Capítulo treze

69 7 1
                                    

Continuação

      Alguns meses depois, tudo permanecia da mesma maneira de sempre dês do dia em que Izumi apareceu com um bebê na porta de Itachi.
      As vezes, o Uchiha se pegava pensando sobre este assunto durante as madrugadas em claro, ou os banhos pelos quais demoravam uma eternidade.
      Porém, tinha de admitir que não estava feliz, apenas estava tentando substituir o vazio que Deidara deixou em si com outro amor. E pelo visto, não estava funcionando, pois, na maioria das vezes deslizava em sua relação com Kisame, que até então, estava desconfiado de muitas coisas, que sempre foram desmentidas pelo Uchiha.
      O Hoshigake se encontrava na cozinha do apartamento do namorado, que até então havia ido ao mercado comprar alguns ingredientes para o jantar.
      De repente, o telefone do apartamento começou a tocar, e já que o Uchiha não estava em casa para atender, o atleta resolveu atender e matar sua curiosidade.

--Alô?

--Oi, quem fala?-perguntava a mulher ao ouvir que a voz não era a do dono do apartamento

--Kisame Hoshigake, namorado de Itachi, e você quem é?

--Namorado? Como isso?-risos- deve ser um engano moço, ele é meu marido, temos um filho e também uma casa própria

--Espera... Como assim? Se isso fosse verdade ele teria me dito

--Eu digo o mesmo! Como ele não me disse que tem um amante? Mas enfim, olha aqui moço, ele é meu marido, e também, acho que ele está mentindo para você, então faça o favor de se afastar dele

--Compreendo-respondeu triste por ter a notícia de que fora enganado pelo namorado durante meses e ainda acreditar em seus juramentos- moça, você poderia me dizer seu nome?

--Claro, é Izumi

--Obrigado, irei deixar seu marido em paz, até mais- desligou a ligação

      Ao olhar para a janela do apartamento, começava a passar suas mãos por sua testa e cabelos em ansiedade, não sabia o que fazer, e muito menos se devia fazer algo.
      De repente a porta se abriu, e junto disso apareceu Itachi com muitas sacolas em mãos.

--Oi meu amor, senti saudades -se aproximava do namorado lhe dando um beijo na bochecha- poderia me ajudar a colocar as compras na mesa?

--S-sim...-respondia nervoso. A melhor coisa que poderia fazer no momento era fingir que nada aconteceu e permanecer quieto, pelo menos naquele momento

--O que foi meu bem? Parece que viu uma assombração

--Não é nada, é só cansaço

[...]

      Kisame estava deitado ao lado de Itachi numa cama de casal, onde o menor se encontrava dormindo, e ele, até aquele momento passou o restante do dia pensando em todas as palavras que Izumi havia lhe dito, e claro, queria saber mais sobre aquela história, pela qual tinham muitos furos, porém, o telefone do apartamento não registrava nenhuma ligação, portanto, estava sem recursos. Teria de responder suas perguntas sozinho.
      Em meio a tantos pensamentos, se decidiu convidar o namorado para dar uma volta de carro consigo, e nisso, aproveitaria para lhe encher de perguntas.

[...]

     No dia seguinte, o Hoshigake convidou o namorado para dar um passeio pela cidade de carro, assim como havia planejado durante a madrugada.
     O Uchiha não exitou em aceitar, amava muito passar todos os segundos do dia ao lado da pessoa que mais amava na vida além de Sasuke.

--A onde vamos?-perguntava curioso colocando sua mochila dentro do carro

--Você descobrirá-sorria divertido pelo entusiasmo do namorado

ItaDei-O preço do amor Where stories live. Discover now