reunion

112 15 5
                                    

— Ansiosa? — Perguntou o loiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ansiosa? — Perguntou o loiro.

— Um pouco. — Marinette suspirou. — Senti falta deles, não o vejo a anos. Bem, não de todos.

— Devo concordar com você. — Respondeu Adrien. — Ela colocou o nome na lista?

— Sim. — Bufou. — Mas não vou me irritar por conta dela, no entanto confesso que seria ótimo se ela não aparecesse.

Percebendo o possível estresse que aquilo poderia causar a sua esposa — já cansada devido ao árduo trabalho na última semana e a viagem até Paris — segurou sua mão, confortando-a. Ainda sim, tinha os olhos no trânsito, claro.

— Não se preocupe. — Fez um carinho da mão da esposa. — Vai ficar tudo bem. Ela não é páreo para você, Ladybug do nosso dia a dia.

Ela pegou a referência.

— Com certeza não. — Riu. — Ainda mais para a heroína de verdade.

Os dois se entreolharam, exibindo um sorriso cúmplice em seus lábios. Marinette era sortuda por ter ele como marido, pensou.

— Emma vai ficar com seus pais, certo? E assim que acabar vamos buscá-la? — Perguntou o loiro.

E antes que Dupain-Cheng pudesse confirmar a pergunta, uma mensagem de seus pais chegou ao seu celular. Leu-a rapidamente e se virou para Adrien.

— O plano era esse — Mordeu o lábio inferior, se perguntando o que fariam agora. — Mas pelo visto meus pais não vão conseguir olhá-la agora por conta de um pedido grande que acabou de chegar na padaria.

Adrien pareceu pensar um pouco.

— Certo, vou deixá-la no local marcado e ir buscar Emma. — Concluiu. — Em 10 minutos venho com ela. Já estamos chegando ao restaurante de qualquer forma e Emma costuma ser bem comportada, nossos amigos não vão se importar.

— Tem certeza? Não quer ficar e eu vou pegá-la?

— Eu já estou no banco de motorista de qualquer forma, não se preocupe, Bugboo. — Sorriu para a franco-chinesa. — Além do mais, chegar atrasado vai fazer com que os olhares se virem todos para nossa presença. E você sabe, eu e Emma somos algo a admirar, realmente miau-vilhosos!

Em seguida piscou divertido para a azulada. E, percebendo que haviam chegado ao local marcado, um grande e conhecido restaurante parisiense, parou o carro.

— Como quiser, Kitty-Kat! — Piscou de volta, rindo. Enquanto saía do carro, ainda falando. — Ah, e antes de vir com Emma, certifique-se de que ela usa uma roupa adequada, aquele vestido da nova coleção que-

— Não se preocupe, Princesa. Vou arrumá-la e em 10 minutos estou aí. Amo você. — Adrien a interrompeu e logo partiu com o carro, antes que a mulher detalhasse muito o vestido.

you wouldn't know what i mean Where stories live. Discover now