção! Vossa Majestade, a rainha Draenyssa Maleficys, da casa Targaryen, primeira de seu nome, governante do reino de Essos e soberana dos reinos livres, Rainha de Fogo e Sangue! Cavaleira de Baleryn, Luz da Lua! - As grandes portas se abrem e os dois príncipes e princesa ajeitam a postura quando a rainha e os príncipes entram em seu campo de visão.

- E os príncipes do reino de Essos! Príncipe Jaehaerys Maleficys, o Estrategista e herdeiro ao Trono da Montanha! E príncipe Baelon Maleficys, Terror dos Céus e cavaleiro de Firelight! - Os guardas se curvam para os três conforme eles entram no grande salão.

Draenyssa sorriu e caminhou até o irmão, onde o abraçou e foi prontamente retribuida. Os dois príncipes mais velhos se curvam para Alicent, que assentiu levemente para eles. - Meu querido irmão. Quanta falta eu senti de seus abraços. - A rainha de olhos lavanda proferiu baixinho para o irmão antes de terminar o abraço.

Viserys tocou o rosto de sua irmã e acariciou. - Meu belo raio de sol. - Aemond olhou surpreso para o seu pai. Nunca tinha o escutado falar em alto valiriano. - Tens a beleza de nossa mãe, minha querida.

A antiga princesa Targaryen deu uma risadinha e colocou a mão por cima da dele. - Deixe-me apresentar. Estes são meus filhos, Jaeharys e Baelon. - Ambos os príncipes se curvam para o rei.

- Majestade, é uma honra e alegria finalmente ter um rosto para o nome nas histórias tão alegres de minha mãe. - Jae foi quem falou primeiro, arrancando um sorriso de seu tio.

Children of Fire and BloodTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon