Capítulo cinco

145 8 13
                                    

Continuação

    Alguns dias depois, ambos já não brigavam mais como antes, ao invés disso, passavam os dias assistindo filmes, lendo livros e conversando sobre a vida e entre outros assuntos.
    Deidara não queria falar sobre seu ex namorado, assim como Itachi também não queria falar sobre o ocorrido a quase dois meses atrás, pois, ambos queriam esquecer o passado e seguir em frente, e até então, estavam tendo sentimentos mútuos um pelo outro.
    De vez em quando, seus irmãos mais novos vinham os visitar, e até mesmo os alertavam dizendo o que deviam fazer para não queimarem o prédio, tanto que deixaram instruções de como não fazer isso na porta da geladeira.
    Itachi estava realmente apaixonado pelo loiro de olhos azuis que sempre o xingava e o ofendia, tentava relutar contra seus sentimentos e dizer para si mesmo que devia superar tudo que aconteceu antes de seguir em frente.

[...]

      O Uchiha encarava seu reflexo no espelho de seu quarto pensando se era realmente o que deveria fazer, se deveria mesmo seguir sua vida em frente, pois, estava receoso, e com medo.
      Entre suas mãos, existia uma caixinha vermelha aveludada com um par de alianças dentro, pretendia pedir o loiro em namoro, pois sabia que tudo devia ser devagar, e um passo de cada vez.
      De repente, a porta se abriu, automaticamente o tirando de seus pensamentos, de lá, via a visão de Deidara correndo em direção a si o abraçando logo em seguida.

--Oi viado!-gritava eufórico, animado por finalmente ter chegado em casa depois de ter ido ao mercado

--Oi puta-sorria retribuindo o abraço

--Fez algo de bom enquanto estive fora?-se separava do abraço

--Sim, pensei em você-o olhava com os olhos brilhando e um sorriso meigo

--Você? Pensando em outra pessoa além de ti? Vai chover!

--Estou falando sério-disse diretamente mantendo firmeza na voz

--Como assim?-perguntava em dúvida, estava começando a suar frio pensando no que aquele Uchiha incompetente estava falando

--Dei, sei que começamos mal nossa amizade e tudo mais, porém você não sabe o quão bem está me fazendo, nossas brigas e discussões apenas fizeram com que nos unissimos mais ainda-sorriu- sabe, no começo eu tentei relutar contra meus sentimentos, porém eu descobri estar apaixonado por você, por isso eu gostaria de saber se você...-ergueu sua mão esquerda mostrando as alianças- aceita ser meu namorado..?

-- -o mais baixo se encontrava boquiaberto, jurava que apenas ele sentira algo pelo moreno e que o amor que tinha por ele, era impossível de acontecer- Uchiha idiota! Eu aceito!-se inclinou segurando no rosto do outro juntando seus lábios em seguida

--Nem quando sou seu namorado você deixa de me chamar de Uchiha idiota... Eu mereço viu!

[...]

      A notícia se espalhou rapidamente, tanto que eram enviadas mensagens parabenizando o namoro, e também, visitas, como por exemplo a dos irmãos mais novos.
      O relacionamento estava dando certo, ambos eram felizes e contentes com tudo aquilo. Mal haviam começado a namorar, e Deidara já forçava Itachi a pedir sua mão em casamento.

--Amor-dizia Deidara chamando o namorado pelo qual procurava

--Sim?-dizia da cozinha

--É sobre aquilo denovo-se aproximava do namorado que se encontrava em frente ao fogão cozinhando, o abraçando por trás

--Deidara, eu já disse, a virgindade só deve ser perdida após o casamento-repetia a frase que sempre falava ao namorado quando ele pedia para fazer amor

--Idiota, não é isso

--É o que então?-perguntava tentando se lembrar do qual possível assunto ele queria repetir

--Vai me pedir em casamento quando?-ignorava a pergunta do outro fazendo outra pergunta

--Amor...-suspiro- denovo isso?estamos apenas a três meses namorando

--Mas eu quero logo, quero dizer pra todos que você é meu marido e causar inveja

--Eu entendo, mas ainda não-dizia concentrado na panela a sua frente

--Humf-murmurava triste

[...]

      Após alguns meses, especificamente cinco, os namorados completaram oito meses juntos, o loiro ainda questionava o namorado sobre o pedido de casamento, e Itachi apenas enrolava dizendo que iria pedir depois de um tempo, sendo que já havia comprado as alianças, estava apenas juntando coragem.
      Naquele dia, Naruto e Deidara saíram juntos para fazer algumas compras, e enquanto a Sasuke e Itachi, ficaram no apartamento do mais velho conversando.

--Estou surpreso por saber que o Dei quer se casar logo, quem diria-dizia assim que terminou de tomar seu café

--Pois então, ele está a muito tempo me perturbando com isso, eu já comprei as alianças, só falta a coragem

--Acho que não

--Como não?

--Se você ama ele, e quer que ele seja seu, o peça em casamento, sem muitos rodeios

-- -Sasuke estava certo, se ele realmente amava seu loiro, e o queria para si, deveria o pedir em casamento o quanto antes e viver seu felizes para sempre- vou pedir ele em casamento hoje!

--É assim que se fala!

[...]

      Itachi se encontrava deitado na cama, observando o desfile de roupas que seu namorado fazia com suas roupas novas, ele era belíssimo, ainda mais quando virava de costas e mexia os quadris.
      Pretendia pedir o amado em casamento ali mesmo, mas claro, estava ansioso e também com um certo receio.

--Ta tudo bem amor?-encarava o namorado que aparentava estar inquieto

--Sim, está tudo bem-sorria

--Humf-se virava continuando seu desfile

[...]

      Em meio ao jantar, Itachi abandonou o medo e finalmente se levantou da cadeira onde estava sentado para se ajoelhar em frente ao namorado.

--É o que eu estou pensando?-perguntava animado com os olhos lacrimejando

--É sim, creio que não preciso falar nada

--Extamente, e creio eu que não preciso nem responder- levantava da cadeira se ajoelhando para abraçar o noivo

Continua ...

ItaDei-O preço do amor Where stories live. Discover now